Remodelação de Agência de Viagens em 11 Fotos!

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Remodelação de Agência de Viagens em Fátima, Oficina Design Oficina Design Espaços comerciais
Loading admin actions …

Cada vez mais, percebemos da importância de cuidar do design de interiores de espaços comerciais. É importante desmarcar-se e criar uma boa imagem de marca, em termos de perfil, estilo e objetivos do comércio. Uma imagem que chama a atenção, que se diferencia, mas que também fica na cabeça de quem a vê.

Por isso, os proprietários desta agência de viagens contrataram os conceituados designers de interiores da Oficina Design para remodelação o espaço, com o objetivo de ampliar através da junção de 2 lojas contíguas. Agora com cerca de 80 m2 no total, em R/C de edifício de habitação com montra voltada para a rua principal.

Esta agência de viagens local, encontra-se no centro de Fátima, e tem mais de 40 anos de experiência no turismo religioso, cultural e de lazer.

O trabalho da equipa da Oficina Design foi importante, para criar um conceito diferenciador, distinguindo-se de uma agência de viagens comum. O conceito ia muito ao encontro de “sentir-se em casa”, através de um ambiente acolhedor, de tons e materiais quentes, marcando um estilo clássico de tendência vintage.

Dar espaço ao sonho” é o mote que inspira a equipa Oficina Design. Com um olhar diferenciado, de inovação e atenção a todos os detalhes que envolvem um projeto.

O resultado ficou realmente diferente e marcante… É na verdade uma viagem inesquecível e queremos partilhá-la convosco. Quer acompanhar-nos?

Então, venha daí!

A sala de estar acolhedora

A visão apaixonante da equipa Oficina Design permitiu criar um espaço comercial confortável, acolhedor, luminoso e cheio de caráter.

Aqui vemos a zona de estar, onde os clientes se sentem acolhidos. A exposição dos catálogos está localizada num pilar estrutural, através da colocação de prateleiras sob um revestimento de livros desenhados, que dá a ilusão de uma biblioteca antiga.

Uma esfera… Uma volta ao mundo?!

Esta luminária é luz em todos os sentidos do termo. Não só ilumina, como também é uma ideia luminosa. Permite dar ênfase a uma esfera que representa o Mundo… Uma possível volta ao Mundo, que se pode marcar numa agência de viagens, ou escolher outro destino também luminoso!

Para onde vamos?!

Nesta mesa/secretária vemos mais um pormenor onde se revela o mapa mundo, para levar os clientes a viajar e terem, assim, uma percepção dos vários Continentes do Mundo.

Repare no cuidado das cores, tudo está em perfeita harmonia. Os tons quentes permitem aquecer o espaço, mas também levam a viajar.

Zona de atendimento dos clientes

Os clientes são atendidos neste espaço.

Aqui e ao contrário da biblioteca, o papel de parede tem como desenho malas vintage empilhadas, que oculta um pequeno armário.

Estes detalhes mais vintage combinam na perfeição com as peças mais modernas no espaço, criando um estilo eclético.

Gabinete principal

Espreitamos aqui o gabinete principal desta agência de viagens. Tem uma frente em vidro e uma estante em toda a extensão lateral da parede, que serve tanto de arquivo como de exposição.

Pode ver aqui o detalhe da estante com portas de correr.

Viagem no tempo

Uma viagem no tempo? Sim, esta é uma tela do início da história desta agência de viagens, que merecia, sem dúvida, um lugar de destaque neste espaço.

Zona de trabalho

Esta zona de trabalho foi discretamente separada da receção/zona comum, graças a este ripado de madeira. Discreto e ao mesmo tempo muito prático e funcional.

Detalhes das paredes

Para reforçar o lado mais vintage, os designers da Oficina Design criaram esta parede com frisos, criando um painel emoldurado.

A fachada da agência de viagens

Por fim, mas não menos importante, descobrimos o lado de fora, ou seja, aquilo que vemos antes de entrar… A fachada. Neste caso, foi combinado a madeira e o ferro, realçada pela iluminação. Esta montra é distinta, chamando assim a atenção dos transeuntes.

Se, também, tiver um espaço comercial (ou mesmo uma casa particular) e quiser remodelá-la saiba que pode contar com o trabalho incrível da Oficina Design. Deixamos os contactos abaixo, para mais informações:

- +351-249532286

- www.oficinadesign.pt

- geral@oficinadesign.pt

Leia ainda: Remodelação Impressionante De Um Apartamento (Objetivo: Modernizar)

Gostou desta viagem? O que achou da nova imagem desta agência?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista