Papel de parede contra todos os riscos

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Se pensa que o papel de parede é apenas coisa de paredes de quarto, sala e hall, está muito enganado. O papel de parede pode ser usado em qualquer lugar da sua casa, nomeadamente nas casas de banho. Acredite que dada a qualidade dos materiais, não há humidade que se intrometa. Escolha o que melhor se adpta ao ambiente e torne o seu lar num local de sonho.

Os papéis de parede, conhecidos por wallpaper, escondem imperfeições e decoram áreas. O interessante deste material é que pode ser feito por si. Desde a conceção à colocação. Na internet há vídeos com todos os passos para esta tarefa.

Acompanhe-nos aos longo de seis imagens, com textos que lhe dão dicas e conselhos.

Tons claros ampliam

Casa de banho shabby chic: Casa de banho  por Alfama Home Vintage
Alfama Home Vintage

Casa de banho shabby chic

Alfama Home Vintage

Tons claros ampliam as divisões, como mostra a Alfama Home Vintage. Quando tem uma área pequena e quer aumentar, opte por tons suaves. Se a opção for contrária, irá reduzir o espaço. O papel de parede pode ser simples ou cheio de motivos, com ou sem relevo. Decore a casa de banho com tanto gosto como qualquer outra divisão da casa.

O seu estilo deverá manter-se por todo o lar. Opte por seguir o seu estilo em qualquer parte da casa. Um casa de banho fica bem mais agradável e bonita se for decorada com carinho e atenção. Encontra diferentes decorações de casa de banho nas páginas da homify. Siga o exemplo das que mais gosta.

Personalizar

Casas de banho minimalistas por The Vibe

Personalizar. Eis uma palavra que fará toda a diferença na sua vida, na sua casa e, principalmente, no seu bem estar. A mais valia do papel de parede é que pode escolher consoante o seu gosto e mudar sempre que quiser, bastando para tal escolher um wallpaper que se adapte ao espaço.

Faça você mesmo o desenho que quer, se as artes forem o seu forte. Pode optar por aquela fotografia sua ou aquela paisagem que lhe traz boas lembranças. Acordar de manhã e dar de caras com aquele lugar ou momento especial, será sempre um ótimo amanhecer!

Humidade nem vê-la

Quem disse que a casa de banho não pode ser um lugar divertido e cheio de cor. Com caras e caretas ou outros pormenores poderá ter uma casa de banho espantosa. No mercado tem papéis de parede fantásticos. O mais incrível é que se adaptam a qualquer superfície.

Pela qualidade e resistência, adaptam-se aos locais mais húmidos, como casas de banho. Só tem tem de ser bem aplicado, com material de qualidade. Depois é viver de forma tranquila a casa que escolheu para os próximos tempos.

Haja rosas

Casas de banho clássicas por HORUS
HORUS

Ambiance salle de bain Julia

HORUS

Há pormenores e imagens irresistíveis, como este papel de parede e a casa de banho por completo. A decoração poderá ser a chave do sucesso. O vintage nunca esteve tão na moda como agora. Repare na peça de imobiliário, torneiras e pernas da banheira.

As rosas do papel de parede são outros dos elementos cativantes. Gostamos tanto que parece um jardim dentro de casa. Um canteiro na vertical. Escolha o papel de parede de casa de banho certo e adapte-o aos seus objetivos.

Tudo a combinar

Papel de Parede: Sala de estar  por Formafantasia
Formafantasia

Papel de Parede

Formafantasia

Uma casa de banho de uma criança pode ser cheia de dinamismo. No mercado há wallpapers que vão conquistar os mais novos ao primeiro olhar. Acredite que as birras para tomar banho e lavar os dentes, chegaram ao fim.

Se a sua casa tem mais do que uma casa de banho, prepare uma para os mais novos. Vão adorar. Se o tema da escolha do papel de parede for apropriado à idade, as crianças vão querer brincar também por ali. Combine os cortinados com o papel de parede.

Obra de arte

Tem jeito para as artes, então invista algum do seu tempo a produzir o papel de parede que gostava de ver na sua casa de banho, depois mande imprimir. Se o jeito se estende à colocação, cole você mesmo. Na internet encontra diferentes vídeos que explicam todos os passos.

O papel de parede é ótimo para tapar paredes danificadas e dar profundidade. Em vez de pintar, opte por colocar o papel de parede que gosta. Veja arte em cada área da sua casa.

Já escolheu que papel de parede gostava de ter na sua casa de banho?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!