Linha de Mobiliário 100% Nacional – 7 Possibilidades para Mobilar a sua Casa!

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Frame Collection, Farimovel Furniture Farimovel Furniture Quartos modernos
Loading admin actions …

Empresa portuguesa com talento, bom gosto e qualidade. É assim que descrevemos a empresa Farimóvel.

A Farimóvel é uma empresa de fabrico de mobiliário moderno e neoclássico com mais de 30 anos de existência. Conta com uma área de produção de 6000 m2, em Paredes. De ressalvar que, a marca é um importante player da indústria a nível nacional e com uma presença já significativa no plano internacional. Além disso, já foi merecedora de vários prémios e distinções.

Todas as peças são criadas, produzidas e comercializadas pela Farimóvel. A empresa conta com as mais recentes tecnologias e métodos de fabrico, aliados aos segredos dos seus artesãos, e aplicam os mais exigentes padrões de qualidade. 

Assim, se precisar de mobilar a sua casa, uma divisão ou precisar de comprar apenas uma peça de design, não hesite em espreitar esta marca incrível, que promete dar caráter à sua casa.

Ora, dê uma vista de olhos a estas opções da Frame Collection. São lindas de morrer!

1. Toucador Frame

Wow!

Que peça repleta de design, unicidade e estilo!

O seu design e simplicidade garante adaptar-se a qualquer quarto ou recanto da sua casa.

Será de certeza o cantinho perfeito para deixar qualquer mulher mais feliz. Podendo cuidar de si com o máximo conforto, ter a maquilhagem, os pincéis e todos os produtos cosméticos organizados é o desejo de tantas mulheres. Por isso, esta peça muito versátil encaixar-se-á facilmente, mesmo nos quartos mais pequenos.

A equipa da Farimóvel pensou nos mais ínfimos pormenores, ao criar vários separadores dentro deste toucador. Assim, é possível arrumar de forma clara e visualmente atrativa os vários de tipos de maquilhagem e acessórios.

Quando o tampo se levanta, obtém-se um grande espelho, para maquilhar-se à vontade, com luz e visibilidade. Perfeito!

Os módulos são suspensos à parede, proporcionando contemporaneidade e leveza. O banco de veludo cor-de-rosa com o pormenor dourado é qualquer coisa de irresistível!

Um espaço tão delicado e elegante… Ficamos completamente apaixonados!

Não temos dúvidas que este toucador é uma das peças-chave da coleção Frame Collection.

2. Quarto sofisticado

Este quarto com móveis escuros é de uma elegância incrível. Muito sóbrio e sofisticado, o quarto não fica nada pesado em termos visuais, porque o próprio design dos móveis é de linhas simples e depuradas. Além disso, toda a decoração criada à volta deste quarto é soberba.

3. Quarto em tons de bege

A Farimóvel tem opções para todos, quer em termos de gostos, de estilo e de cor. Não será difícil apaixonar-se por um quarto. Mas esta coleção Frame Collection foi pensada por e para pessoas, pois esta equilibra e oferece inúmeras opções, materializa-se em produtos fabricados semi-industrialmente, em soluções apelativas, diversas e ajustadas a qualquer tipo de espaço e ambiente. Trata-se de uma linha de mobiliário completa, versátil, modular, minimal, sublime e diferenciadora, um verdadeiro hino à contemporaneidade.

4. Requinte sem mais não!

Estamos completamente apaixonados pela forma como os profissionais da Farimóvel se reinventam em cada peça, deixando-as exclusivas e singulares. Não são apenas as cores dos quartos que mudam, mas o desenho das próprias peças, mantendo a essência minimal e versátil.

Este quarto enquadra-se perfeitamente nas tendências atuais, com os tons quentes, nomeadamente a cor terra.

5. Sala de estar bege e azul

A coleção Frame Collection não apresenta apenas quartos, mas também salas de estar e de jantar. Por isso, pode mobilar toda a sua casa, deixando-a harmoniosa e com uma qualidade incrível. É muito importante valorizar a qualidade dos móveis. Além disso, é bom termos peças especiais e diferentes dos demais.

6. Sala de estar + móvel TV

Para esta sala de estar desenharam um móvel de televisão bem funcional e bonito. Apresenta um design com linhas simples e a cor branca promete encaixar-se em qualquer parede.

Por outro lado, as prateleiras laterais completam o decor, além de darem dinâmica e preencher a verticalidade da parede. Ideais para colocar itens decorativos, flores ou alguns livros.

7. Sala de jantar luxuosa com tons de verde

A equipa da Farimóvel ajudá-lo-á e orientá-lo-á nas escolhas das peças, mediante o espaço disponível e tendo em conta as suas ânsias.

Esta sala de jantar está um sonho! Os pormenores dourados e o verde escuro trazem muito requinte. Uma opção perfeita para quem procura peças modernas, mas sem perder aquele toque clássico e luxuoso.

Não hesite em descobrir mais opções na página da Farimóvel:

Mais informações:

  • Rua Fernando Silva, 1 – 4580-357 Paredes
  • +351 255 776 994
  • geral@farimovel.pt

Descubra mais exemplos: Mobiliário de sonho – design e qualidade em Paredes.

O que achou do toucador? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista