Casa de praia cheia de luxo na decoração

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Casa - Praia de Tabatinga, Hurban Liv Arquitetura & Interiores Hurban Liv Arquitetura & Interiores Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Em busca de ideias para decoração da casa de praia? Aqui vai uma casa para você se inspirar. É uma mansão de praia. Daqueles lugares onde você sente vontade de mudar de vez e não precisar mais voltar pra cidade onde trabalha. Onde os amigos mais próximos sentem-se bem acolhidos e os jardins sejam o cenário dos retratos mais especiais da família. 

Desenvolvido pelo escritório Hurban Liv Arquitetura & Interiores, de São Paulo (SP), o lindo projeto está localizado no litoral norte paulista, na cidade de Caraguatatuba (SP), próxima a paraísos naturais maravilhosos, como Ilhabela e Ubatuba. 

Para que você possa conferir um pouco mais desta incrível decoração de casa de praia, convidamos você a seguir conosco para ver de pertinho em imagens os detalhes que demonstram o porquê deste projeto ser tão incrível. Venha conosco, aproveite o passeio delicioso e inspire-se! Temos a certeza de que você irá amar o projeto!

Fachada magnífica

Localizada em um condomínio fechado, esta casa de praia exibe uma arquitetura exuberante onde as linhas retas formam blocos longos e bem desenhados com adornos paisagistas interessantes, especialmente no piso superior e área da piscina. As linhas da casa confundem-se no reflexo do espelho d'água, proporcionando um resultado especialmente interessante e mágico para quem chega. O detalhe com as cadeiras vermelhas em meio ao branco que compõem toda a fachada, oferece um toque mais alegre e vibrante, fazendo do local um espaço perfeito para aproveitar boas horas junto aos amigos à beira da piscina.

Piscina

Embora quem vá à praia busque o calor do céu e a maresia que bronzeia a pele, não são poucas as pessoas que preferem a calma e a água doce de uma piscina. A vantagem da piscina está ainda no conforto de poder utiliza-la sempre que desejar com o máximo de segurança e na porta de casa. 

Para este espaço, a escolha por ladrilhos azuis deu o toque perfeito para decorar a piscina em companhia de granitos brancos que marcam as linhas sinuosas das bordas. A presença das plantas ao fundo do espaço confere o toque natural perfeito acompanhado de uma iluminação colocada em meio ao projeto paisagista. O resultado ficou perfeito para aproveitar com totalmente o cenário deslumbrante disponível.

Living

O living traz a amplitude de um espaço muito bem distribuído, onde estão abrigados os conjuntos de móveis que compõem a sala de estar e sala de jantar. A presença ampla da cor branca nas paredes e teto reforça a sensação de amplitude e traz um conforto visual excelente em conjunto com as lâmpadas embutidas no teto de gesso. A presença das plantas torna o ambiente mais acolhedor, enquanto o conjunto de móveis em tom claro oferece um ótimo acolhimento à sala de estar. Por outro lado, a mesa amarela com cadeiras vermelhas proporciona uma excelente vibração ao espaço destinado como sala de jantar. Perfeito para um coquetel na casa de praia!

Integração

A integração dos ambientes, agora vista pelo ângulo oposto, nos mostra o excelente trabalho com os tons claros das paredes que recebem uma excelente iluminação natural por meio dos vidros do piso superior. A elegante e criativa poltrona de madeira em conjuntos com as peças em vime compõem o toque natural do espaço em conjunto com as plantas à esquerda, enquanto, à direita, a presença de móveis com o toque do vermelho vibrante deixa o espaço mais vivo e alegre.

Cozinha

A beleza da cozinha é marcada pela presença das pequenas cadeiras vermelhas em meio às paredes e balcões brancos bem iluminados. Formando uma combinação moderna e limpa, a organização do ambiente foi direcionada ao estilo minimalista, com poucos elementos visuais destacados no ambiente. As linhas retas e amplas que desenham tanto o balcão centralizado em formato de L, tanto o balcão próximo à parece, conferem um resultado limpo e amplo para as atividades culinárias que alegrarão os convidados. À direita, nota-se ainda o planejamento vertical perfeito para que os modernos eletrodomésticos estejam perfeitamente distribuídos.

Suíte Master

A natureza que cerca o entorno da casa foi valorizada no ambiente por meio de móveis feitos com mão de obra artesanal. Palhas e madeiras estão presentes em diversos itens da decoração, conferindo um clima que mescla o simples e o sofisticado. O quadro artístico ao fundo é o protagonista do espaço e confere uma vibração linda ao ambiente que tem ainda, do lado externo, uma vista panorâmica perfeita para a praia de Tabatinga e as luzes da linda Ilhabela.

Luxo na decoração do banheiro da casa de praia

Luxo e amplitude incomum marcam o espaço do banheiro. Uma escada branca leva ao espaço da hidromassagem que fica isolada em um local mais alto do que o piso do banho. A presença das pastilhas em cor verde confere uma ambientação acolhedora e relaxante ao super banheiro.

O que você achou deste projeto?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista