Apartamento Decorado em Tons de Azul e Branco

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Aparthotel Balaia Senses, H&P Mobiliário e Decoração H&P Mobiliário e Decoração Salas de jantar escandinavas
Loading admin actions …

Com o verão a aproximar-se, ficamos com vontade de mudar a decoração da nossa casa, que precisa de uma lufada de ar fresco e que também nos ajuda psicologicamente. Não tenha dúvidas que, o ambiente decorativo da nossa casa tem um grande impacto no nosso temperamento e bem-estar. Por isso, se sentir necessidade de mudar, opte por cores leves e luminosas. Por exemplo, este projeto decorativo realizado pela fabulosa equipa H&P Mobiliário e Decoração é muito inspirador e tem um brilho incrível.

Os tons de azul e branco proporcionam uma energia positiva, já que nos remetem para o verão, para a praia e a tranquilidade desses dias soalheiros.

A boa notícia é que a H&P vende mobiliário, mas também uma grande variedade de produtos para complementar qualquer espaço, tais como tapetes, papel de parede, tecidos para confeção, iluminação e atoalhados. E se quiser até presta serviços associados, nomeadamente o tão desejado ’Chave na mão”. Sim, se quiser vivenciar aqueles tipos de programas televisivos em que conta e explica o que quer, entrega a chave e quando volta está tudo diferente, é possível com a equipa H&P, porque tratam de TUDO!

Ficou entusiasmado com a ideia? Então, veja este trabalho e, no final, tome nota dos contactos, para agendar uma reunião!

Quarto leve e aconchegante

A equipa H&P foi desafiada a decorar e mobiliar o novo módulo de apartamentos no Aparthotel Balaia Senses, tendo em os requisitos solicitados pelo cliente, de modo a ir ao encontra da decoração já existente nos módulos anteriores.

Por isso, a inspiração foi em materiais naturais como a madeira e o ferro. Promovendo, assim, a coerência com a restante decoração.

O quarto foi decorado em tons de azul e branco, criando um ambiente leve e relaxante. O candeeiro suspenso em corda e vidro reforça o lado marítimo e veranil, além de ser um material natural que confere aconchego.

Arrumação do quarto

Para este quarto de férias, foi idealizado pelos profissionais da H&P um armário com várias prateleiras, mas também um suporte para as malas de viagem, que foi feito por medida para o espaço. A televisão foi fixa por cima, aproveitando assim o espaço ao máximo.

Todo o resultado está muito agradável e não temos dúvidas que os turistas irão adorar desfrutar de uns dias de férias neste belo apartamento.

Está muito agradável e com uma luz incrível, graças à leveza e à escolha inteligente das cores.

Os cortinados

Todo o têxtil decorativo como os cortinados blackout, tapa-pés e almofadas foram confecionados no Atelier de costura da H&P Mobiliário e Decoração, proporcionando uma maior atenção ao detalhe e aos requisitos do projeto.

A sala de estar e jantar

Um apartamento turístico que dispõe de todo o conforto e o design de interiores enquadra-se mesmo na procura atual.

Por isso, procurar uma equipa profissional que projeta e orienta o design de interiores e mobília de apartamentos turísticos faz mesmo sentido. Apesar de ser um investimento, entra-se depois muito mais facilmente no mercado, porque o impacto visual é crucial nos dias que correm. E este é o resultado que funciona: leve, luminoso, cores de praia e de mar…

Os utilizadores poderão desfrutar confortavelmente de umas refeições e poderão descansar e ver televisão no sofá.

Detalhes das cadeias + Contactos

As cadeiras apresentam um design lindíssimo, pois a forma das cadeiras parece-nos umas conchas e a cor turquesa remete-nos para o tema mar.

Quer mudar a imagem dos seus apartamentos de aluguer ou quer mudar a decoração da sua casa particular?

Seja qual for a vontade, entre de imediato em contacto com a equipa H&P que é completa, mas também muito talentosa:

Leitura recomendada: Moradia Algarvia Decorada com Materiais de Alta Qualidade.

Tem vontade de remodelar a decoração da sua casa?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista