Terraços  por Ana Adriano

10 varandas coloridas e lindas de morrer!

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

São inspirações de varandas que procurava, não era? Então nos respondemos às suas preces e brindamo-lo não com 5, nem com 6, mas com 10 varandas coloridas de cair mesmo para o lado. Imagens bonitas uma atrás da outra… e é difícil selecionar só uma. Ficamos com as 10, pode ser? Ou tiramos um bocadinho de cada uma e transformamos numa nossa e personalizada. O que nos diz, também é uma solução viável, não é?! 

Pronto sabemos que está curioso, por isso não perca mais tempo e descubra esta coleção de varandas refrescantes, com um design brilhante e original! São verdadeiros paraísos de relaxe e de bem-estar. 

Desfrute das 10 varandas mais belas que já alguma vez viu!

Ambiente agradável

Uma varanda absolutamente impressionante. Desde do sofá de canto cheio de almofadas coloridas, à mesa de madeira super convidativa, passando pela pequena cozinha aberta, que se torna uma verdadeira inspiração, perante esta vista para a cidade. É de facto ter um mundo aos seus pés!

Verdadeira sala de estar

É cada vez mais comum tornar uma varanda uma segunda sala de estar… dando assim continuidade ao interior de casa. O cuidado no mobiliário também não fica em vão, como pode constatar neste exemplo, onde esta varanda exala luxo e gosto apurado. Os sofás em bambu trazem a tonalidade exótica. 

Um sonho perfeitamente viável… Por isso, pode sonhar acordado e começar já a projetar um ambiente assim. 

Ambiente marítimo

Terraços  por Ana Adriano
Ana Adriano

Churrasqueira

Ana Adriano

Se vive perto da praia pode adaptar a decoração à zona ou região, fica sempre uma ligação interessante, nomeadamente se falarmos em varanda, já que esta fica no exterior. Recebe aquele ambiente especial, é como se desse continuidade. 

Digam lá se estas cadeiras de azul elétrico não mexeram convosco?! Que sensação de verão… Bem refrescante!

Avermelhado

natureza é vida, mas também cor. Com ela podemos criar ambientes mágicos, sobretudo no exterior e mesmo na varanda do nosso apartamento. 

Grande, pequena, estreita ou larga, todas servem para receberem de braços abertos plantas e flores para dar aquele boost de cor. E como queremos mesmo muita cor até apostamos em vasos coloridos!

Flores e mais flores

Uma varanda carece sempre de detalhes decorativos, funciona do mesmo modo que o nosso interior. Por isso toca a apetrechá-la de flores coloridas e bonitas. Vai ver que mesmo pequena, o ambiente ficará acolhedor e cheio de vida.

Aqui dominam as flores em tons cor-de-rosa, mesmo os vasos o são! Um máximo!

Romântico até mais não

Terraços  por Bondian Living

Entramos logo a arrasar com esta inspiração… foi ela que chamou a vossa atenção, pudera é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!! A conjugação das cores pastéis, o mobiliário, a paisagem perfeita… enfim um turbilhão de emoções que vivemos ao ver esta imagem de varanda arrebatadora! 

Com ela já viajamos um bocadinho até Palma de Mallorca!! Obrigada Bondian Living…

O mobiliário colorido

Terraços  por Marion Rocher
Marion Rocher

Terrasse végétalisée

Marion Rocher

Tem um varanda sem cor? Falta algo de energético para dar aquele toque de cor? Então invista num mobiliário de jardim super colorido, tal como os decoradores da Marion Rocher fizeram nesta pequena varanda cheia de cor. 

Mesa roxa e cadeiras cor-de-rosa a varanda até ganhou pose!

Cadeiras cheias de cor

Casa Cedofeita: Jardins modernos por Floret Arquitectura
Floret Arquitectura

Casa Cedofeita

Floret Arquitectura

Se tudo poderia parecer normal… as cadeiras trouxeram o toque de originalidade e de personalidade a esta varanda bem gira! A prova como pequenos elementos ou peças de mobiliário fazem todo o trabalho. 

Por outro lado, salientamos o revestimento do pavimento com o deck de madeira, uma solução viável para revestir uma varanda. Distinguir-se-á de todas as outras.

Nas nuvens

Esta varanda leva-nos até às nuvens, não é verdade? Existe uma osmose entre a simplicidade, as formas e as cores. 

As formas chegam-nos do design do mobiliário de jardim. A simplicidade vem das linhas e das texturas. As cores da parede pink, das plantas e claro do céu azul. 

Uma bela lufada de ar fresco que nos trouxe essa inspiração!

Perfeita para curtir o verão

Aproveitar o verão, a primavera ou ainda os primeiros dias do outono é o lema do exterior da nossa casa. E ter um cantinho à maneira, mesmo num espaço pequeno como numa varanda. Se souber tirar partido dela, vai ver que os seus serões e fins de semana ganharão outro sabor. 

Numa varanda pode trabalhar relaxado, pode conversar com os amigos, pode tomar uma refeição, pode dormir uma soneca, pode descansar e aproveitar o melhor da vida. É tão bom esse contacto com a natureza. 

Veja aqui tudo ficou bem compacto e bem organizado, uma verdadeira sala de estar para 'curtir' o bom tempo e sobretudo – a vida!

Descubra mais livros de ideias sobre varandas aqui:

Varandas que ficam na memória da gente

9 zonas de exterior sensacionais: transforme a sua também!

Inspirado para criar uma varanda de sonho?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!