Soberba moradia com arquitetura moderna e jardim

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
MFR#BS, Andreia Anjos - Arquitectura, Design e Construção Andreia Anjos - Arquitectura, Design e Construção
Loading admin actions …

Nada melhor do que projetos de arquitetura do Atelier Andreia Anjo, para nos inspirar. Por isso, escolhemos uma moradia repleta de estilo e identidade. A volumetria da habitação envolve-se de forma incrível com toda a sua envolvência, proporcionando um cenário idílico que nos faz mesmo sonhar…

Mas sabe que há sonhos que se podem concretizar, por isso, pode entrar em contacto com os profissionais da equipa do Atelier Andreia Anjo, para obter mais informações e, consequentemente, projetar a sua casa de sonho. Não adie mais este sonho, a vida passa demasiado rápido para deixarmos de ter a casa confortável, com jardim e piscina, para toda a família.

O Atelier Andreia Anjos tem sede em Sintra, coordena todas as especialidades envolvidas no projeto, o que reduz as preocupações dos seus clientes. O atelier é formado por uma equipa multidisciplinar, que inclui arquitetos, engenheiros, paisagistas, decoradores e designers que trabalham em estreita cooperação. Por outro lado, o Atelier Andreia Anjos apresenta vários serviços, nomeadamente de consultoria, projetos de raiz, recuperações, decorações de interiores, fiscalização e coordenação de projectos e obras. Garantem um serviço em que a excelência é o foco principal.

Basta ver este projeto, para percebermos o talento, o know-how e a sensibilidade profissionais. Ora, espreite!

Moradia com um jardim de cortar o fôlego

A moradia apresenta uma arquitetura incrível, com formas lineares e compactas, inspiradas no estilo contemporâneo. As suas formas traduzem-se numa beleza intemporal e cada volume foi pensado para acompanhar e viver o exterior. Além disso, a volumetria permite criar um discreto jogo de luz e de sombra, resultante das várias varandas e terraços.

A fachada é marcada pela grandeza do branco, que proporciona harmonia e leveza à moradia.

Grandes fachadas de vidro

Pode contemplar nesta imagem as grandes fachadas de vidro, que permitem criar ambientes confortáveis e luminosos, além de darem mais leveza à arquitetura da casa.

Além disso, os Arquitetos do Atelier Andreia Anjos idealizaram um jardim que prolongasse a vida interior, com um grande terraço cimentado, que pode ser decorado com cadeiras, mesas ou espreguiçadeiras para jardim.


Garagem aberta

A moradia beneficia de espaço exterior para estacionar carros. Além disso, o jardim é iluminado, de modo a valorizar o espaço, como a mantê-lo mais seguro.

Entrada

O jardim é rasgado por um grande passadiço, com blocos de diferentes tamanhos e posições, que cria uma dinâmica visual incrível a este lugar. Este caminho permite aceder ao interior da casa, por uma porta de entrada majestosa, coberta por uma pérgola de madeira escura.

Esta dualidade entre a madeira e reboco branco contraste lindamente. Ficamos completamente fãs!

Por fim, mas não menos importante, é de realçar o trabalho incrível feito a nível paisagístico que só reforça ainda mais a beleza desta moradia. Há uma diversidade de plantas, cores e tamanhos, que cria um ambiente dinâmico, moderno e agradável.

Para mais informações, deve entrar em contacto com os Arquitetos do Atelier Andreia Anjos:

+351-965336375

andreianjos@me.com

Facebook: aqui

Gosta deste tipo de moradia? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista