Esqueça o Calor, Escolha um Colchão Respirável para o Seu Quarto

Ad
Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Colchões de alta respirabilidade , Press profile homify Press profile homify Quartos pequenos
Loading admin actions …

A chegada do Verão traz um desfile de coisas boas, mas é inegável que, com o calor, as noites nem sempre são bem dormidas. Ao longo do ciclo de sono, a temperatura do corpo humano muda: quando baixa, o sono tende a ser bom; quando aumenta, o ciclo de sono é interrompido. Para resolver o problema, nada melhor do que escolher um colchão de alta respirabilidade para o seu quarto. Apostar num bom colchão é fazer um investimento na sua saúde. A privação de sono, especialmente quando se prolonga por longos períodos, tem efeitos muito nefastos (aumento da pressão arterial, diabetes, problemas cardíacos, depressão, entre outros), por isso, a compra de um bom colchão, que lhe propicie boas noites de sono, não é uma questão de somenos.

Na Maxcolchon, encontra uma vasta gama de colchões respiráveis, disponíveis em diferentes materiais para satisfazer as necessidades de cada cliente. A marca tem, aliás, um colchão especialmente pensado para pessoas quentes. Chama-se Naturfresh e, através do seu material Dry-feel, aumenta a respirabilidade, promovendo um sono sem humidade ou calor graças à sua alta porosidade.

Mas venha saber mais sobre a empresa e sobre os colchões de alta respirabilidade para um Verão mais confortável.

MAXCOLCHON: A Empresa

A Maxcolchon fabrica produtos de repouso há mais de 15 anos e controla o próprio processo de fabrico em toda a linha, o que resulta na criação de produtos de maior qualidade e a preços mais competitivos. A marca não mantém stock na fábrica, pois todas as encomendas que recebe são criadas especificamente para cada cliente. Deste modo, a Maxcolchon garante um nível de personalização mais elevado, por oposição a outras empresas da área.

Se estiver interessado, basta, por isso, consultar o catálogo e, em conjunto com esta equipa, encomendar um produto feito ao milímetro, considerando todas as medidas e cores. A firma oferece aos seus clientes uma garantia de 100% de satisfação em todos os seus produtos e um teste de 100 dias na maioria dos seus colchões e fornece, ainda, variados métodos de pagamento, entre eles o financiamento sem juros, o Paypal e até mesmo o pagamento com moedas criptográficas.

Colchão de Alta Respirabilidade Para Noites Quentes: Vale a Pena?

Nesta altura do ano, as temperaturas estão a subir. Aliás, no momento em que escrevemos este artigo, Portugal está a ser fustigado por uma vaga de calor com temperaturas a ultrapassar os 40º em todo o território. A crise climática está aqui e Portugal e Espanha têm, hoje, o clima mais seco dos últimos 1200 anos. Preparar as nossas casas para enfrentar estas temperaturas é essencial.

Os colchões da Maxcolchon garantem-lhe o descanso fresco e respirável a que almeja. É, claro, fulcral que a temperatura do quarto seja a correcta antes de ir dormir, mas é também importante ter um colchão respirável capaz de expulsar todo o calor que emite enquanto dorme. As noites quentes causam, não raras vezes, suores ou um aumento do calor corporal, o que se repercute directamente na qualidade do repouso, levando, na maioria dos casos, a despertares ou micro-despertares. Já todos passamos por isso!

Os colchões mais respiráveis do mercado são os colchões mola de bolso, porquanto permitem que o ar passe livremente através do núcleo. As pessoas que sofrem de doenças musculares precisam de materiais mais adaptáveis para o seu descanso, tais como o viscoelástico. Os colchões viscoelásticos, quando estão com os poros abertos, são capazes de ter uma alta transpiração, e têm perfis ou perfurações tanto no material viscoelástico como na espuma que serve de suporte.

Um Investimento para a Sua Saúde e Para os Próximos 10 Anos

Na Maxcolchon, e como já mencionámos, encontra uma ampla oferta de colchões de alta respirabilidade e, ainda, o colchão Naturfresh. Embora possam parecer caros, importa ter em conta de que se trata de um investimento a longo-prazo, uma vez que os colchões têm uma vida útil de entre 8 e 10 anos. O preço avultado no momento da compra (que, sublinhamos mais uma vez, pode ser financiada sem juros) manifestar-se-á numa melhoria muito significativa do seu sono, descanso diário e saúde.

Os Outros Elementos da Cama

Os outros elementos da cama devem, também eles, permitir uma boa transpiração. Seria ideal se a roupa de cama fosse totalmente respirável e feita de 100% algodão para dormir em paz sem se sentir quente. A empresa também vende roupa de cama e almofadas, por isso, pode comprar aqui tudo o que precisa para a sua cama.

Terminamos, deixando-lhe todos os contactos úteis:

Já conhecia a marca? Se tiver mais questões e quiser aprofundar outros detalhes, não hesite em contactá-los!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista