Recusa uma casa de banho no quarto?

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Recusa uma casa de banho no quarto? Claro, que não! Porém antes de avançar com este projeto, é essencial que tenha em atenção alguns, mas importantes pormenores: Tem espaço suficiente? Vai demolir ou construir paredes? E canalização? 

Todas as respostas são mais fáceis de está em processo de construção de habitação, já não o é se está a remodelar uma área, neste caso o quarto, com vista a instalar uma casa de banho. Algo extremamente útil, mas ainda assim nem todos têm capacidade financeira para o fazer.

Depois senta-se. Tenha um papel e lápis por perto, para ponderar bem tudo o que necessita para a sua casa de banho de quarto. Peça orçamentos a mais do que uma empresa para saber o gasto que vai ter. Agora, da nossa parte, fica um conjunto de imagens apaixonantes. Uma casa de banho no quarto, como as que lhe deixamos, qualquer um gostava de ter. Não é verdade? 

Confesse que já se apaixonou

Quartos modernos por ARKITURA GmbH
ARKITURA GmbH

Schlafzimmer

ARKITURA GmbH

É também em madeira que se conta a história deste quarto. Há no chão e também numa divisória especial. Aquela que separa a casa de banho do quarto. Ter assim um quarto, infelizmente, não está ao alcance de todos, mas ver e sonhar também faz bem e dá para tirar ideias.

Há muito bom gosto nesta casa, não só na escolha dos materiais, como na decoração. A simplicidade é sempre a melhor conselheira. A parede que fica atrás da cama serve também de divisória para o closet. Ideias interessantes para separar ambientes.

Um sonho que dorme consigo

Há sonhos que podem realizar-se . Basta que todos os dias se acredite. Talvez, um dia, se concretizem. Uma casa de banho como esta, convida a entrar, a sentar e contemplar. Enquanto sonha acordado, passe os dedos pelos azulejos para casa de banho. Sinta o relevo. Sinta o macio. 

Enquanto mergulha nos sonhos, contemple a natureza pela grande janela. A decoração, também ela inesquecível, convida a ficar por ali momentos sem fim. Podem ser assim, as casas de banho das nossas vidas.

E que tal reduzir a varanda?

Casas de banho rústicas por homify

A varanda de quarto por vezes não tem qualquer utilidade, além disso ainda ficamos com espaço para outras coisas. Opte por reduzir a sua varanda, se está à procura de área para construir uma casa de banho de quarto. O estilo, vai desde o clássico ao contemporâneo, como espelhou o fotógrafo Pedro Queiroga.

Uma varanda é útil na maioria das divisões de uma casa. No entanto, por vezes, não lhe damos a devida atenção e utilidade. Aproveite para desbloquear uma parte ou a totalidade para avançar com uma casa de banho. Fica uma boa alternativa, quando não há espaço no interior da habitação.

O vidro fica sempre bem

Uau!!!! Um quarto fantástico. Uma decoração sublime. Se tem uma parede a dividir o quarto da casa de banho e está cansado de ver, opte por demolir a parede, certificando-se primeiro que não é uma parede mestre, e ponha vidro.

Fica belo. O vidro fica sempre bem. Uma ótima opção para quem gosta de espaços abertos e cheios de glamour. A sensualidade também está presente neste ambiente. O roupeiro serve de divisória, não tendo assim de investir em outro material. Dois em um!

Encante-se com os pormenores

Casas de banho modernas por ARKITURA GmbH
ARKITURA GmbH

Wellnessoase

ARKITURA GmbH

Espreite. Depois entre. Descubra o fascínio dos azulejos desta casa de banho que sobem pela parede, um a um. Beleza e modernidade, aliada ao melhor do passado. As cortinas que dormem no quarto também preenchem a grande janela da casa de banho.

A banheira oval e o tapete azul forte são elementos também eles chaves nesta casa de banho. Deixe-se seduzir por ambientes fantásticos, naquele que é um dos mais belos quartos com casa de banho. Inspire-se e veja se consegue escolher apenas um modelo.

Espreitar de um lado para o outro

Uma casa de banho mais pequena, mas cheia de personalidade que espreita com beleza para o quarto. Repare no chão em alcatifa do quarto. São os tons escuros que predominam. Na parede da zona de duche também há uma espécie de quadro’, também ele com jogo de símbolos e linhas.

Uma forma de começar o dia, cheio de energia. Os ambientes de um quarto querem-se calmos e cheios de paz. Para que se deite e acorde revigorado. Inspire-se nas diferentes opções que lhe deixamos, não esquecendo que há milhares de fotografias na plataforma da homify.

Conseguiu escolher? Nós ainda não...
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!