Remodelação a um apartamento lisboeta, para alojamento local | homify Remodelação a um apartamento lisboeta, para alojamento local

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Remodelação a um apartamento lisboeta, para alojamento local

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Apartamento c/ 2 quartos - Campolide, Lisboa por Traço Magenta - Design de Interiores Moderno
Loading admin actions …

É investidor? Tem alguma propriedade que queira alugar ou vender?

Então perceba, no artigo de hoje, como pode valorizar o seu negócio. É muito importante fazer face à concorrência do mercado e distinguir-se, tanto no mercado nacional, como internacional.

E mesmo que uma remodelação possa ter custos mais ou menos elevados, mediante o que pretende e pode, é algo que compensará porque irá atingir outro tipo de mercado. Basta ver este projeto para perceber o impacto que tem uma casa acolhedora, modernizada, confortável e luminosa. Sem dúvida que, esta seria a nossa opção número 1!

Mas como tratar de uma remodelação?

A resposta é muito fácil: Traço Magenta! A Traço Magenta é uma equipa especializada em design de interiores. Criam projetos de decoração originais e com design personalizado. Basta ver a remodelação feita a este apartamento para perceber a criatividade, o know-how e versatilidade das profissionais.

Estamos completamente rendidos a este apartamento. Tudo está tão bonito e harmonioso. Por isso, se tiver um imóvel para alojamento local ou para outra finalidade, confie de olhos fechados na Traço Magenta . Mas até lá, mantenha os olhos bem abertos e veja estas imagens maravilhosas!

1. Peças inusitadas

Uma decoração feita com alma e com tanto caráter!

Neste apartamento destinado a turistas, ninguém ficará indiferente à bicicleta suspensa na parede. É algo que será partilhado e recordado. Além disso, podemos interpretar esta bicicleta de tantas maneiras. Por um lado, uma forma interessante de reutilizar peças, por outro, é como uma forma subtil de dizer aos turistas para passear, descobrir e andar por aí a conhecer a Lisboa bonita.

2. Uma mistura

Sala de estar com vista para sala de refeições por Traço Magenta - Design de Interiores Moderno
Traço Magenta – Design de Interiores

Sala de estar com vista para sala de refeições

Traço Magenta - Design de Interiores

No espaço social, a equipa da Traço Magenta criou uma decoração muito leve e com as peças necessárias e adequadas ao tamanho do mesmo. Há aqui uma mistura decorativa, onde provavelmente reaproveitaram peças e móveis, tendo em conta a técnica de home staging.


Sala de jantar

A sala de jantar mantém a simplicidade, mas com detalhes ricos e diferentes. Por exemplo, o candeeiro apresenta um design vanguardista e traz uma personalidade incrível ao espaço.

A mesa de jantar em madeira e as cadeiras Charles Eames em cinzento trazem o toque moderno. A zona é bastante espaçosa e é possível sentar oito pessoas confortavelmente.

Varanda fechada + Zona de refeição

A varanda também foi toda remodelada e aproveitada da melhor forma, uma vez que conseguiram planear um grande espaço de refeições. Assim, os utilizadores poderão desfrutar mais da vista, do sol e do calor de Lisboa, numa atmosfera bem agradável.

As várias plantas artificiais, bem como os estores em bambu, dão um toque natural. Os pratos suspensos remetem para as tradições portuguesas.

Suite

A suite do apartamento tem um acesso privilegiado para a varanda. Apresenta um ambiente muito acolhedor, quer pelas cores suaves e neutras, como pelo jogo de luz criado.

A cabeceira da cama foi pintada com a técnica do esponjado, na cor cinzenta.


A casa de banho da suite encontra-se aberta à mesma. Apresenta as mesmas cores do quarto, bem como o estilo moderno, simples e depurado.

Twin Bed

Por fim, descobrimos o quarto duplo. Os utilizadores poderão optar por juntar ou separar as camas, mediante as necessidades.

Aqui, optaram por decorar o espaço com têxteis bege e a cabeceira num azul noite, também na técnica do esponjado.

Uma combinação incrível e muito agradável.

Não temos dúvidas que, os turistas que passarão por este apartamento criarão memórias felizes.

Para mais informações, deve contactar diretamente a equipa da Traço Magenta:

Qual destas divisões gostou mais? 
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!