Jardins modernos por Cue & Co of London

6 pequenos jardins cheios de paixão

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Um jardim pequeno pode ser tão bonito e atrativo como um grande. O planeamento é a palavra chave quando do pouco se quer fazer muito e belo. Aproveite cada centímetro do seu terraço, varanda ou terreno para fazer algo extraordinário.

Os exemplos que lhe deixamos provam que é possível ter um pequeno jardim apaixonante, no qual vai querer passar várias horas do seu dia. Temos exemplos de vários pontos do mundo, nos quais se destacam também os portugueses.

Venha connosco pelo mundo encanto de 6 jardins pequenos!

Com piscina

Quando pensado, ainda que o espaço seja pequeno, poderá dar para tudo. A questão é mesmo planear. O ideal, sempre que possível, é pedir ajuda a um arquiteto paisagista e como vê nós também o somos. Seguindo as nossas dicas e conselhos poderá construir um pequeno jardim perto de uma piscina. Gostou da ideia?

Madeira aconchegante

Decks em madeira garantem charme para áreas externas e, mesmo, internas. Além disso, oferecem aconchego e bem estar. Ao final do dia será interessante sentar-se numa das cadeiras e apreciar o pequeno jardim. Com pequenos vasos pode criar um ambiente perfeito. Escolha entre flores e plantas para dar brilho ao seu espaço.

Apontamentos verdes

O terraço é grande, mas os canteiros escolhidos para o jardim são pequenos. Mais uma vez, o planeamento é fundamental. Interessante a árvore que prolonga os seus ramos, fornecendo sombra a uma grande área. A decoração também está fantástica. Os apontamentos verdes que vão surgindo ao longo de toda a imagem mostram o bom gosto desta família.

À sombra da árvore

O terraço até pode ser grande, mas os canteiros pequenos, ainda assim não quer dizer que não possa ter um pequeno e belo jardim. Só tem de escolher o ambiente que favorece a sua opção. Neste exemplo, escolheram-se plantas e uma árvore que garante a tão desejada sombra.

Com pouco, faz-se muito

Um pequeno bosque entre as paredes da sua casa. Que tal lhe parece esta proposta? O espaço é exíguo para dá para recriar um ambiente sedutor e verdejante. À noite cada uma das árvores será iluminada, garantindo ainda mais beleza e pormenor. 

Pequeno jardim em Lisboa

Projecto Apartamento Turístico T2 na Graça em Lisboa: Terraços  por EU INTERIORES
EU INTERIORES

Projecto Apartamento Turístico T2 na Graça em Lisboa

EU INTERIORES

Um belo apartamento em Lisboa, mais precisamente na histórica Graça. No meio da Capital, entre os diferentes prédios e monumentos, é possível encontrar jóias como esta. Trata-se de um imóvel com uma varanda e um pequeno jardim. Um pequeno luxo, projetado por Eu Interiores!

Qual foi o pequeno jardim que o apaixonou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!