Propostas de mesas de centro da My Studio Home (Lisboa) Propostas de mesas de centro da My Studio Home (Lisboa)

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Propostas de mesas de centro da My Studio Home (Lisboa)

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
PRODUTOS: Mesas de Centro por MY STUDIO HOME - Design de Interiores
Loading admin actions …

A escolha do mobiliário para a nossa casa requer sempre muito cuidado. Nunca nos devemos precipitar. É importante uma análise e ponderar se é realmente a peça que queremos para a nossa casa.

Como sabe, as peças de mobiliário não são substituídas todos anos, ficam durante anos e, às vezes, uma vida connosco. Por isso, apostar numa boa peça, com bons acabamentos e materiais, e um design distinto será sempre uma boa ideia!

Neste sentido, é importante procurar boas marcas e com produtos diferentes, porque assim tem a certeza de ter uma casa com estilo e com caráter. Por exemplo, a My Studio Home - empresa portuguesa – corresponde a estes critérios, uma vez que coloca no mercado, produtos de qualidade com preocupação de sustentabilidade, inovação no design e que acompanham as tendências.

Hoje, mostramos-lhe algumas das mesas de centro que pode encontrar na My Studio Home. Sem sair da sua casa, pode analisar, projetar e medir – é uma forma de comprar com calma, sem pressão e com uma maior percepção do resultado final.

Vamos descobri-las?

1. Modelo Wewood

As peças de madeira estão em alta no mundo do design de interiores, nomeadamente as de madeira clara. Estas proporcionam ambientes bem confortáveis e quentes. São ideais para decorações escandinavas, modernas ou minimalistas.

Se quiser uma mesa de centro bonita, diferente e que traga mais conforto à sua sala de estar, não temos dúvidas que o modelo Wewood será o ideal. Como pode ver, até pode estar dividida, ou não, criando dinâmica ao espaço.

2. Modelo Woud

Se a madeira clara está em alta, o ferro ou o metal estão também na ordem do dia. As peças de mobiliário nestes materiais ficam lindamente numa decoração industrial ou moderna.

Adoramos o lado engenhoso do modelo Woud, que esconde uma arrumação para colocar revistas ou livros.

A mesa Woud poderá estar no centro da sua sala de estar ou servir de mesa de apoio, na lateral do sofá.

(Woud)

Esta mesa de centro ou de apoio também contempla a coleção Woud. Uma mesa de madeira preta, elegante e simples. Perfeita para um design de interiores escandinavo, eclético ou moderno. A cadeira cor de mel, que a acompanha, é também lindíssima.


3. Modelo Porada

Combinar duas mesas de centro é outra tendência. A ideia é escolher uma maior e uma mais pequena, para não sobrecarregar demasiado. Esta opção é bastante prática, nomeadamente quando precisamos de puxar uma mesa para mais perto do sofá.

Este modelo Porada é constituído por duas mesas diferentes, mas ambas circulares. Formam uma dupla perfeita para mobilar qualquer tipo de sala de estar, porque apresenta um design bastante neutro e leve.

4. Modelo Plat

O modelo Plat é vanguardista e futurista. Uma peça tão sóbria, mas que bastou um simples detalhe para mudar tudo. Não temos dúvidas que, esta mesa irá criar sensação numa sala de estar, nomeadamente para quem procura mesas de centro simples, mas com um toque de irreverência.

A curva que vemos na lateral da mesa poderá ser usada para colocar uma decoração, por exemplo. A Plat adapta-se a espaços minimalistas e modernos.

5. Modelo Pat

Gosta de cor? Então, a mesa de centro Pat foi feita para si!

Uma peça tão simples e leve, mas que depois apresenta uma cor mais vibrante, criando grande destaque ao espaço. Pode usá-la numa sala de estar, num escritório ou até numa sala espera, se tiver um negócio.

A cor amarela da mesa poderá dar vida a um espaço com cores neutras. Mas também ficará bem numa sala de estar de estilo eclético.

6. Modelo Globe

As peças em vidro são perfeitas para criar leveza, luz e elegância num espaço. Existem, mas não têm um impacto muito forte dentro da divisão.

Assim, se gosta de espaços leves, clean ou se a sua sala não for muito grande, pode optar por uma mesa de centro em vidro. Considere este modelo Globe da My Studio Home.

7. Modelo Bontempi

A coleção Bontempi apresenta várias mesas de centro de cores e tamanhos diferentes. Têm um design elegante, simples e contemporâneo. Projetamo-las em ambientes minimalistas e modernos. A oferta de diferentes tamanhos é ideal para responder às várias necessidades, pois sabemos que há salas de estar mais pequenas do que outras.

Não hesite em solicitar mais informações, através dos seguintes contactos:

Veja a coleção de aparadores: Aparadores de diferentes estilos e feitios (Lisboa).

Qual destas mesas de centro foi a sua preferida? 
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!