Acustic Box: Espaços de Trabalho em Forma de Caixa – Privacidade Máxima

Ad
Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Espaço de Privacidade - Acustic Box, Manuel Jorge Alves Gomes - Unipessoal, Lda Manuel Jorge Alves Gomes - Unipessoal, Lda Espaços comerciais
Loading admin actions …

Na homify, trabalhamos com uma miríade de empresas e profissionais portugueses que, todos os dias, nos apresentam os mais espectaculares projectos e produtos. Hoje, trazemos-lhe mais uma! A empresa Manuel Jorge Alves Gomes – Unipessoal (Casa Gomes) está sempre atenta às inovações do mercado e às soluções práticas e sustentáveis que, actualmente, existem para melhorar as nossas vidas sem impacto no planeta. É o caso da Acustic Box, que lhe apresentamos neste artigo, e que consiste, como o próprio nome indica, numa caixa acusticamente isolada para ser usada como um espaço de trabalho com privacidade em locais como open spaces, espaços de coworking, recintos de feiras, entre outros. Estas caixas podem ser inseridas em todos os espaços amplos e barulhentos onde se queiram criar cápsulas de silêncio para as pessoas trabalharem com conforto (o que faz todo o sentido nos dias de hoje em que o teletrabalho é uma realidade cada vez mais presente e um profissional com computador portátil pode trabalhar em qualquer lado).

Venha ver como são estas caixas e conhecer mais detalhes sobre elas. No fim do artigo, deixamos-lhe todos os contactos úteis da Casa Gomes para poder pedir um orçamento gratuito e, porventura, fazer a sua compra.

As Acustic Boxes – em Portugal, comercializadas pela Casa Gomes – funcionam como um refúgio seguro para descanso temporário ou como um local para trabalhar ou realizar uma reunião ou conferência. Estas caixas acústicas cheias de vegetação permitem reduzir os efeitos nefastos da poluição na saúde e proporcionam todo o conforto aos seus utilizadores. O envidraçado, o verde das plantas e o interior confortável evita que sejam uma caixa sombria ou claustrofóbica em que ninguém se quer meter. As Acustic Boxes estão disponíveis em opções com capacidade para 1, 2/3, 4 ou 6 pessoas.

2. O Cubo Mágico para uns Minutos de Paz e Silêncio

Ainda que estejamos a apresentá-las na perspectiva de uso para trabalho, a verdade é que estas caixas podem, simplesmente, ser um reduto de paz num ambiente stressante. Numa grande empresa, por exemplo, com espaços de trabalho partilhados, tantas vezes frenéticos e causadores de ansiedade, estas caixas verdes e silenciosas podem ser um escape para os trabalhadores se alhearem de tudo durante alguns minutos e, assim, recuperarem energia. Os minutos passados entre o verde melhoram, de imediato, o bem-estar, o que se repercute no aumento da produtividade.

As caixas acústicas são equipadas com iluminação LED, sistema de ventilação silencioso e eficiente e entradas multimédia (media ports), o que torna o seu uso mais confortável. Estas caixas têm, ainda, um sistema de som integrado que tanto pode ser usado para trabalho (numa reunião de Zoom, por exemplo) como para pôr a tocar música relaxante ou sons da natureza calmantes. O sensor de poluição de ar sinaliza a diminuição do nível de ar limpo dentro da caixa, o que é uma vantagem adicional.

As paredes das Acustic Boxes são estofadas com tecidos com propriedades acústicos, sendo o som também isolado por vidros com altas propriedades fónicas e plantas vivas que crescem no jardim vertical com sistema de irrigação integrado!

Quão espectaculares são estas caixas? Em baixo, deixamos-lhe todos os contactos da Casa Gomes:

  • Morada: Rua das Lagoas, 326, 3885 Arada, Portugal
  • Telemóvel: +351 96 502 004 6
  • Site: casa-gomes.pt

Recomendado: Jardins Verticais em Espaços Comerciais ou Públicos: 12 Ideias

Já conhecia esta solução tão criativa? Não hesite em contactar a Casa Gomes para saber mais detalhes!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista