Padimat: showroom com 800 m² de materiais de construção e decoração

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Showroom, Padimat Design+Technic Padimat Design+Technic Espaços comerciais
Loading admin actions …

A PADIMAT DESIGN+TECHNIC é uma das empresas mais dinâmicas e empreendedoras portuguesas e conta com mais de 20 anos de existência. Uma marca que nasceu da necessidade de especialização e internacionalização do Grupo AZEVEDO’S – S.G.P.S, S.A.

Na Padimat pode encontrar tudo o que diz respeito à área de construção e decoração. Diferenciam-se pela qualidade, espírito inovador e visão no mercado, pois antecipam as necessidades. Os produtos apresentam uma grande qualidade e design inovador, além disso, na Padimat beneficia de um serviço de excelência ao nível do atendimento, aconselhamento técnico, acompanhamento de obras e pós-venda. Fatores cruciais quando investimos em materiais para a nossa casa ou comércio.

Em 2018, a Padimat abriu-se para o mundo criando uma plataforma digital, com a loja online em www.padimat.pt. Assim, não há limitações físicas nem de horários. É, no fundo, estar disponível em todo o lado e a qualquer hora, sem quaisquer barreiras. Todavia, quem quiser ver com os seus próprios olhos, analisar as melhores opções, comparar marcas, materiais, preços e outros pormenores, pode visitar o showroom da Padimat. Este apresenta nada mais nada menos do que 800 m². Localiza-se na Maia e foi pensado ao máximo para os seus clientes e parceiros.

Para aguçar a sua curiosidade fazemos-lhe, neste artigo, uma breve visita guiada. Ora, acompanhe-nos!

Edifício

Começamos a visita ao showroom da Padimat pela parte exterior. Um edifício bastante grande, onde estão contemplados 800 m² de materiais de construção e decoração. É um verdadeiro mundo! Venha com tempo, para apreciar e analisar tudo o que pretende. Os colaboradores da Padimat irão ajudá-lo em tudo o que precisar.

Não há preocupação em encontrar um lugar para estacionar o carro, pois a Padimat tem estacionamento reservado a clientes.

A grande fachada envidraçada permite criar um ambiente luminoso e muito acolhedor.


Balcão de atendimento

O Arquiteto João Álvaro Rocha foi o responsável por este projeto. Criou um espaço leve, luminoso e bastante moderno.

Toda esta simplicidade permite ao cliente sentir-se mais confiante nas suas escolhas, porque a informação excessiva acaba por criar ansiedade e stress.

Área de exposição

As áreas de exposições estão bastante originais e modernas. Cada cubo é um espaço, onde o cliente pode apreciar e projetar, mais facilmente, os elementos para a sua casa.

Muito simples e atrativo. Acreditamos que estes espaços inusitados não deixarão ninguém indiferentes.

O projeto luminotécnico foi crucial para destacar áreas, detalhes e proporcionar um ambiente confortável.

Balcão

No showroom da Padimat encontrará um balcão de atendimento. Este apresenta um design elegante e moderno. A predominância do branco ajuda a reforçar a luz natural bem como a criar um ambiente aconchegante.

Leia ainda: Padimat Design+Technic – Materiais de construção inovadores.

Sala de reuniões

Os clientes e parceiros poderão reunir-se num espaço confortável para discutir orçamentos, entregas e outros pormenores. Era importante manter esta harmonia e neutralidade.

As cadeiras são bastante confortáveis para deixar todos o mais à vontade possível, na hora de discutir todas as questões.

Para visitar o showroom da Padimat deve anotar a seguinte morada:

  • Edifício Via Norte Trade Center, Estrada Nacional 13, 122 | 4470-177 Maia
  • Para mais informações
  • : +351-220028280
Já conhecia a empresa Padimat?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista