O seu hall poderá tornar-se o mais belo cartão de visita!

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

O seu hall poderá tornar-se o mais belo cartão de visita!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Corredores e halls de entrada  por D-Max Photography, Industrial
Loading admin actions …

É no hall de entrada que acontece o primeiro contacto com o seu lar. Um espaço que diz muito de quem nele habita. Tendo em conta que é no hall de entrada que dá as boas vindas aos seus amigos e familiares, torne-o numa das mais belas jóias.

Com os móveis e elementos decorativos certos no seu hall, pode criar um espaço bem organizado. Quando pensamos com precisão nesta área, podemos reservar para aqui só coisas boas: beijinhos e abraços de boas-vindas. São sete as imagens que lhe trazemos para que tenha à mão 7 maneiras criativas de projetar um hall num espaço aberto.

A diferença

O seu gosto pessoal poderá ser transmitido logo à porta. Por isso, escolha bem as peças de mobiliário e objetos decorativos para ganhar pontos no hall. Neste exemplo, além da dimensão da casa, chama a atenção o sofá vermelho antigo. Em destaque estão também o quadro e candeeiro.

Uma entrada inesquecível

Os azulejos hidráulicos estão novamente na moda. Cada padrão faz-nos lembra um edifício que conhecemos. No mercado, há mil e um à sua espera para decorar a sua casa. Fica a sugestão para o seu hall. Depois é só decorar o vão da escada.

Viajar até ao campo

 {:asian=>"asiático", :classic=>"clássico", :colonial=>"colonial", :country=>"campestre", :eclectic=>"eclético", :industrial=>"industrial", :mediterranean=>"Mediterrâneo", :minimalist=>"minimalista", :modern=>"moderno", :rustic=>"rústico", :scandinavian=>"escandinavo", :tropical=>"tropical"} por Prestigious ,

Uma imagem que nos transporta de imediato para um ambiente bucólico. As flores, a madeira do móvel, os vasos… Um hall também poderá ter este maravilhoso aspecto. E é tão simples de o conseguir, basta mexer nas velhas arcas que tem por casa ou passar um fim de semana em casa dos avós. Fica a proposta!

Simplicidade

Simplicidade combina com tudo, não é verdade? Há mil e uma formas de preencher o seu hall, mas há uma regra que encaixa bem em todo lado: pouco é muito. Se for esta uma das sua opções de vida, encare a decoração com pequenos pormenores que podem marcar, exatamente, pela diferença, como fez Canteiro de Sousa. O clássico está sempre na moda.

Modernismo

http://intense-mobiliario.com/pt/consolas-hall-entrada/9759-consola-ukit.html:   por Intense mobiliário e interiores;,Moderno
Intense mobiliário e interiores;

http://intense-mobiliario.com/pt/consolas-hall-entrada/9759-consola-ukit.html

Intense mobiliário e interiores;

À semelhança de qualquer divisão, o hall, ainda mais se for num espaço amplo, deve ser planeado. Pensar o que fica bem em cada canto. Há decorações que podem tornar atrativa qualquer espaço, como a opção por elementos modernos. Não é da mesma opinião?

Um lago à entrada

Corredores e halls de entrada  por homify, Tropical

Uma obra de arte abre-se aos seus olhos. É o que transmite esta imagem. Pedras que se juntam e formam um lago. Flamingos passeiam entre os seixos, tendo flores decorativos pela meio. Do céu chega a luz necessária para iluminar o hall.  

Como decorou o seu hall? Conte-nos tudo.
Casas  por Casas inHAUS, Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!