Aparadores de diferentes estilos e feitios (Lisboa) Aparadores de diferentes estilos e feitios (Lisboa)

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Aparadores de diferentes estilos e feitios (Lisboa)

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
PRODUTOS: Aparadores por MY STUDIO HOME - Design de Interiores
Loading admin actions …

A essência de um espaço é definida por vários factores: as cores, os padrões, as texturas, os acessórios, e assim por diante. No entanto, são os móveis os principais responsáveis pelo estilo dos ambientes propriamente ditos. Estamos, afinal de contas, a falar de elementos volumosos que acabam por criar pontos focais incontornáveis dentro de cada divisão. Consoante a área, uma divisão pode ter mais ou menos móveis, mas há um que fica (quase) sempre bem: o aparador. É mais comum encontramos este móvel na sala de jantar, mas a verdade é que ele também se adapta na perfeição a uma sala de estar, a um hall de entrada e até à cozinha.

Actualmente, não é difícil encontrar um aparador à medida do estilo da sua casa. Há-os mais clássicos, de estilo moderno ou escandinavo, há-os rústicos e de todas as cores. Hoje, mostramos-lhe dez aparadores que estão disponíveis na My Studio Home. O gabinete propõe-se a colocar no mercado, produtos de alta qualidade sem olvidar factores tão importantes como a sustentabilidade, a inovação no design e o acompanhamento das tendências. O objectivo primeiro é satisfazer as necessidades do mercado e prestar um serviço de excelência.

1. Leve e jovial

Começamos pelo aparador Woud cujas características vão ao encontro das que melhor definem o estilo escandinavo. Trata-se de um aparador fechado, com portas de correr em duas cores que se puxam através dos três furos redondos que encontramos em cada uma (na horizontal e na vertical, respectivamente). O aparador não é comprido e tem pernas altas, o que o torna particularmente atractivo para um apartamento leve e jovial.

2. Com uma abertura

Os aparadores podem ser abertos, fechados ou uma combinação de ambos. A frente do aparador da imagem acima tem uma assimetria interessante e um espaço tipo nicho onde se podem colocar objectos de decoração, estando os espaços por detrás das portas reservados aos objectos que não se queiram à vista. À semelhança do primeiro aparador, também este tem uma estética moderna.

3. Pura elegância

O aparador Zalf é uma óptima escolha para um ambiente que se queira sofisticado e moderno. As linhas depuradas e o bege das portas harmonizam-se com apontamentos dourados e uma paleta cromática neutra. Este aparador tem, para além das portas, duas gavetas compridas, uma mais alta do que a outra.

Para o inspirar, a My Studio Home mostra-lhe como pode decorar o móvel e inseri-lo no espaço.

4. Em madeira clara

As madeiras claras ganharam muito protagonismo com o estilo escandinavo que ocupa o top das tendências há já alguns anos. Este tipo de madeira empresta aos espaços uma sensação calorosa e de aconchego sem, no entanto, os sobrecarregar. É a peça de mobiliário perfeita para colocar o seu leitor de vinil, tal como se vê na imagem.

5. Um pormenor muito especial

O quinto aparador do nosso livro de ideias é muito especial. Repare que tem uma parte giratória onde se podem colocar bebidas e copos. Depois de se servir, pode girar este mini-bar, ocultando-o novamente e deixando apenas a parte de madeira à vista. Este detalhe faz do aparador a peça de mobiliário indicada para completar uma sala de jantar.

6. Para os mais arrojados

É adepto de interiores coloridos? Então, este aparador é para si. Em azul petróleo, é o tipo de peça que criará um ponto focal no espaço onde for integrada. Se escolher este aparador, pode decorar o espaço em redor com cores mais sóbrias para que ele sobressaia. Por outro lado, também pode usá-lo como mote para criar um projecto mais eclético e arrojado.

7. Divertido

Dentro do estilo divertido e colorido do aparador anterior, não podíamos deixar de lhe mostrar esta opção que é ideal para elevar um espaço e trazer-lhe vida. O aparador tem quatro portas – três brancas e uma verde – que são propositadamente tortas, o que lhe confere um ar muito divertido e especial.

8. Intemporal

Para uma sala de jantar intemporal, um aparador, também ele, intemporal. Em madeira escura e com portas, é o móvel mais adequado para guardar todas as suas louças, copos ou têxteis de mesa. Como a madeira é escura, favoreça uma decoração com cores claras e alegres. Se em vez de um aparador fechado, escolher um aberto, lembre-se que tem que manter arrumado tudo o que está no interior.

9. Com textura

A cor é simples, mas as linhas que atravessam o aparador criam uma textura e tornam-no mais ousado e original. É, sem dúvida, uma peça statement mas que não cai em exageros. Acha que este aparador ficaria bem em sua casa?

10. Menos é mais

Terminamos com um aparador em branco total, cujas portas aparecem atravessadas por linhas verticais. A proposta prevê a adição de peças de decoração em preto que geram um contraste elegante e que nunca passa de moda.

Se gostou destes aparadores, não deixe de entrar em contacto com a My Studio Home:

  • Morada: Rua Marques Sá de Bandeira, n.º 100B / 1050 – 150 Lisboa, Portugal
  • Contacto telefónico: +351 21 793 206 6

Site: www.mystudiohome.pt

Recomendado: Móvel aparador: a peça elegante e funcional que não pode faltar em sua casa!

Qual destes aparadores melhor ficava em sua casa? Deixe-nos o seu feedback na caixa de comentários!
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!