Como Otimizar Espaços com o Mobiliário Ideal – 6 Fotos!

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Open Space, Lususdecor Lususdecor Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Muitas vezes olhamos para o espaço da nossa sala, quarto ou outra divisão de casa e não sabemos como o organizar. Acabamos por ficar um pouco perdidos, entre dimensões, layout, escolha de cores, de materiais… Enfim, há tantas questões a ter consideração, para tudo ficar realmente bonito, harmonioso e acolhedor.

Para ajudá-lo nesse sentido, partilhamos consigo uma conceituada empresa portuguesa, especializada na área do mobiliário, design de interiores e decoração, cujo nome é a LUSUSDECOR.

Se, ainda, não ouviu falar desta empresa sediada em Rebordosa/Paredes, saiba que a LUSUSDECOR desenha e constrói sonhos… Conta com mais de 15 anos de experiência, vocacionada para a produção de produtos que aliam design à qualidade. Tem uma área produtiva com mais de 1000 m², onde produzem todo o tipo de mobiliário. Cada peça é sujeita a um rigoroso processo de qualidade desde o processo criativo à sua produção. Como nos refere a equipa da LUSUSDECOR, as matérias-primas são rigorosamente selecionadas para cada peça e todos os produtos são sujeitos a testes de usabilidade e resistência para que o produto final seja perfeito. 

Por isso, ao adquirir peças LUSUSDECOR tem garantidamente qualidade, que se alia a um design irrepreensível. Por outro lado, ter peça criadas à medida é uma forma de otimizar os espaços da melhor forma, aproveitando cada canto e recanto.

No artigo de hoje, mostramos-lhe um projeto, no qual foram concebidas peças à medida, tal como um sofá em L, com um design soberbo.

Venha daí saber mais!

1. Open space harmonioso

sala de jantar e de estar Lususdecor Salas de jantar modernas sala de jantar, mesa, cadeiras, sofa

Neste projeto, a equipa da LUSUSDECOR foi responsável por mobilar o open space desta casa, encontrando uma solução prática e que permitisse otimizar o espaço disponível.

Todo o espaço está harmonioso, acolhedor e moderno. Existe uma coerência de cores, de texturas e de materiais, sendo que um projeto assinado LUSUSDECOR faz toda a diferença.

2. Sala de jantar delicada e com apontamentos de cor

Mesa de jantar Lususdecor Salas de jantar modernas Madeira Acabamento em madeira sala de jantar, mesa, cadeiras, sofa,Mesas

Ao descobrirmos a segunda imagem deste open space, verificamos que o espaço foi decorado maioritariamente com tons neutros (cinza e castanho), embora com alguns apontamentos verdes, que conferem vida e um toque natural ao ambiente.

A mesa de jantar tem acabamento em madeira de freixo, pintada a cor wengue.

3. A sala de estar leve e delicada

Open Space, Lususdecor Lususdecor Salas de estar modernas sala de jantar, mesa, cadeiras, sofa,Sofás e divãs

O sofá da sala de estar apresenta um design específico e foi feito à medida do espaço do cliente, pela empresa LUSUSDECOR.

Foram utilizadas espumas soft para um conforto extremo para curta ou longa duração continua de utilização.

A sua cor cinza e atemporal confere leveza e bem-estar ao ambiente, sendo ideal para relaxar neste espaço predileto de casa.

4.

Open Space Lususdecor Salas de estar modernas Madeira Acabamento em madeira sala de jantar, mesa, cadeiras, sofa

A sala de estar noutra perspetiva. Como pode verificar, o sofá em forma de L é bem grande, em termos de comprimento, sendo ideal para uma família numerosa se sentar confortavelmente.

Descubra as pecas de mobiliário disponíveis, através desta página: https://www.lususdecor.com/products/

5. A cozinha do open space

Bancos bar Lususdecor Cozinhas modernas sala de jantar, mesa, cadeiras, sofa

A cozinha é aberta à sala e a LUSUSDECOR optou por bancos bar, em madeira de freixo pintados cor wengue igual à mesa de jantar. Apoios de pés em inox polido que conferem um toque de excelência.

6. Pormenores dos bancos altos da cozinha

Open Space, Lususdecor Lususdecor Cozinhas modernas sala de jantar, mesa, cadeiras, sofa

Como pode verificar, os bancos altos da cozinha combinam com duas das cadeiras da sala de jantar, criando assim uma harmonia visual entre os vários ambientes. Além disso, o verde escuro é uma cor que nos transmite esperança, liberdade e prosperidade, mas que também nos remete para a natureza. Como vê, este tom muito elegante funciona bem em diferentes ambientes da sua casa.

Se quiser saber, como obter mais detalhes sobre as peças de mobiliário disponíveis na LUSUSDECOR, não hesite em entrar em contacto com a respetiva equipa profissional, através de:

- +351-914657990

- geral@lususdecor.com

- www.lususdecor.com

Leia ainda: O verde aplicado nos interiores!

Qual das pecas de mobiliário gostaria de mudar na sua sala? Conte-nos tudo!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista