Corredores e halls de entrada  por CIP Architekten Ingenieure

Um hall é muito mais do que um espaço de passagem

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Dar pouco valor a um hall é tirar personalidade a uma casa. Um hall, seja de entrada ou no interior da casa, é muito mais do que um espaço de passagem. Por isso, invista a deixá-lo magnífico porque poderá ser útil para o seu dia a dia, além de se tornar um belo cartão de visita.

Criatividade é o que se pede. E a homify também o ajuda nisso. Depois de ver as imagens que se seguem, poderá começar a pensar já no seu.

Com nichos e iluminação correcta

Corredores e halls de entrada  por GRUPO VOLTA

O seu caso é ter um espaço pequeno sem saber como o adaptar à função de hall de entrada? Veja esta opção: simples, bonita e acolhedora. Uns simples nichos na parede forrados a pedra e iluminados de forma excepcional transformaram este espaço por completo. O uso da madeira aumentou o lado acolhedor do espaço.

Ousado

O que é ousado é diferente. Um hall que tem de criativo como de funcional. Há o aproveitamento do vão de escada. Os estilos misturam-se harmoniosamente, misturando o moderno e industrial. Fusão feliz, não é?!

Cor à entrada

Este hall diz muito de quem habita nesta casa. Criatividade é a palavra de ordem, não é verdade Andreia Louraço?! Uma mistura de tons que torna este hall em muito mais do que um espaço de passagem. Se é dado às artes, suscite de imediato a curiosidade à entrada. Visite o resto da casa!

Psicadélico

Bem se podia batizar esta imagem de tropical, mas depois há um papel de parede que acrescenta algo mais. Há algo de psicadélico nesta imagem. Algo que nos convida a entrar. Não é isto que se pretende em qualquer hall de entrada?

Bela jóia

O hall da Catarina: Corredores e halls de entrada  por Cássia Lignéa
Cássia Lignéa

O hall da Catarina

Cássia Lignéa

O hall de entrada é o espaço que abre a sua casa. O espaço que diz muito de quem nela habita. No momento de definir e escolher o que pôr nesta importante área, defina primeiro o que quer mesmo para canto. Tendo em conta que é no hall de entrada que dá as boas vindas aos seus amigos e familiares, torne-o numa das mais belas jóias.

Decoração vertical

Uma bela estrutura decorativa também pode funcionar como divisória, derrubando as tradicionais paredes. Opte por elementos que abram o seu hall, tornando-o grandioso e airoso. No mercado, há soluções para todos os gostos.

Uma escada à entrada

  por MIKOŁAJSKAstudio
MIKOŁAJSKAstudio

rezydencja-salon

MIKOŁAJSKAstudio

Uma escada fica bem em qualquer sala de estar, mesmo que seja à entrada do seu lar. Torna-se de imediato num elemento decorativo por excelência. As suas visitas vão adorar. Isto para dizer que se tiver de construir uma escada, deixe-a à entrada. Palavra homify!

Simplicidade

Simplicidade combina com tudo, não é verdade? Há mil e uma formas de preencher o seu hall, mas há uma regra que encaixa bem em todo lado: pouco é muito. Se for esta uma das sua opções de vida, encare a decoração com pequenos pormenores que podem marcar, exatamente, pela diferença.

O seu hall de entrada é criativo? Conte-nos tudo!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!