DIY's da Semana – Top 5

Press profile homify Press profile homify
DIY - Top 5 PT, Press profile homify Press profile homify Arrecadação
Loading admin actions …

Reunimos os projetos de DIY mais famosos da semana! São 5 ideias criativas, práticas e diferenciadoras que vai querer experimentar na sua casa. 

Percorra o artigo e descubra tudo aquilo que temos guardado para si:

#1 – Planta do Dinheiro Chinesa: Como Plantar e Cuidar em 8 Passos

Conhecida como planta do dinheiro chinesa, a pilea tem folhas finas e verdes, em forma de disco ou até de moeda. Cada folha pode atingir 15 cm de diâmetro. Tem também a denominação de planta da amizade, pois propaga-se facilmente e permite presentear amigos e familiares. 

Assim, trago-lhe um tutorial sobre como cuidar desta planta e, quem sabe, poderá presentear os seus em breve! 

PROJETO COMPLETO AQUI.


#2 – Como Disfarçar Sofá Queimado por Cigarro em 9 Etapas

Estas dicas são úteis para uma queimadura de cigarro em sofá, mas também para outras situações, por exemplo, com velas. Existem várias formas de consertar um buraco de queimadura num sofá (mediante o tamanho do buraco e o tipo de tecido que reveste o sofá).

Por isso, vamos remediar rapidamente o problema, antes que esse o furo se alastre ainda mais. São dicas fáceis e os materiais necessários são muito básicos. 

PROJETO COMPLETO AQUI.

#3 – Faça uma Pequena Árvore de Natal com Rolos de Papel Higiénico | 17 Passos

Há muitas ideias decorativas com rolos de papel higiénico e nós hoje trazemos-lhe uma: vamos mostrar-lhe como fazer uma árvore de natal DIY a partir de um rolo de papel higiénico. São pequenas árvores que pode usar para decorar um móvel e uma boa opção e alternativa para uma árvore de Natal grande e tradicional (que, por qualquer razão, pode não querer fazer). 

Então, junte-se a nós neste projecto de reciclagem decorativa e veja como fazer uma árvore de Natal a partir da reciclagem de rolo de papel higiénico.

PROJETO COMPLETO AQUI.

#4 – Como Remover Silicone – 2 Opções Fáceis de Fazer

Se estiver à procura de dicas fáceis para remover a cola de silicone, então neste DIY vou partilhar consigo umas dicas bem fáceis. Até tem duas possibilidades, uma para os azulejos e outra para vidros, pois o silicone também se coloca para vedar vidros, como nos chuveiros, por exemplo. 

Por isso, estas dicas podem ser úteis para quem precisa de remover silicone de vidro e / ou de azulejos.

PROJETO COMPLETO AQUI.

#5 – Como Eliminar Cheiro a Naftalina: 5 Passos Para Se Livrar do Odor de Naftalina

O problema da naftalina é que tem um cheiro difícil de retirar das roupas e dos armários. As roupas acabam por ser mais fáceis de lavar porque facilmente pegamos nelas e enfiamos na máquina ou pomos a arejar.

No que toca aos armários, não é assim tão simples. Mas é possível! Hoje, mostramos-lhe formas muito simples de eliminar eficazmente o odor da naftalina. Ora tome nota.

PROJETO COMPLETO AQUI.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista