Mesas de bilhar: novos modelos para 2020

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
BilharesEuropa Fabricante Snookers Exclusivos e patenteados para toda Europa , Bilhares Europa Fabricante Bilhares Europa Fabricante Salas de jantar modernas
Loading admin actions …

A Bilhares Europa é uma marca bem conhecida por todos nós. Ao longo destes anos, temos partilhado convosco vários modelos de mesas de bilhar e snooker (aqui). Identificamo-nos com estas peças, pela sua singularidade, design vanguardista, mas sobretudo pela sua versatilidade. A Bilhares Europa tem trabalhado arduamente para trazer ao mercado peças distintas e com qualidade. Já são 20 anos no mercado e tem sido uma marca pioneira na região de Braga e norte de Portugal, no que toca à fabricação e comercialização de mesas de Snooker, matraquilhos e outros jogos.

O Natal já passou, mas vamos sempre a tempo de nos auto-presentear com algo que queremos muito e que irá trazer mais felicidade às nossas vidas. Por isso, invista numa mesa de bilhar ou de outro jogo, é uma forma de largar os telemóveis, computadores e redes sociais, para dar mais tempo aos seus, através de jogos divertidos e interativos.

Venha daí descobrir as últimas tendências das mesas de bilhar e peça já um orçamento à Bilhares Europa!

1. Modelo New York

Começamos com este modelo de mesa de bilhar. Sim, é uma mesa de bilhar!

Incrível, não é verdade?

Pois, como vê, a Bilhares Europa tem uma panóplia de modelos e sobretudo de ideias, para satisfazer as necessidades de todos os seus clientes. De facto, nem todos temos o espaço em casa para ter uma mesa de bilhar, por isso, a Bilhares Europa criou este dois em um – uma mesa de jantar e mesa de bilhar. Basta remover o tampo e já tem uma mesa para se divertir com os seus amigos. Temos a certeza que todos ficarão estupefactos quando desvendar este segredo!

A mesa apresenta bons acabamentos e um design moderno, com linhas retas e simples. Tem a mesma qualidade do que uma mesa tradicional.

Este modelo New York existe também nesta cor e na da seguinte imagem. Várias opções para que os clientes possam encontrar o modelo ideal para a sua sala de jantar.

2. Modelo Silver Light Deluxe

O Modelo Silver Light Deluxe é elegante e sofisticado mas com bastante modernidade. Esta mesa de bilhar também se transforma em mesa de jantar, só precisa de levantar o tampo.

Os detalhes cromados da mesa proporcionam o lado futurista, além disso, criam brilho e luz.

Quando não estiver a jogar, é só fechar a mesa e colocar a respetiva decoração da mesa. Uma solução discreta, prática e versátil, o que pedir mais?

Talvez outras cores?

Ora aqui tem!

A Bilhares Europa quer chegar a todos os gostos dos seus clientes, por isso, fabricam mesas com diferentes acabamentos, design e até cores de tapetes. É só escolher o seu preferido!

Referimos ainda que a Bilhares Europa tem soluções de bilhar 100% modulares, com tampo de refeição, ténis de mesa, tampo para poker ou roleta ou, tão-somente, com um desenho único e exclusivo.

3. Modelo Flow

Flow é o nome do terceiro modelo para 2020. Um mesa com um design surpreendente. Repare na sinuosidade desta baste, belas curvas que se completam em duas cores diferentes e que se reencontram na mesa. Uma combinação de cores leve e muito moderna.

Quer ver as outras cores que existem para o Modelo Flow? Então clique: aqui.


4. Modelo Nefertiti

Terminamos a seleção de mesas de bilhar com este modelo bem futurista, tal como se quer para esta nova década '20.

Este Modelo Nefertiti é ideal para um espaço mais pequeno. Como refere a Bilhares Europa, as linhas futuristas, a energia e o otimismo transmitidos pelas cores dispensam de elementos decorativos adicionais.

A mesa concentra toda a atenção e assume um papel preponderante. Neste caso, o branco combina com o preto, uma cor sofisticada e discreta que contrasta com a exuberância da primeira.

Mesas de bilhar de sonho e é muito difícil escolher um modelo preferido. Mas tente optar por aquele que melhor ficará no design de interiores da sua casa, de forma a deixar tudo o mais harmonioso possível.

Para orçamentos, entregas ou outras questões, deve contactar diretamente a equipa profissional da Bilhares Europa, através dos seguintes contactos:

Qual destes 4 modelos escolharia? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista