Novo Poliban em 48h – Uma Renovação Rápida para Qualquer Casa de Banho

Elisabete Figueiredo – HOMIFY Elisabete Figueiredo – HOMIFY
O seu novo Poliban em 48h*, Shower&Smile Shower&Smile Casas de banho modernas
Loading admin actions …

As renovações não se medem aos palmos, nem sequer em grau de complexidade. Quando muito podemos avaliá-las pelo impacto que têm na vida dos moradores de uma casa e pela qualidade dos acabamentos, porque, quanto mais simples é um trabalho, mais as imperfeições se vão notar. No final do projecto serão estes os elementos que teremos mais presentes para avaliar no quotidiano – funcionalidade e durabilidade. Naturalmente a estética tem o seu papel mas, além de ser tratada antes de o projecto estar concluído, ela tende a desvanecer-se com essa passagem do tempo.

Onde queremos chegar com isto? É simples: – há pequenos apontamentos de renovação que, embora tratando de apenas um ou outro detalhe de um espaço, são essenciais à sua boa utilização, ao conforto dos seus utilizadores e à sua manutenção como um todo.

A substituição da cabina de duche é um caso desses e e nós na homify sabemos que este trabalho tem muito que se lhe diga, por isso hoje trazemos-lhe um trabalho desta natureza, feito com grande qualidade e em tempo recorde pela SHOWER&SMILE do Montijo. Não perca!

O projecto

Não é um projecto complexo, mas é essencial. A cabina de duche e o poliban são elementos de desgaste rápido numa casa de banho! Numa casa de família é usada diariamente e por vezes mais do que uma vez ao dia. A combinação de uso intenso com humidade, calor e calcário é fatal para os materiais, por melhores que eles sejam. O desgaste e os estragos são acontecimentos normais neste equipamento, bem antes de acontecerem noutros, como por exemplo no lavatório!

Desgaste ou rachaduras no poliban. Calcário acumulado nos painéis da cabina. Perfis danificados. Rolamentos partidos… A lista de problemas que nos faz renovar a área de duche é enorme e trocá-la rapidamente é um desígnio, seja para preservar o conforto dos duches diários ou para evitar incómodos com os vizinhos!

A empresa

Rápido e bem não há quem. Este é um ditado largamente conhecido, mas nem sempre é totalmente verdade. Quando os processos estão bem estudados, as técnicas foram aprimoradas e o planeamento foi devidamente executado, é possível executar um trabalho rápido e com grande qualidade!

É isso que propõe a SHOWER&SMILE, uma empresa do Montijo que tem vindo a destacar-se na área das renovações de casas de banho, tanto na qualidade como na rapidez.

Esta equipa jovem e dinâmica dedica-se em exclusivo à renovação de casas de banho, com a necessária especialização que esse foco exige. A empresa desenvolveu uma gama de soluções padronizadas, com várias intervenções tipificadas, que aceleram e facilitam todo o processo na sua execução sem retirar a necessária personalização, além de oferecer também soluções à medida para sua total satisfação.





48 horas. Como é possível?

48 horas para substituir um polibã, 5 dias para uma renovação completa da casa de banho. É possível e os clientes satisfeitos com o cumprimento dos prazos não mentem!

Já falámos das soluções tipificadas e do planeamento rigoroso, mas há mais aspectos a ter em conta quando se pensa em rapidez com qualidade.





A escolha dos materiais também é essencial para essa rapidez de execução. Todos os adesivos (argamassas, betonilhas, entre outros) são de secagem rápida, de uma reptada marca internacional, o que é um garante de celeridade na entrega dos trabalhos e um baixo impacto destes na sua vida, permitindo a utilização da casa de banho apenas 4 horas depois do término dos projectos.

Por outro lado a especialização dos profissionais, trazida pelo foco das intervenções, e a experiência adquirida em centenas de projectos, são garantia da qualidade do trabalho. Em pouco tempo terá a sua casa de banho renovada com um impacto mínimo no seu quotidiano!

Simplicidade e eficácia

No projecto das imagens vê o resultado final de uma substituição de um polibã e é fácil de perceber que todos os pormenores estão bem executados, alinhados e limpos. Não sabemos qual seria o estado do polibã original, mas quem tem uma casa sabe o quão fácil é este equipamento ficar em terríveis condições – o bolor é um inimigo fatal que combatemos com produtos de igual magnitude, acabando por arruinar os materiais em pouco tempo, e nem queremos falar dos desentupidores de canos…

O projecto consistiu na remoção dos elementos originais (parte mais ruidosa do serviço, executada logo no primeiro dia) e na instalação de novos equipamentos, segundo a escolha dos clientes (etapa executada no segundo dia). Depois de 4 horas de secagem está pronto a usar!

Se está na área da Grande Lisboa e continua a hesitar em avançar com a tão necessária renovação das suas casas de banho, não perca mais tempo. Nesta empresa encontra os parceiros ideias e a um preço bastante competitivo. Entre em contacto e esclareça todas as suas dúvidas. Aqui ficam os dados:

Morada: Rua José Vito da Silva, Nº 2, 2870-125 Montijo

Telemóvel: 932174746

Site: www.showerandsmile.pt

Descubra também o processo de renovação total de uma casa de banho por esta empresa no artigo A Incrível Transformação de uma Casa de Banho em 7 Imagens’.


Também anda a adiar esta renovação na sua casa de banho?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista