Móveis de encher o olho e a casa!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Móveis, móveis, móveis. Gostamos deles por toda a casa. Enchem-nos os olhos e as medidas das paredes. Podem ter apenas uma cor ou encherem-se de tons. Há quem não resista a novos, já há outras pessoas para quem os clássicos são a primeira opção.

Seja qual for o seu gosto, encontrará na homify os móveis da sua vida. E se ainda tem dúvidas, fica o convite, ainda que seja apenas um cheirinho do universo existente, através das proximas dez imagens. No fim, queremos a sua opinião!

Gostos refletidos

Golfe Leste - Lote n.º 15 - Quinta do Lago: Casas  por JSH Algarve – Arquitectura
JSH Algarve – Arquitectura

Golfe Leste – Lote n.º 15 – Quinta do Lago

JSH Algarve – Arquitectura

Antes de se imaginar aqui sentado, aprecie as luzes refletidas na enorme mesa branca. Agora, sim, sente-se e repare em todos os pormenores de requinte desta sala de jantar na Quinta do Lago. Uma verdadeira tentação dos nossos dias…

No momento da compra, os móveis devem ser uma escolha refletida. Apaixone-se e só depois dê o passo seguinte. Gostamos da mesa, das cadeiras e da intemporalidade do móvel preto.

Linhas arredondas

Casa de banho  por Студия дизайна интерьера Елены Крыловой
Студия дизайна интерьера Елены Крыловой

ВИЛЛА В ПОДМОСКОВЬЕ В СОВРЕМЕННОМ СТИЛЕ, 300 КВ.М.

Студия дизайна интерьера Елены Крыловой

Fantástica esta casa de banho ladeada de azulejos pequenos que, em conjugação com a luz natural e artificial, oferece um brilho especial. Um estilo moderno ao qual não escapa uma janela com linhas redondas e uma cortina a arrastar pelo chão.

Também o móvel em madeira tem o formato de meia lua e espaço suficiente para guardar toalhas e outro produtos. Um gosto simples e contemporâneo decoram esta casa de banho, toda a ela em linhas redondas.

Luzes arco-íris

Sala de jantar  por homify
homify

APARADOR LACADO CARMESI

homify

São seis os candeeiros que caem do teto para dar as boas noites a todos os que se sentam à volta da mesa. Os fios também eles se deixam ver em diferentes cores.  Uma sala de jantar moderna, em tons inesquecíveis e com móveis que nos seduzem ao primeiro olhar.

Uma proposta tentadora que nos chega de Espanha e que deve fazer parte da nossa lista de desejos se o gosto são móveis originais.

São móveis portugueses, com certeza!

Niche with Pattern Collection / Cupboard, Sideboard and Dining Table: Sala de jantar  por Temahome
Temahome

Niche with Pattern Collection / Cupboard, Sideboard and Dining Table

Temahome

São móveis portugueses, com certeza! São, com certeza, móveis portugueses! Agora só tem de sentar-se à mesa e experimentar belas iguarias, neste ambiente moderno, salpicado de tradicionalismo e bom gosto.

Temahome é uma marca portuguesa de mobiliário contemporâneo, que nos faz viver sonhos. É uma empresa de mobiliário e acessórios que produz as maiores exigências dos mercados mundiais. Cria produtos simples, modulares e de qualidade, que os tornam diferentes e intemporais.

Paixões singulares

São os móveis desta casa de banho que captam a nossa atenção ao primeiro olhar. O do lavatório torna-se especial pela sua singularidade. Tem o formato de um cone e dá para guardar produtos e toalhas. Todos os espacinhos são aproveitados.

Do outro lado da parede, um móvel, também ele moderno, dá um toque funcional a esta área. Por aqui, encontra um gosto minimalista.

Mil e uma funções

MAGNUS: Sala de estar  por Larforma
Larforma

MAGNUS

Larforma

Uma cómoda de linhas modernas que fica bem em diferentes divisões da casa. Conseguimos imaginá-la num quarto, num corredor e nas salas de estar e de jantar. 

O equilíbrio e funcionalidade são adjectivos presentes no Aparador Magnus, uma criação dos portugueses Larforma. Um toque de requinte com acabamentos nobres, mas humildes. Ao lado, uma estante preta, faz honra à paixão por livros. São móveis para durar.

Um cenário cinco estrelas

  por homify

Um projeto pensado para pessoas jovens. Poderá ser facilmente aplicável num escritório ou num quarto. Os móveis são simples, mas funcionais. Há espaço suficiente nas estantes para guardar livros e dossiês. 

Se é jovem, e gosta de espaços cleans e modernos, não deixe escapar a possibilidade de reproduzir este cenário em sua casa. Na secretária, face a sua grandeza, pode ter mais do que um trabalho em andamento.

Ousadia à mesa

Sala de jantar  por Trabcelona Design
Trabcelona Design

London yemek odası

Trabcelona Design

Se o tema são móveis, é obrigatório esta paragem. Diferentes, sim! Belos, também! São ousados, mas dignos de qualquer sala original. Os móveis de parede, se usados em separado, ficam bem noutros espaços da casa.

A madeira dos móveis deixa ver diferentes cores. Entre o escuro e o claro, nascem estes móveis que marcam pela diferença. A mesa é extensível, só a tem de adaptar ao seu dia à dia.

Um vintage moderno

Um toque de vintage aqui, um toque de moderno ali. Quando se juntam estes dois estilos o resultado pode ser tão fantástico como o da imagem. A sala de jantar coabita lado a lado com a cozinha. Observa-se um contraste de estilos.

Os móveis de cozinha são brancos, enquanto para as mesas e cadeiras optou-se pelos tons castanhos. Um ambiente que transmite funcionalidade e paixão pela arte.

Sonhar acordado

É na Quinta do Lago que se encontra este quarto. Ou melhor, esta vivenda de fazer sonhar qualquer um. Uma casa intemporal, pede também móveis de uma vida. Há harmonia entre o interior e o exterior da habitação.

Os proprietários optaram por móveis simples e em madeira. As mesas de cabeceira servem apenas de suporte a dois candeeiros. A contrastar com a madeira, está a cabeceira da cama em branco.

Qual é o móvel da sua vida?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!