Sala de estar em Berlim

Rita Gouveia (homify) Rita Gouveia (homify)
Google+
Loading admin actions …

Hoje decidimos mostrar-lhe este espectacular apartamento localizado na capital alemã. Estilo, luz e personalidade não lhe faltam. Apesar de apenas lhe mostrarmos um excerto deste apartamento, acreditamos que ainda assim vale a pena pela sua originalidade e bom gosto. Sua, digamos antes, do seu proprietário John Wagner que sempre nutriu uma grande paixão pelo Design de interiores. A escolha do mobiliário foi feita segundo altos critérios de Design contemporâneo e onde cores, luz e organização espacial parecem seguir uma ordem divina e imutável. Venha desfrutar desta agradável descoberta connosco.

Área de trabalho

  por conmoto
conmoto

PAD TABLE & CHAIRMAN

conmoto

Eficazmente colocada a mesa de trabalho está como deveria estar sempre, localizada junto a uma grande fonte de luz natural. E neste caso a luz é ainda mais penetrável devido à escolha da paleta cromática; o branco da superfície da mesa e das paredes, enfatizando as pequenas pinceladas de cores fortes obtidas através das aplicações na parede, dos objectos decorativos e de escritório, assim como pelo mobiliário do espaço em si. As tonalidades ocres dão vida a um espaço que pelas suas características arquitectónicas e decorativas poderia ser frio e distante. Ao mesmo tempo a subtileza deste ambiente é admirável, tornando-o num belíssimo espaço de trabalho. É uma óptima inspiração para quem tem o privilégio de trabalhar a partir de casa.

Detalhes e organização

Escritório  por conmoto
conmoto

PAD TABLE

conmoto

Também impressionante é a atenção que foi dada a cada detalhe, não escapando sequer a preocupação com a escolha do material de escritório e com a disposição do mesmo. Repare também na curiosa solução que foi obtida para os vasos das plantas no parapeito da janela..fantástico!

Deleite e decoração

Sala de estar  por conmoto
conmoto

RIVA Lounge

conmoto

À semelhança da àrea de trabalho, também a área de descanso seguiu uma linha decorativa simples e elegante. A ausência de cortinados, deixa a luz penetrar na sua maior intensidade na sala reflectindo a importância de cada elemento da decoração. A aliança entre o pavimento, o design do mobiliário, proveniente na sua maioria da respeitada marca alemã conmoto, assim como a própria paleta cromática  parecem funcionar na perfeição. Como desenvolvimento da sala existe ainda uma varanda satisfatória na parte exterior. Este é um espaço fluído e bastante acolhedor que se distingue pela sua beleza e subtileza. 

  por conmoto
conmoto

RIVA Lounge

conmoto

Nesta imagem é possível observar um detalhe da sala de estar, onde o sofá e a luz são sem dúvida nenhuma os protagonistas da acção. Tanto o sofá como a mesa central de apoio são oriundos da marca conmoto. Pequenos apontamentos de cor são trazidos pelas plantas colocadas na mesa e parapeito da janela, num delicadeza notável. Para além disso na parede resolveu-se aplicar alguma fotografias vintage a preto e branco para criar alguma dinamismo e identidade. 

Sala de estar  por conmoto
conmoto

RIVA Lounge Beistelltisch

conmoto

Ainda nesta área optou-se por criar uma zona para leitura, tendo-se optado por um tipo de assento pouco convencional para a actividade em questão. Um pequena cadeira, ao invés de uma confortável chaise longue ou de uma poltrona, que faz a sua vez, com o auxílio a um candeeiro de pé.

No geral o resultado não podia ser melhor e mais bonito. Trata-se sem dúvida alguma de um belo exemplo inspirador para a decoração quer da sua sala de estar quer do seu escritório. Uma grande área que permite a articulação de ambos os espaços e que tem o cunha de uma decoração ao género berlinense. 

Então o que lhe pareceu este projecto?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!