Impressionante remodelação de um pequeno apartamento

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Remodelação de T1 em Paço de Arcos, Decor-in, Lda Decor-in, Lda Salas de estar escandinavas Madeira Acabamento em madeira
Loading admin actions …

Sabemos que a pandemia trouxe muitas coisas negativas às pessoas, mas também nos levou a repensar sobre muitos aspetos da nossa vida, nomeadamente na forma como vivemos a nossa vida, família e casa. Passámos a valorizar mais o nosso lar e ficamos com vontade de cuidar mais dele, tornando-o mais bonito, confortável, luminoso e acolhedor. Afinal de contas é lá que passamos grande parte do nosso tempo e esse deve ser o nosso verdadeiro refúgio, que nos transmite segurança e força, nomeadamente em dias maus.

Neste sentido, é importante procurar uma equipa profissional à altura das suas expetativas, que consiga transformar o seu espaço, no seu lugar de paz e tranquilidade. Por exemplo, os empreiteiros da Decor-In são peritos na área da remodelação, construção, reabilitação, design de interiores… Enfim, tudo o que toca à casa é com eles! E, de facto, todo o brio profissional traduz-se no extenso portfólio, onde encontramos projetos incríveis, tal como este trabalho de remodelação realizado num pequeno apartamento em Paço de Arcos.

A remodelação ficou linda! Os espaços são agora luminosos, acolhedores e vão ao encontro da nova dinâmica destes moradores.

Enfim, venha ver as imagens deste resultado final e faça o mesmo em sua casa!

A cozinha aberta

Quando é possível e, sobretudo, quando os espaços são mais pequenos, é muito útil derrubar paredes. Ganha-se espaço, mas também luz, como pode verificar nesta cozinha e sala.

A meia-parede serve de barreira visual, mas também de barra, perfeita para servir de mesa numas refeições mais rápidas.

Todo o espaço foi renovado a branco, com revestimentos a madeira clara, tornando o ambiente bem luminoso e acolhedor. Esta combinação de cor e de materiais funciona lindamente.

Na parede backsplash colocaram azulejos tipo metro londrino, com acabamento brilhante. Uma solução moderna, clean e económica também.

Quarto de casal

Este quarto também foi remodelado e adoramos esta parede de ripado de madeira, porque mantém o toque antigo.

Além disso, o espelho permite uma reflexão da luz natural, tornando o espaço visualmente maior.

O chão de madeira cor de mel cria leveza e um conforto inigualável.

Esta luz!

A luz numa casa é energia, é vida… É tudo! Por isso, é fundamental favorecer toda a luz natural que tiver em casa. Devemos deixar a luz penetrar pelo espaço e fora dele. Vai ver que depois a sua casa tornar-se-á bem mais agradável e com um sentimento positivo.

Claro que, há truques que favorecem a luz, como a pintura branca, o chão claro, as cortinas transparentes e claras, entre outras questões que serão analisadas pelos empreiteiros da Decor-In. Uma análise ao terreno e um levantamento dos problemas atuais, por parte de uma equipa profissional, fará toda a diferença. A experiência fala sempre mais alto, por isso, aposte num trabalho de qualidade e profissional.

Porta de correr

Outra solução repensada para este apartamento pequeno foi esta porta de correr, que acaba por poupar espaço.

Se também quer soluções mais práticas e que o façam poupar metros quadrados, não hesite em entrar em contacto com os empreiteiros Decor-In, através de:

+351-964318015 decor-in.pt

geral@decor-in-pt

Leitura recomendada: Reabilitação de apartamento após inundação.

Gostava de remodelar a sua casa? Se sim, o que mudaria? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista