Espaços de restauração  por studio Noun

6 dicas para ter um jardim em casa: Saiba como!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Um jardim em casa. Um espaço que nos faz pensar que a qualquer momento podemos estar no exterior. Acontece, especialmente, nas grandes cidades, onde não temos espaço para ter um jardim no terraço. 

Quando não lhes resistimos, poderá surgir um belo jardim interno, que acompanhamos diariamente, para que nada lhes falte, porque gostamos de as ver verdejantes. Aproveite os finais de dia ou os fins de semana para cuidar das suas plantas.

Prepare-se para ficar de boca aberta com as imagens que a homify lhe traz a pensar, unicamente, em si. Porquê é especial, veja os seis jardins que se seguem. 

Manto verde

Salas de jantar modernas por Martin Dulanto

Deverá estar de boca aberta? Não é o único. Um ambiente de bem estar liga as salas de estar e de jantar. Lá fora à um manto verde que se projeta para o interior do lar, como se de uma tela se tratasse. No interior, e na perspectiva de imagens, pode ver pequenos jardins no interior desta magnífica casa. Saiba também como decorar o seu jardim exterior.

No vão da escadas

Quando há um corredor ficamos sempre na dúvida como o preencher. Muitas vezes, procuramos sair do habitual móvel de entrada, tão visto nas casas portuguesas. Neste exemplo, além de uma escada que faz ligação aos pisos superiores, há dois grandes vasos encantadores. Depois, pode acrescentar ainda um móvel junto aos vasos, que funcionam como um pequeno jardim. O que lhe parece?

Quem habita nesta casa, tem arte no sangue. Uma decoração que nos encanta. Todos os espaços foram pensados ao milímetro, desde a cor das paredes, às peças de mobiliário. A escada parece estar envolta pelo céu. Aos pés do céu há um jardim que chega através de três magníficos vasos verdes. Que bem que fica!

Requinte a quanto obrigadas

Showroom LOVE CERAMIC TILES Lisboa 2013: Quartos modernos por Catarina Batista Studio
Catarina Batista Studio

Showroom LOVE CERAMIC TILES Lisboa 2013

Catarina Batista Studio

Um corredor de sonho. Um espaço cheio de requinte e de glamour, não é verdade Catarina Batista? No fundo, há a escultura de um cavalo que nos obriga a aproximar para reter todos os pormenores. E depois há um jardim, ou melhor, uma oliveira que à noite ganha ainda mais vida através do sistema de iluminação.

Azul e verde

Em torno do azul da piscina funciona sempre bem o verde. O verde que deverá chegar, como também mostra a imagem, através do verde interior, mesmo que seja uma piscina de interior. Mesmo em espaços fechados aposte em pequenos canteiros que se transformam em pequenos jardins.

Um ambiente zen

Quartos minimalistas por 21arquitectos
21arquitectos

Recamara Principal

21arquitectos

Um quarto pode ser muito mais do que um quarto. Neste encontramos algo que gostávamos de ver em todos. Paz, bem-estar… Poderá dizer-se um ambiente zen. Não só contribuiu para tal a madeira e as peças de mobiliário e decorativas brancas, como os jardins criados em torno da área.

Queremos saber o que pensa sobre os nossos jardins nos comentários. Podemos contar com a sua opinião?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!