Jardins modernos por Urban Landscape

8 vivendas magníficas no meio da natureza

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Há casas fantásticas, não há? A resposta é, sem qualquer dúvida, sim! Na verdade, quando uma casa fantástica tem uma envolvência maravilhosa, é caso para dizer que o gosto pessoal se juntou ao melhor do que o Universo tem e pode oferecer.

Permita que haja simbiose nos seus projetos. Quando temos um terreno, para construir aquela casa com que sempre sonhámos, devemos saber tirar proveito do que temos à nossa volta. Depois é planear, construir, habitar, viver e sonhar! 

Por falar em sonhar, quer vir connosco?

Em paz

De dentro para fora. De fora para dentro. Seja qual for a opção, uma vivenda como esta nasce cheia de amor, porque respeita a zona envolvente. Qual  visão que prefere?

Pôr-do-sol

Casas modernas por spaceworkers®
spaceworkers®

Casa de Sambade

spaceworkers®

Os momentos de magia podem chegar num simples, mas intenso, pôr-do-sol. Uma casa que comunga com a natureza, pode tirar-nos, facilmente, a respiração. Não acha o mesmo?

Madeira entre o verde

Casas modernas por homify
homify

Sam's Creek

homify

A madeira é um elemento da natureza. Antes de avançar com a construção da vivenda, sente-se no terreno. Sinta a zona envolvente. O resultado poderá ser tão magnífico quanto este. O que lhe parece?

No topo

No meio do monte, se a lei o permite, construa respeitando a zona envolvente. Depois prepara-se para ter umas das casas mais cobiçadas do mundo. Vai a aposta?

Pulmão verde

Uma casa integrada na natureza. Uma casa que respira a cada momento um pulmão verde que deveria ser universal. Uma vivenda em madeira, que nos desafia a cada olhar. Gostava de andar por ali?

Metros quadrados valiosos

Uma casa pode ser tão mais cobiçada quanto mais aproveitar o que o espaço envolvente tem para oferecer. Percorra cada metro quadrado desta bela vivenda. Não se vai arrepender. Palavra homify! Imagina-se ali sentado?

Alma portuguesa

Há verde, castanho e azul… As cores que melhor personificam a natureza. Uma vivenda bonita e esplendorosa de qualquer ângulo. Espreite a piscina. Conheça os portugueses Guedes Cruz Arquitectos. Já clicou? 

Fim de tarde

Casa Ofir: Casas modernas por Ana Lobo
Ana Lobo

Casa Ofir

Ana Lobo

Assim, sim. Qualquer fim de tarde, deveria ser assim, entre o descanso e o verde. Nem todos tem este privilégio de ter uma vivenda no meio da natureza, mas qualquer um pode aproveitar um cantinho e transportar as bênçãos da natureza para dentro de casa, não é verdade?

Qual a casa no meio da natureza que mais gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!