12 Modelos de Espreguiçadeiras Para Um Verão Relaxante

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Colecção Sand, Ciela - Look at the Sky Furniture Ciela - Look at the Sky Furniture Piscinas infinitas
Loading admin actions …

O jardim é muitas vezes o local de eleição quando se trata de desfrutar do fim de semana ou depois de um dia árduo de trabalho.

Há pessoas que têm um certo jeito e, também, paciência para decorar e escolher as peças perfeitas para decorar a sua casa, mas há os que tendem a apressar-se na escolha dos seus móveis de jardim, sobretudo no caso das espreguiçadeiras: o equipamento por excelência para relaxar e desfrutar no conforto do seu jardim! Compram por impulso e a primeira opção que lhe aparece à frente.

Mas hoje, a homify quer dizer-lhe para comprar com calma. Veja neste artigo, as várias opções e como são organizadas no exterior. Procurar primeiro inspiração é o caminho certo, para uma decoração bonita e peças bem confortáveis.

Por isso, não perca pitada deste artigo com cheiro à verão!

1. A espreguiçadeira de madeira

A solidez do material e a sua resistência ao tempo: esses são os critérios que mais atraem os compradores quando escolhem uma espreguiçadeira de madeira.

Os modelos equipados com rodas de transporte revelam-se, também, os mais práticos, nomeadamente se tiver o hábito de arrumar os seus móveis de exterior. Se você planeja tirar pequenas sonecas em seu jardim, não ficará desapontado.

2.

Pormenor de zona de estadia Atelier Jardins do Sul Jardins ecléticos
Atelier Jardins do Sul

Pormenor de zona de estadia

Atelier Jardins do Sul

Pode, também, optar por uma espreguiçadeira com encosto ajustável com várias posições porque são mais confortáveis ​​de usar.

3.

Exterior - Piscina MP Areabranca Piscinas de jardim piscinas, jardins, exterior, arquitetura, arquitetura de exterior, design de exterior, design, jardim, luz, verdes, espreguiçadeiras, almofadas
Areabranca

Exterior – Piscina MP

Areabranca

Não hesite em colocar almofadas com apoios de cabeça.

4. Espreguiçadeira de madeira e tecido

Esta espreguiçadeira de madeira e tecido é uma das cadeiras mais comuns e que perduram no tempo. Hoje, continuam a conquistar graças à sua facilidade de manutenção, que requer apenas um simples pano e água com sabão.

Embora esteja disponível em várias posições (máximo 4), a espreguiçadeira destina-se principalmente às posições semi-sentadas, o que significa que não é recomendada para quem deseja descansar na posição deitada.

Esta espreguiçadeira tem, também, muitas vantagens: é facilmente dobrável, leve (porque é composta apenas por uma estrutura simples de madeira e uma lona de algodão necessária para o seu conforto), mas também ergonómica.

Um excelente modelo para quem tiver um pequeno jardim.

5.

Criar um ambiente bem cosy é, também, importante para desfrutar do bom tempo no exterior. Cortinado, tapete, lanternas, grinaldas, relva artificial…

6.

Refúgio a sul, Spacemakers Spacemakers Varandas, marquises e terraços modernos
Spacemakers

Refúgio a sul

Spacemakers

Coloque uma pequena mesa ao lado das suas espreguiçadeiras para colocar seus tablets, livros e telefones.

7. Espreguiçadeira em vime

A espreguiçadeira em vime é muito popular pela sua praticidade, pois o sol não afeta o seu revestimento.

Em comparação com outros tipos de materiais, os modelos de vime de resina das espreguiçadeiras proporcionam muito conforto. Tal como os modelos de madeira, podem ser equipados com rodas para facilitar o seu transporte, mas também com um encosto regulável.

8.

Terraço Matosinhos Sul, Kohde Kohde Varandas, marquises e terraços modernos
Kohde

Terraço Matosinhos Sul

Kohde

Procura um arquiteto paisagista? Clique aqui.

9. Espreguiçadeira de alumínio

Espreguiçadeira Nardi. VERÃO QUOTIDIANO Piscinas de jardim Branco Espreguiçadeiras,Atlantico,Nardi,Piscinas
VERÃO QUOTIDIANO

Espreguiçadeira Nardi.

VERÃO QUOTIDIANO

Com uma espreguiçadeira de alumínio, pode apostar num tecido resistente por fora. Este tipo de material também é muito confortável e resiste muito bem à água e aos raios UV, para uma estrutura totalmente leve e inox.

10.

Entre na encantadora casa de Carlo Donati em Saint Tropez DelightFULL Spa moderno carlo donati, carlo donati collection, best interior designers, top interior designers, carlo donati furniture, carlo donati lighting, carlo donati design project, carlo donati residential project, luxury residential project, luxury house, mid-century house, mid-century residential house
DelightFULL

Entre na encantadora casa de Carlo Donati em Saint Tropez

DelightFULL

Os modelos mais recentes destacam-se pelo seu design que abraça maravilhosamente as curvas do seu corpo quando está deitado. Dito isto, certifique-se de verificar o encosto da espreguiçadeira, que deve ser reclinável. Alguns modelos também permitem o acesso a 5 posições diferentes para maior praticidade em termos de uso.

12. Espreguiçadeira de plástico

Para manter uma espreguiçadeira de plástico e confortável deve investir num colchão ou revestimento.

A desvantagem do plástico é que se vai danificando com o sol.

Agora descubra: 10 Áreas de Barbecue Para Inspirar a Criação da Sua.

De que material gosta mais? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!