3 projetos de cozinhas modernas que todos gostaríamos de ter! 3 projetos de cozinhas modernas que todos gostaríamos de ter!

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

3 projetos de cozinhas modernas que todos gostaríamos de ter!

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
(Not Red) White and Blue por Moderestilo - Cozinhas e equipamentos Lda Campestre
Loading admin actions …

A cozinha tem sempre um lugar especial no nosso coração, ou melhor, no coração das nossas casas. É um lugar de partilha, de amor, de reunião, de confecção, de alegria, enfim, de tantos sentimentos bons. Por isso, é importante manter este lugar tão apelativo, acolhedor e agradável. Devemos investir para encontrar aquela motivação de cozinhar bem, saudável e para todos os membros da família, sem falar dos convívios com os amigos, aos fins de semana.

Por isso, fomos à página da famosa loja Moderestilo, onde encontramos as cozinhas mais bonitas de sempre, mas que são também de grande qualidade. A Moderestilo conta com mais de três décadas de experiência, o que nos leva a confiar a 100% no seu trabalho, mas também na oferta que disponibilizam para os seus clientes.

Dentro da vasta oferta, a homify escolheu 3 projetos de cozinhas modernas e funcionais, que sabemos que irá adorar aí desse lado. Vamos descobri-las?

1. Cozinha azul e branca, com arrumação sem fim!

Esta cozinha azul petróleo e branca tem tudo para encantar, desde o contraste de cores, às diversas arrumações. Ter tantas divisórias para arrumar tudo numa cozinha é o sonho de qualquer um de nós. Além disso, com compartimentos práticos e funcionais. O lado prático é fundamental numa cozinha, de modo a que tudo se torne mais fácil, sem causar stress, naquele momento de confecção.


As cores desta cozinha alternam-se, criando um espaço dinâmico e moderno. A bancada em granito é uma opção positiva, porque proporciona profundidade ao espaço, uma vez que a luz natural reflete na superfície. Além disso, é um material duradouro e resistente a arranhões ou rachaduras, comparativamente a outros tipos de materiais para bancadas. 

Esta cozinha é luminosa e perfeita para uma família.

As cozinhas modernas procuram esconder tudo! Nada de deixar as máquinas à vista. O bom desta cozinha é que estes eletrodomésticos não são de encastrar, apenas estão arrumados neste móvel. Uma grande vantagem, porque os eletrodomésticos de encastrar costumam ser mais caros e nem sempre são fáceis de encontrar, em termos de medidas.

2. Cozinha imaculada que irradia luz!

As ilhas de cozinha são uma grande tendência e apresentam cada vez mais adeptos. Não só numa cozinha isolada, mas também numa cozinha que divide o seu espaço com a sala de estar e de jantar. De facto, esta solução é excelente para aproveitar melhor o espaço da casa, tendo dois ambientes que interagem entre si de forma funcional e que proporciona uma otimização na decoração e circulação da casa.

Se quiser remodelar a sua casa e pensar em juntar a cozinha à sala, deve procurar uma cozinha neutra, porque é mais fácil combiná-la com o restante espaço (pensar a longo prazo). Esta opção de cozinha branca lacada é, por exemplo, uma solução perfeita. É luminosa, simples e moderna.

Os armários não têm puxadores o que torna tudo muito mais discreto. Este modelo de cozinha -Garfield na Cozinha – é aquela cozinha que agrada a todos muito facilmente.

3. Cozinha de linhas simples e depuradas

Este modelo Villa Alex é uma cozinha de linhas simples e depuradas, moderna e ao mesmo tempo minimalista. Este espaço divide-se em duas zonas: ilha + móveis de arrumação.

O material da ilha central lembra-nos o mármore, mas foi aplicado Neolith Estatuario, um material que se distingue por imitar o mármore Carrara. Uma opção mais económica e de manutenção mais fácil.

Por outro lado, o exaustor é uma peça-chave nesta cozinha, pelo seu volume e design arrojado.

Uma cozinha onde rege a luz e a sofisticação. A equipa profissional da Moderestilo soube tirar partido desta maravilhosa vista para o exterior.

Para mais informações sobre estes modelos ou outros, deve consultar a equipa profissional Moderestilo:

3 cozinhas diferentes. Houve uma que tivesse gostado mais?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!