Design criativo e ideias para o jardim!

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Loading admin actions …

Pensar e desenhar jardins, certamente que nos encoraja para uma maior criatividade, inovação e atenção aos detalhes. Pensar em soluções mais eficazes são cada vez mais uma essência para este tipo de espaços. São as ideias e projectos que se devem adaptar à sua propriedade, De qualquer das formas o período embrionário é sempre o mais complicado de todo o projecto; pensar nas melhores soluções e estéticas para o seu espaço, leva o seu tempo e dedicação. Arquitectos e arquitectos paisagistas estão bem conscientes da igual importância da decoração zen, que os jardins de pequenas dimensões têm em relação aos maiores, e por isso na hora de os pensar e projectar uma ideia, são ainda mais cautelosos em relação às melhores e mais agradáveis soluções. 

Cientes da necessidade espiritual destes casos, decidimos preparar para si um artigo com um conjunto das melhor design para jardins,,que vai desejar ter em sua casa!

Deixe a natureza tomar conta

Um espaçoso terreno envolve a casa, tendo permitido a inserção de uma elegante piscina ao longo do espaço. Para além disso também é possível usufruir do jardim para as mais variadas ocasiões. A casa por si só também se abre e relaciona estreitamente com o contexto envolvente: a paisagem verdejante.

Cor e luz

Jardins  por Planungsbüro STEFAN LAPORT
Planungsbüro STEFAN LAPORT

Festival International des Jardins La couleur des éléments

Planungsbüro STEFAN LAPORT

Os jardins são uma maneira eficiente para trazer vida, cor e luz para o exterior. Neste caso, também podem fazer parte do desenho do arquitecto para o exterior. Neste caso, as plantas e flores parecem contribuir para uma imagem diferente e mais original do projecto, principalmente quando chega a noite. A cor vermelha da luz projectada torna tudo mais fantástico e cria um ambiente único neste jardim. Para conseguir outros ambientes de acordo com os seus eventos, deixe-se levar pelas cores vivas no seu jardim!

Seja prático e simples!

Tal como escrevemos anteriormente, os jardins podem incluir todo o tipo de plantas exóticas e inclusive, podemos decorá-lo com uma beleza original e  uma atenção ao detalhe. Apresenta-se com elementos decorativos, cores e todo o tipo de elementos. O som da água vai caindo sobre as várias superfícies, transmitindo uma tranquilidade e um efeito agradável, que pode ser a solução para os dias quentes que se aproximam!

Calma e silêncio

Pensar os jardins certamente que nos encoraja para uma maior criatividade, inovação e atenção aos detalhes.  São as ideias e projectos que se devem adaptar à sua propriedade, De qualquer das formas o período embrionário é sempre o mais complicado de todo o projecto; pensar nas melhores soluções e estéticas para o seu espaço, leva o seu tempo e dedicação.

Geometria inspiradora

Jardins asiáticos por M. Y.
M. Y.

Ryoanji 3

M. Y.

O jardim é um lugar especial da nossa casa, um espaço aberto onde o leitor pode relaxar, aproximando-se da natureza. Alguns descrevem essa natureza como um sistema controlado , onde todos os seus elementos, tais como arbustos, plantas e todo outro tipo de vegetação, se organizam e localizam num espaço definido.

Para os mais pequenos

Balloons Tipi: Quarto de crianças  por Tipi Kids
Tipi Kids

Balloons Tipi

Tipi Kids

O Outono também pode ser sinónimo de divertimento com amigos, familiares, entre outros. Neste caso, deixamos uma bela proposta para os mais pequenos: uma tenda ao estilo índio. Este tipo de refúgios fazem parte da nossa infância e estão presentes em todas as gerações!

Com um cenário incrível

Chegámos às mesas e cadeiras para o jardim! Estes são o tipo de elementos que facilmente se enquadram em qualquer tipo de jardim. A mesa redonda é fácil de transportar e de guardar.  Se na altura de escolher a sua mesa, verificar que lhe sobra um cantinho, então não hesite! A solução ideal é uma mesa redonda! Depois de tomar esta decisão, seguir-se-ão outras, igualmente difíceis.

Elementos que combinam

Jardim  por La Magdalena
La Magdalena

Banca de Jardin

La Magdalena

Nos jardins mais amplos, as soluções são de facto, infinitas! As mesas rectangulares e compridas são ideais para jardins grandes, podendo estas ser colocadas em qualquer parte. Estas soluções são geralmente adequadas para famílias numerosas.

Divertimento assegurado!

Pensar no mobiliário para o terraço ou jardim, certamente que nos encoraja para uma maior criatividade, inovação e atenção aos detalhes. Pensar em soluções mais eficazes são cada vez mais uma essência para este tipo de espaços. São as ideias e projectos que se devem adaptar à sua propriedade, De qualquer das formas o período embrionário é sempre o mais complicado de todo o projecto; pensar nas melhores soluções e estéticas para o seu espaço, leva o seu tempo e dedicação.

Pequena ponte

Um jardim Zen, também conhecido como jardim japonês ou ’jardim de paisagem seca ’, geralmente abrange um conjunto de elementos profundamente ligados à espiritualidade: rochas, água, árvores e arbustos cuidadosamente compostos e tratados. O projecto gira em torno desses elementos, segundo um equilíbrio harmonioso na natureza. Estes são o tipo de jardins que tendem a ser pequenos e fechados, mas profundamente silenciosos e pessoais.

Interessou-lhe o nosso artigo de hoje? Deixe a sua mensagem na secção de comentários!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!