Roupeiros e cozinhas à medida e com grande qualidade

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Móveis por medida, combinando design e tecnologia., RUI BESSA INTERIORES RUI BESSA INTERIORES
Loading admin actions …

Sonha com um roupeiro bem organizado, espaçoso, aberto, luminoso… Enfim, com aquele closet da Carrie, do Sexo e a Cidade? Então, deve começar por procurar uma empresa à altura das suas expetativas, que saberá criar o seu espaço de sonho, aproveitando o espaço da melhor maneira, já que o projeto é à medida das suas ânsias, mas também do espaço que dispõe. Com uma equipa profissional especializada poderá dizer o que quer, o que não quer, como idealiza, mas os profissionais da Rui Bessa Interiores, também, saberão dar-lhe os melhores conselhos, tendo em conta os seus conhecimentos técnicos e experiência.

Se, por outro lado, também quiser renovar a cozinha, também é possível com a equipa profissional Rui Bessa Interiores, pois esta empresa dedica-se ao fabrico de móveis por medida, combinando design e tecnologia.

De realçar que, a empresa Rui Bessa Interiores é especialista na construção de cozinhas e roupeiros personalizados, com mais de 8 anos de experiência no mercado, a Rui Bessa Interiores procura sempre inovar nas suas soluções para responder às necessidades dos clientes.

Por outro lado, a qualidade também é uma característica importante desta empresa, pois utilizam uma vasta gama de materiais, diferenciando-se a nível nacional na utilização de materiais termolaminados e termolacados.

Confira alguns dos projetos já concretizados pela Rui Bessa Interiores e não hesite em solicitar-lhes um orçamento, para também levar os seus sonhos avante, tanto o de ter uma cozinha moderna e funcional, como um closet para organizar todas as suas roupas. Vamos lá!

Closet branco e aberto

Este é o closet que todos gostaríamos de ter!!

Um grande espaço dedicado às nossas roupas, acessórios, sapatos e afins. Tudo organizado com espaço e ordem.

Os vários compartimentos são muito práticos para organizar os mais diversos itens, mas isso é possível com o design da empresa Rui Bessa Interiores, pois irá calcular todas as possibilidades, tendo em conta o espaço que dispõe e mediante o que pretende.

A empresa Rui Bessa Interiores garante o seu fabrico e faz todo o acompanhamento necessário, de modo a que os seus clientes se sintam satisfeitos com os serviços prestados. Incluem a montagem em todos os nossos serviços.

Otimize o seu roupeiro, para ter tudo organizado, pois vai ver que essa organização irá ter um efeito positivo em si e no seu dia-a-dia.

Fechado?

Prefere uma opção de closet fechado? Como vê, também é possível, porque quando o projeto é à medida, tudo se torna viável. Por isso, a escolha desta empresa fará toda a diferença no resultado final, sem falar do facto de estar a apoiar marcas e fabrico português.

Cozinha branca e moderna

Agora passamos às cozinhas, o outro tipo de projeto que a empresa Rui Bessa Interiores realiza à medida dos seus sonhos.

Comprar uma cozinha standard e uma cozinha à medida faz toda a diferença e talvez o preço não seja assim tão diferente. Até porque a qualidade irá ser importante a longo prazo, porque uma cozinha quer-se duradoura.

Se gostar de uma cozinha branca, com linhas retas e depuradas, como este modelo que vemos acima, então entre em contacto com a empresa Rui Bessa Interiores e peça mais informações.

Sim, é possível ter imensa arrumação que seja bastante prática no dia-a-dia e para aproveitar o armário ao máximo.

Cozinha preta com acabamento mate

Esta cozinha preta mate está a ser uma grande tendência no design de cozinhas, deixa o ambiente elegante e muito sofisticado.

Há diversas arrumações e o design desta cozinha é bastante discreto, tornado os armários praticamente imperceptíveis.

Leia ainda: Modelos de cozinhas modernas em Paços de Ferreira.

Ilha de cozinha

Quer uma ilha de cozinha? E que sirva de mesa alta, para refeições mais altas? Então, fale com a conceituada equipa Rui Bessa Interiores e peça já um orçamento, através de:

+351-914137098

www.ruibessainteriores.pt

moveisruibessa@hotmail.com

Gostava de ter um closet à medida?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista