Fantásticos apartamentos à venda em empreendimento no Príncipe Real | homify | homify Fantásticos apartamentos à venda em empreendimento no Príncipe Real
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:2982:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Fantásticos apartamentos à venda em empreendimento no Príncipe Real

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
PRÍNCIPE REAL- RESIDENCE por Propriété Générale International Real Estate
Loading admin actions …

Lisboa é uma cidade apetecível e apetecida. Nos últimos anos, tem visto o seu património requalificado e uma melhoria muito significativa no que toca à oferta cultural, gastronómica e turística. É uma cidade bonita, tem o mar aos pés e um clima ameno. Faz-se de zonas luxuosas e outras mais pitorescas, de telhados cor-de-laranja que já inspiraram poetas e de fados que se cantam à desgarrada por aqui e por ali. E por falar em zonas luxuosas, hoje, é até ao Príncipe Real que o levamos para lhe mostrar o fantástico empreendimento Príncipe Real Residence que integra apartamentos de tipologias T0, T1 e T2, alguns com uma vista deslumbrante sobre Lisboa. Se, depois de ver as imagens, estiver interessado nestes apartamentos, deve entrar em contacto com a Propriété Générale.

A Propriété Générale nasceu na Suíça, em 1976, e tem à disposição uma equipa de profissionais altamente qualificados, com competências em diversas áreas e uma grande experiência no mercado imobiliário, arquitectura e construção. A empresa – que actua em vários países em todo o mundo, entre eles Portugal – propõe-se a dar resposta a clientes sofisticados e exigentes que pretendam comercializar ou adquirir imóveis para fins habitacionais ou de negócios.

Venha saber mais detalhes sobre o empreendimento e sobre a zona em que este se insere.

Viver no Príncipe Real

Como Príncipe Real que é, tem uma localização privilegiada entre o Chiado e a Avenida da Liberdade. O bairro é conhecido, mesmo por quem não é de Lisboa. Fica no coração da cidade, sendo ideal para quem quer sentir-lhe o pulso e palmilhá-la sem ter, necessariamente, que recorrer a transportes. O bairro, do século XIX, é considerado um bairro de classe alta. Ao nome, foi buscá-lo ao Príncipe Real D. Pedro V, filho da Rainha D. Maria II. Depressa se tornou um ex-libris de Lisboa. Tem palácios, conventos, jardins vários, esplanadas e vista sobre o rio e sobre a cidade. Apesar da origem no século XIX, é um bairro que se tem reinventado, através de uma primorosa reabilitação, tornando-se o bairro mais cosmopolita e cool de Lisboa.

Quem vive no Príncipe Real tem por perto bons restaurantes, bares, lojas exclusivas e lojas pop up – que ditam as tendências de moda -,mercados locais e zonas verdes. Juntos, estes espaços geram, no local, uma atmosfera mágica e fervilhante que é reforçada pelo encontro entre a energia dos residentes e dos viajantes que por lá passam. Estar no Príncipe Real é ter uma permanente sensação de se estar no centro do mundo, numa espécie de melting pot que torna o dia-a-dia mais interessante. Viver neste bairro é um privilégio e investir neste empreendimento é uma bela oportunidade de negócio.

O interior do apartamento: open space

Como acima lhe dizíamos, o empreendimento tem vinte e dois apartamentos de tipologias T0, T1 e T2, com preços que oscilam entre os 348 000 euros e 678 000 euros. Os apartamentos têm vidros duplos, ar-condicionado, estão mobilados e têm cozinha equipada. São, assim, uma excelente opção para quem quer investir ou ter apartamento na cidade de excelência que é Lisboa.

As imagens que ilustram este artigo são renderizadas, mas uma fiel representação dos apartamentos. Pode, naturalmente, marcar visita, entrando directamente em contacto com a Propriété Générale.

O núcleo social deste apartamento obedece a uma lógica de open space com a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha a partilhar um espaço comum. Este layout promove uma melhor vivência no apartamento e proporciona uma maior sensação de amplitude, visto não haver paredes a criar obstáculos ao campo visual. O apartamento e a decoração são extremamente modernos. As linhas depuradas do espaço ecoam a modernidade dos interiores onde prepondera uma paleta cromática clara e luminosa.

Cozinha

A título de exemplo, temos a cozinha da imagem acima (os apartamentos têm cozinhas com dimensões diferentes, conforme a sua tipologia) que se desenha num ’L’ formado por armários com frente lisa e branca. Sob os armários superiores, vemos uma fita de LED embutida que ilumina eficaz e homogeneamente as bancadas. Na parte superior, a luz difusa empresta ao ambiente uma sensação de intimismo e aconchego. A contrapor a brancura dos armários estão as bancadas em cor areia.

*Nota: pode consultar as plantas dos apartamentos no site da Propriété Générale.

Casa de banho

A casa de banho vai buscar os materiais e as cores já encontrados no resto da casa, o que denota a consistência do projecto. Trata-se de uma casa de banho com um formato sob o comprido onde as paredes de mármore dialogam com a louça sanitária branca. Houve espaço suficiente para uma banheira que aparece resguardada por um vidro. A iluminação é providenciada pelos spots LED embutidos no tecto.

Quarto

Terminamos com a proposta para o quarto de um dos apartamentos que, em frente à cama de casal, tem uma superfície de madeira suspensa que funciona como secretária. Ao fundo, um roupeiro generoso garante que não faltará um bom espaço de arrumação neste quarto. Repare que o roupeiro tem uma base que se prolonga de modo a formar uma cómoda, o que traz versatilidade ao quarto.

Em baixo, deixamos-lhe os contactos da Propriété Générale:

  • Morada: Rua Castilho 39, Loja 33, 1250 – 066 Lisboa, Portugal
  • Contacto telefónico: +351 21 145 170 9 – Site: proprietegenerale.com
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!