Design exclusivo – como tornar a sua casa única com a Boragui

Elisabete Figueiredo – HOMIFY Elisabete Figueiredo – HOMIFY
Projetos, BORAGUI - Design Studio BORAGUI - Design Studio Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Personalizar a casa para criar os melhores cenários e obter o máximo conforto à medida é um desejo de todos nós, mas é também um objectivo que requer algum investimento.

Fazer poupanças excessivas no mobiliário e decoração de uma casa pode resultar em espaços com um aspecto pouco atraente ou cliché, uma vez que muita gente terá os mesmos elementos, mas também em perdas a curto prazo, porque os móveis mais baratos têm uma duração bastante curta.

Mas isto não significa que deva investir indiscriminadamente, com a primeira empresa que lhe parecer produzir resultados credíveis. Para ter o melhor serviço, adequado ao seu orçamento e ao seu bolso é fundamental escolher a empresa certa para o trabalho e isso implica pesquisa. E para o ajudar cá está de novo a homify!

Hoje queremos apresentar-lhe o incrível trabalho da BORAGUI – DESIGN STUDIO, uma empresa de excelência que tudo fará para realizar os seus projectos ao mais alto nível. Venha conhecê-la e descobrir quão maravilhosa pode ser a sua casa!



A BORAGUI

A BORAGUI – DESIGN STUDIO é uma empresa do Porto especializada em design de interiores de alta qualidade, com desenho e produção de mobiliário exclusivo e à medida. Mas reduzir esta empresa a uma simples frase não é correcto nem justo.

A sua equipa é jovem e pluridisciplinar, sendo capaz de prever e planear todos os detalhes do projecto. Conta com profissionais especializados e criativos, sempre actualizados quanto a técnicas e tendências de mercado, que põem paixão em tudo o que fazem. Isto significa que se vão envolver no seu projecto e torná-lo seu, ouvindo todos os seus desejos e dúvidas atentamente para ir ao encontro das suas necessidades e dar-lhe tudo o que procurava (e até mais além, buscando dar forma a desejos e gostos que nem sabia que tinha)!

Começamos a mostrar-lhe o potencial desta equipa com um projecto em 3D de uma sala de estar – prova viva da actualização técnica que prometem – que justamente se tornou numa das imagens mais partilhadas da homify. A composição moderna e simples é elevada com um toque de elegância intemporal apaixonante, conquistando ao primeiro olhar.

Trabalhos que executa

O design de interiores é um termo que engloba centenas de especialidades e por isso é importante saber exactamente com que pode contar da BORAGUI.

A empresa presta os seus serviços em todas as áreas de actividade pelo que não importa se tem um projecto habitacional pessoal ou empresarial, ou se precisa de uma remodelação do seu estabelecimento comercial, pode contar sempre com o mesmo grau de profissionalismo. A equipa tem no seu currículo vários projectos e actividades que pode comprovar no seu site, em https://boragui.com.

Em todos os trabalhos são executados projectos com recurso a tecnologia 3D para que possa ter uma noção exacta de cada faceta dos espaços e pode incluir mobiliário personalizado e feito à medida por artesãos experientes, para criar espaços verdadeiramente únicos. Se precisa de uma intervenção de design de interiores ou decoração ou apenas de consultadoria nestas áreas, já sabe que BORAGUI está à sua espera.

Nesta imagem vemos um projecto incrível para um hall de entrada com um móvel exclusivo BORAGUI.


Um bom exemplo

Se estamos a mostrar-lhe projectos icónicos não podíamos deixar de incluir, neste artigo, um pouco do trabalho feito numa habitação para alojamento temporário, pelo impacto positivo que nos causou!

Neste canto de leitura adorámos tudo, desde o móvel de biblioteca até à divisória em bambu branco, passando pelas poltronas de design exclusivo, com uma estética que bebeu inspiração no estilo Mid Century Modern.

Este closet feito à medida é o sonho de consumo de qualquer amante de roupas, combinando estética e funcionalidade sem falhas.

Este projecto que lhe deixamos como exemplo não se limitou ao design de interiores, abrangendo também os espaços de vivência exterior. Esta cozinha e espaço de living no alpendre é simplesmente apaixonante!

O átrio de entrada apresenta uma combinação de estética inusitada mas que funciona na perfeição, como se vê. Os espelhos de influência industrial reflectem a luz que se filtra pela porta no mesmo estilo e a que vem do candeeiro ultramoderno, iluminando uma consola rústica.

Criatividade e originalidade – são as palavras que melhor definem a cabeceira destas camas gémeas, feita de esguios troncos de árvore.

O sítio onde ir para ter a sua casa de sonho

Terminamos este artigo com um convite: – vá pessoalmente comprovar todo o potencial desta empresa visitando o seu showroom na Rua Domingos Sequeira, nº 248, 4050-023 Porto.

Pode também entrar em contacto através do telemóvel 924267973 ou descobrir mais detalhes em boragui.com.

Se ficou com o coração no maravilhoso closet e ficou com vontade de ter um, não deixe de ler também o artigo ’20 closets modernos para o inspirar a criar o seu!’ para começar já a planear.



Gostou do trabalho desta empresa? Deixe-nos o seu comentário!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista