10 Candeeiros de Mesa Elegantes dos Anos 70

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Pauleen Crystal table lamp, press profile homify press profile homify Salas de estar industriais
Loading admin actions …

Quem é apaixonado por decoração de interiores, bem como os profissionais da área sabem muito bem a importância que os candeeiros têm na decoração, de qualquer divisão. Além de serem fontes de luz, também possuem um lado estético que pode fazer toda a diferença no seu espaço.

Por isso, é que são uma peça central da decoração e têm sido por várias gerações. Hoje, até notamos que os candeeiros de mesa dos anos 70 estão, cada vez mais, presentes nos nossos interiores.

O que acha de adquirir o seu agora, para dar um up à sua decoração? Venha espreitar as 10 opções que reunimos neste livro de ideias!

1. Candeeiro retro, uma opção atemporal

Certamente que já reparou que uma das grandes tendências do design de interiores, hoje, é retro. De facto, o vintage tem esse lado clássico, mas elegante e refinado que o torna atemporal ao longo dos anos. Por isso, optar por algumas peças como um candeeiro é perfeito para dar um toque bem especial à sua decoração.

2. Candeeiro com formas redondas

As formas arredondadas são as que mais se destacam no estilo 70 e, como tal, candeeiros com formas redondas são peças imprescindíveis.

Destacamos em particular este modelo, completamente irreverente e custa menos de 30€! Pode encontrá-lo aqui.

3.

Apresentamos outro modelo de candeeiro com formas redondas. Este tipo de candeeiro está muito em voga adaptamo-lo perfeitamente em decorações modernas ou minimalistas.

++ Aprenda a fazer o seu próprio candeeiro: [Candeeiro DIY] Como Fazer Candeeiro Em Madeira – 12 Etapas.

4. Candeeiro dos anos 70 por 20€!

Este candeeiro preto mate com interior dourado remete-nos para o lado ousado e extravagante dos anos 70.

Imaginamo-lo a iluminar a cabeceira da sua cama, o que acha? Se quiser comprá-lo pode espreitar aqui.

5. Os materiais dos candeeiros dos anos '70

36591 Candeeiro de Mesa s/ abajur - thai natura Obscuraluz Casas modernas Vidro Preto candeeiro,mesa,vidro,preto,dourado,thai natura,36591,candeeiro de mesa,Acessórios e Decoração

O cobre e o latão são materiais muito característicos na era da arte moderna. Dito isto, pode apostar num bonito candeeiro de mesa com base em latão e elegantes vidros opacos, por exemplo.

6. Candeeiro com alma portuguesa

Candeeiro em Porcelana Revivigi Casas asiáticas Porcelana candeeiro,candeeiro porcelana,candeeiro cerâmica,candeeiros,candeeiros decoração,decoração asiática,decoração oriental,candeeiro chinês,Acessórios e Decoração

Este candeeiro tem um toque bem português, pela mistura azul e branca, que nos remete para os azulejos. Apresenta um estilo clássico e deixou-nos completamente apaixonados!

À procura de um eletricista? Encontra-o aqui.

7. Padrões florais

Os padrões florais remetem-nos para os anos incríveis que foram os '70! A alegria e a esperança eram sentimentos que dominavam, depois de períodos conturbados. Por isso, pode apenas trocar o seu abat-jour por um padrão floral para dar um toque mais retro.

8. Candeeiros com cores vibrantes

Chiara inllux Salas de estar modernas Cerâmica Ambar/dourado Iluminação

A cor é um elemento essencial numa decoração do estilo anos '70.

As cores dominantes são as cores vibrantes e fortes: vermelho, amarelo, cor de laranja e cor-de-rosa. Pode usá-los em conjunto com pormenores estampados em dois tons, onde o cor de laranja desperta o bege e o cor-de-rosa dá vida o vermelho, por exemplo.

9. Adaptar as peças aos vários espaços

A decoração dos anos 70 dão-nos margem para brincar com várias peças. Coloque um candeeiro de escritório no aparador da sala ou mesmo no hall de entrada, pois este detalhe diferente será o toque de destaque da sua decoração.

10. Os candeeiros enfatizam a decoração

Os candeeiros são mesmo essenciais na decoração de interiores, basta escolher um modelo que se encaixa perfeitamente com os estilos do ambiente e irá ver toda a diferença.

Descubra: 10 fabulosas ideias de iluminação para a sua casa.

É fã do estilo do estilo dos anos 70?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista