Oficina Design: os decoradores de interiores em Fátima que tem que conhecer!

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Projeto de Remodelação de pastelaria em Fátima , Oficina Design Oficina Design Espaços comerciais
Loading admin actions …

Do Norte ao Sul, passando pelas ilhas: na homify PT, estão registados profissionais de todo o país e das mais diferentes áreas. Se está a pensar construir, remodelar ou decorar a sua casa e precisa de ajuda para levar a cabo o seu projecto, não temos dúvidas de que aqui encontrará a empresa certa para o ajudar a concretizar o seu sonho. Há muitos gabinetes concentrados em Lisboa e no Porto, mas desengane-se quem pensa que não há soluções para quem mora noutras zonas do país. Hoje, por exemplo, queremos falar-lhe e mostrar-lhe os projectos dos decoradores de interiores de Fátima que tem mesmo que conhecer. Anote o nome: Oficina Design.

A Oficina Design conta já com 20 anos de experiência e um portefólio com projectos variados tanto residenciais como comerciais. Os vários trabalhos desenvolvidos pela empresa provam as valências e a versatilidade dos profissionais desta equipa que presta uma miríade de serviços e tem como mote a frase vamos dar espaço ao sonho!.

Porém, nada como ver as imagens para ficar mesmo a conhecer a visão da empresa. Acompanhe-nos e conheça mais pormenores sobre o trabalho da Oficina Design.

1. A origem

Se pretende confiar o seu projecto a uma empresa experiente, então deve reter este nome. A Oficina Design conta já com duas décadas de actividade. Em 2000, a complementaridade entre a paixão pelo Design e a Arquitectura de Interiores ganhou forma com o Kit Market Fátima (Rede Dimensão), uma iniciativa cultural, estética e comercial que teve como base surpreender, engrandecer e satisfazer o quotidiano do cliente.

Trata-se de um projecto global, pelo que o gabinete da equipa de arquitectura de interiores e obra foi-se expandindo e direccionando o seu modus operandi de forma a colmatar qualquer necessidade sentida pelos sonhos/projectos dos seus clientes.

2. Os serviços prestados e o portefólio

homify Salas de estar modernas

A Oficina Design presta serviços nas seguintes áreas:

Design de interiores – desenvolve projectos de design de interiores em casas particulares, espaços comerciais e de hotelaria. Executa projectos integrados que vão desde o estudo inicial de layout à criação de imagens 3D, passando pela escolha de cores, tecidos, materiais, mobiliário ou iluminação. A equipa procura inovar e ter atenção ao detalhe.

Design gráfico – trabalha a imagem corporativa de empresas para que estas obtenham resultados profícuos. A equipa multidisciplinar procura fornecer soluções de comunicação e publicidade para as empresas alcançarem os seus objectivos e conseguirem chegar com eficácia aos consumidores.

Obra/remodelações – surge como uma necessidade da própria empresa em diversificar as áreas de intervenção. Propõe soluções intemporais que optimizem os espaços e utiliza métodos próprios que garantem e asseguram a qualidade do resultado final.

Mobiliário – disponibiliza mobiliário de design que se adapta às necessidades e aos sonhos dos clientes. Tem todos os acessórios personalizados necessários para a decoração do seu espaço: iluminação, tecidos, cortinas, revestimentos de parede, entre outros. Trabalha, além do mais, com marcas que circulam nas melhores lojas europeias como, por exemplo, a Calligaris, a Kartell ou a Poliform. Aposta, igualmente, no mobiliário e design nacionais.

O gabinete está por detrás de inúmeros projectos e obras de interiorismo habitacional, hotelaria, clínicas médicas, restaurantes, lojas, cabeleireiros, espaços de diversão, discotecas e até de bowling.

Nas próprias palavras dos designers, o desígnio da empresa passa, acima de tudo, por construir uma visão apaixonante, tornando-a realidade, num propósito comum para um período de longo tempo, promovendo assim a sua missão na satisfação das necessidades globais dos seus clientes.

3. O estilo

O estilo dependerá sempre do próprio espaço, das pretensões do cliente e, claro está, da visão dos designers que procurarão sempre deixar claro o seu crivo nos projectos em que se imiscuem. Porém, o grosso dos projectos que integram o portefólio do atelier vão ao encontro de um estilo mais moderno e depurado que não dispensa pormenores originais e inovadores.

4. Os contactos

Se estes projectos lhe encheram as medidas, não hesite em entrar em contacto com a Oficina Design:

  • Morada: Rua Nova da Igreja n.º 4, 2495 – 563 Fátima, Portugal
  • Contacto telefónico: +351 249 532 286 | Site: www.oficinadesign.pt
Já conhecia o atelier? O que achou dos projectos que ilustram este livro de ideias?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista