Papel de Parede Floral: 10 Ideias Bonitas!

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Projeto 53 | Quarto de Casal Alta de Lisboa, maria inês home style maria inês home style Quartos modernos
Loading admin actions …

Para muitos de nós, a nossa casa é o nosso refúgio. É um lugar onde podemos relaxar e nos sentir seguros. Não é em vão que muitos de nós nos preocupamos em criar um espaço que reflita o nosso estilo pessoal, sendo que uma das maneiras do fazer é de escolher o papel de parede certo.

O que acha de trazer um pouco da natureza para dentro de casa? Por isso, considere usar papel de parede com o tema da natureza. Há muitas opções diferentes, desde paisagens serenas a jardins de flores coloridas a cenas de selva cheias de animais.

Seja qual for o seu estilo, pode encontrar um design de papel de parede florido à sua imagem. Não temos dúvida que, os papéis de parede florais podem ajudar a criar uma atmosfera calmante e relaxante em sua casa. Então, se está à procura de uma opção para trazer um pouco da natureza ao seu interior, pode colocar papel de parede floral no hall de entrada, corredor, quarto, sala, escritório e até na casa de banho. Confira as 10 ideias, de hoje!

1. Flores num papel de parede mais exótico

O papel de parede floral confere um bom ambiente ao espaço e até um toque clássico, dando um charme muito especial aos espaços.

As flores podem encontrar-se num papel de parede mais exótico, como vemos neste exemplo lindíssimo.

2. Papel de parede floral combina com cores e padrões

O papel de parede de flores permite acrescentar cor e vida a um espaço e é, geralmente, usado em combinação com outros padrões ou cores.

3. Papel de parede floral para todos os estilos

O papel de parede flora encontra-se, hoje, em decorações contemporâneas e modernas, bem como em quartos chiques e campestres mais clássicos, étnicos ou boémios. Enfim, tudo é permitido com esses papéis coloridos e alegres!

4. Papel de parede floral numa ou mais paredes

Pode revestir uma parede ou duas para mudar toda o espaço, conferindo-lhe personalidade e convidando a natureza para o interior da sua casa. Nós adoramos!

5. Deixar entrar a natureza no quarto

Com um papel de parede floral é uma forma de deixar a natureza entrar (mesmo num quarto), mas de forma majestosa e exuberante.

6. Papel de parede floral na cabeceira da cama

Para decorar um quarto, revista a cabeceira da sua cama com um bonito papel de parede floral, vai ver que o efeito é sensacional

Encontre um profissional: aqui.

7. Papel floral declicado para o quarto dos mais pequenos

Este papel de parede floral com seus tons muito delicados, assim como os padrões, traz muita suavidade ao quarto. Pode optar por colocar um papel assim delicado no quarto de uma criança para adicionar um toque de originalidade. Vai ver que o resultado irá corresponder às suas expetativas.

8. Papel de parede mesmo claro não deixa ninguém indiferente

Tons delicados ou cores fortes, o papel de parede floral nunca é neutro. E é justamente por isso que a adotamos sem restrições!

9. Papel de parede floral que relembra os jardins

Obviamente, também gostamos do padrão floral que lembra as flores do jardim e o espírito da casa da família.

10. Papel de parede flora para uma parede sem graça

Este papel de parede floral é muito refrescante e com um toque requintado. É uma visão bastante moderna de desenhos florais que traz muita alegria ao seu espaço. Uma maneira elegante e refinada de revestir uma parede que pode achar insípida.

++ Ideia EXTRA

Se gostar de papel de parede floral, mas não quiser ter o trabalho e a despesa para colocar papel de parede, pode ser optar por esta alternativa e colocar nas paredes autocolantes decorativos com flores.

Leia: Vinil de parede: onde comprar, quanto custa e como aplicar.

Gosta de ver um espaço com papel de parede floral? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!