QuartoSala, uma empresa de Design de interiores portuguesa

Rita Gouveia (homify) Rita Gouveia (homify)
Google+
Loading admin actions …

A QuartoSala é uma empresa portuguesa dedicada ao sector do Design de interiores e que está sediada em Lisboa. Fundada em 1995 e contando já com cerca de 20 anos de história, a QuartoSala ambiciona satisfazer todas as necessidades do seus clientes da melhor forma possível, através de um atendimento personalizado e próximo dos seus clientes nacionais e internacionais. Apesar de estar sediada na capital, a QuartoSala opera em todo o país, bem como em Angola e Brasil. A proximidade com os seus clientes é notável oferecendo-lhes um atendimento estratégico para que possam ter nas suas casas em Portugal o melhor serviço possível. Existe inclusive uma equipa especial para o acompanhar caso tenha moradia em Portugal mas não resida cá. A QuartoSala concebe, projecta e instala todos os equipamentos que comercializa e adapta-se sempre que possível, às suas necessidades e horários dos seus clientes. Da sua gama de produtos e serviços fazem parte o mobiliário de interior e exterior, os tecidos, a tapeçaria , a iluminação, e ainda a decoração de paredes e janelas. Para além disso a QuartoSala serve quer o sector privado como o empresarial com pacotes de serviços específicos para cada necessidade: serviço Premium, serviço Plus, e serviço Standard.

Venha connosco conhecer melhor o seu trabalho!

Nesta imagem é possível observar uma panóplia de diferentes produtos e em diferentes marcas: mobiliário de exterior Kettal; candeeiros Halley e Wind da Vibia, Fortuny da Pallucco, Cage da Diesel; poltrona Antibodi da Moroso; cadeiras Palm da Arper e Eva da Zanotta; mesa Stripes da Fantoni, e tela impressa.

É com esta mesma vivacidade, dinamismo e cor, que pode esperar os artigos e serviços da QuartoSala. Para além disso também lhe garantem a descoberta dos produtos mais diversificados e aos preços mais acessíveis. 

Os sofás podem ser clássicos, contemporâneos, trendy ou lounge. Não obstante, terão sempre de ser confortáveis, resistentes e o seu design deverá perdurar no tempo. Nenhuma outra peça na sua sala requer tanta atenção e cuidado na escolha como a dos sofás.

Neste caso o sofá modular e de cores alegres mas discretas, é ideal para decorar uma sala de estar de área considerável, acomodando assim facilmente, um grupo de amigos,  família, ou simplesmente a criançada que o vão achar perfeito para brincar. 

Na imagem ao lado vemos uma sala de estar de decoração depurada de elementos supérfluos, mas que consegue cativar o seu utilizador pelo seu aspecto confortável e relaxado, obtido através da articulação da paleta cromática, formas geométricas articuladas e pelos jarros de luz que entram janelas adentro. O Sofá Scott tem a assinatura dos designers Ludovica+Roberto Palomba.

Num estilo mais rebuscado encontramos esta sugestão, onde é possível observar em grande plano o sofá Mustique, do designer Gordon_Guillaumier_. As geometrias deste ambiente são absolutamente encantadoras e leves quebrando qualquer ideia de rigidez e informalidade. Pequenos objectos decorativos ornamentam a estante ao fundo e a mesa de apoio, todos seguindo uma linha estilística muito marcada e onde parece que tudo foi pensado com uma minúcia extrema. Repare-se por exemplo na textura do próprio tapete, que também ajuda contribui significativamente para este ambiente de tons terras e geometrias subtis.

Aqui nesta imagem é possível observarmos o showroom da marca, que tem em exposição uma série de diferentes ambientes recriados para si. Decorações que dizem respeito a ambientes de trabalho, a salas de estar ou de jantar, num estilo ecléctico e colorido.

Mesas de jantar extensíveis ou fixas, mesas laterais de sofás, mesas de centro ou mesas de apoio. Multiplicam-se em novos materiais e acabamentos ao mesmo tempo que garantem mais funcionalidades e melhor desempenho. Na QuartoSala terá a garantia de encontrá-las a todas. 

A articulação das cores adoptada para este ambiente é interessante, divertida e juvenil. 

Gostou da nossa selecção? Faça-nos chegar a sua opinião.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!