Projeto sofisticado para clínica médica em São Paulo

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
homify Escritórios modernos Madeira Acabamento em madeira
Loading admin actions …

Estar à frente de um espaço comercial é um desafio. Há necessidade de pensar em cada detalhe para atrair e fidelizar clientes. Embora ações com propaganda e marketing sejam sempre bem-vindas, não dá para focar apenas nelas quando o intuito é proporcionar a melhor experiência possível aos visitantes.

É preciso pensar nos detalhes do interior, no conforto que conquista a percepção positiva dos clientes e que faz do seu espaço o preferido deles. E nisso está a importância de um projeto de interiores pensado nos mínimos detalhes.

É o exemplo da clínica médica que conheceremos hoje. Projetada pela arquiteta Camila Pimenta, especialista em interiores, o espaço esbanja sofisticação, conforto e funcionalidade em cada um dos seus espaços -- da recepção à sala de procedimentos.

Cores leves, revestimentos luxuosos, mobiliário moderno e projeto luminotécnico incrível, são apenas alguns dos pontos que, certamente, você vai observar e se encantar.

Temos a certeza de que, depois de conhecer esse projeto, você também vai querer solicitar um orçamento. Afinal, é grátis e feito totalmente online.

Siga conosco, confira e inspire-se!

Recepção sofisticada

Recepcao Clinica Medica homify Escritórios modernos Mármore

A recepção é absolutamente impactante. Difícil não ficar na memória dos pacientes que se consultam na clínica.

O mármore negro aplicado no painel ao fundo e no balcão é espetacular. O próprio balcão da recepção foi desenhado com linhas retas, modernas, em um contorno inovador.

A madeira ao fundo proporciona elegância e aconchego, o que é fundamental para um espaço de acolhimento.

A mesa sofisticada para o café tem design incrível com seus pés dourados. Ao lado, as poltronas cinza são sóbrias e confortáveis. No teto, o projeto luminotécnico com LEDs e spots traz um efeito incrível.

Detalhes da recepção

Recepção homify Escritórios modernos Madeira Acabamento em madeira

Notamos o reflexo da decoração na parede, somando-se a elementos elegantes para a decoração, como o quadro e as poltronas. Cores neutras despertam elegância e contrastes delicados. Para dar as boas-vindas as clientes, um delicioso cafézinho gourmet e TV.

Área de espera

Area de espera homify Escritórios modernos Madeira Acabamento em madeira

De frente para a mesa com design moderno, percebemos a ótima organização do espaço, proporcionando fluidez e conforto na chegada e partida de clientes.

Vale observarmos novamente a beleza do projeto luminotécnico com o rasgo retangular no gesso rebaixado, além da ótima distribuição de spots que não permitem quaisquer pontos de sombra na recepção.

Sala de atendimento

Sala de Atendimento homify Escritórios modernos Madeira Acabamento em madeira

Para a sala de atendimento, planejamento sob medida com aproveitamento dos espaços aéreos. As cores claras permitem visual clean, leve e aconchegante.

Na parede ao fundo, o revestimento marmorizado branco reforça a sofisticação, assim como os pendentes sobre a mesa e o lindo efeito com LED no teto.

Sala de procedimentos

Sala de procedimento medico homify Escritórios modernos Madeira Acabamento em madeira

Por fim, conhecemos a elegante sala de procedimentos. Com armários sob medida, a sala é perfeitamente organizada com bom aproveitamento dos cantos das paredes.

No centro, ótimo espaço para que os médicos atendam confortavelmente os pacientes e realizem os procedimentos necessários. Elementos em design, couro, armários espelhados e excelente projeto luminotécnico compuseram um resultado espetacular e que, temos certeza, conquistará cada cliente.

E então, gostou de conhecer esse trabalho tão rico em detalhes? Acesse a página da arquiteta Camila Pimenta, confira muito mais projetos incríveis e aproveite para solicitar um orçamento hoje mesmo!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista