Santiago | Interior Design Studio – S|IDS

Rita Gouveia (homify) Rita Gouveia (homify)
Google+
Loading admin actions …

A Santiago | Interior Design Studio – S|IDS é uma jovem empresa portuguesa sediada na Grande Lisboa e que se dedica ao ramo do Design de interiores e seus componentes. Nela trabalham diariamente uma equipa de jovens designers de interiores, arquitectos, designers de mobiliário, e designers têxteis altamente qualificados e perfeitamente capazes de conduzir projectos de qualquer dimensões. Desses projectos destacam-se os comerciais, os públicos e os privados. Neste artigo iremos dar-lhe a conhecer três projectos em particular que temos em destaque na nossa plataforma: o da casa de um DJ, um espaço habitacional open space e um apartamento.

Na Santiago | Interior Design Studio – S|IDS procura-se constantemente oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes, através da proximidade com eles e da personalização de cada projecto, aliando técnicas tradicionais às mais recentes descobertas no campo tecnológico e estilístico. Para além disso pode esperar ter ao seu dispor as melhores marcas do mercado  e serviços como: o Design de interiores, decoração, consultadoria, home shopping, Arquitectura de interiores, remodelações, orçamentos , compras e gestão de projectos, estudo de cores, tecidos e materiais, Design de mobiliário, e ainda Design têxtil. 

Casa de DJ

Idealizar a decoração para a moradia de um DJ deve ser algo com toda a certeza, bem diferente de projectar, devido ao tipo de vida e personalidade do seu proprietário. Por isso espera-se algo que não seja muito convencional e que apele ainda mais, neste caso, aos sentidos e emoções. 

Como é possível ver na imagem ao lado, o resultado obtido foi o de uma decoração vívida, colorida e sofisticada. O apartamento localiza-se em Loures e destaca-se ainda pela sua arquitectura de volumes geométricos acentuados e de grande personalidade. Os espaços são vastos e diluídos uns nos outros criando grandes espaços abertos que articulam vários momentos da casa. Jardins interiores e varandas completam a ideia original. Um projecto sem dúvida único e audaz.

Apartamento

Seguindo uma linha estilística semelhante, este apartamento apresenta igualmente uma decoração moderna, dinâmica e bem colorida. Na imagem é possível observar aquilo que parece ser o escritório da casa. Ecléctico e elegante, articula com a mesa central, que permite a duas pessoas trabalharem ao mesmo tempo, estantes para arrumação de livros e arquivos, e é capaz ao mesmo tempo de ter um ambiente relaxado e alegre, algo super importante num espaço de trabalho e do qual muito depende a produtividade.

Na imagem do lado é possível observar uma grande e luminosa sala de estar com esplendorosas vistas sobre a natureza envolvente. A paleta cromática assume igual importância quando comparada com o projecto de arquitectura, destacando-se os tons negros, vermelhos e brancos, numa dinâmica original, que é rematado pela colorida e figurativa pintura ao fundo. 

Open space

Neste último projecto destaca-se sobretudo a escolha dos materiais e a forma como o espaço foi pensado. Um enorme apartamento quase todo ele no formato de um open space aparece-nos aqui projectado a partido de um grande volume de betão que conjuga vazios com luz e volumes. 

Um interessante projecto no qual nem mesmo o design do mobiliário foi descurado. Repare na solução adoptada para o guarda-roupa ou ainda para a cómoda/móvel à direita..sensacional!

O que lhe pareceu o nosso artigo? Faça-nos chegar a sua opinião.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!