Acolhedora clínica dentária com design minimalista, no Porto Acolhedora clínica dentária com design minimalista, no Porto

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Acolhedora clínica dentária com design minimalista, no Porto

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Clínica Dentária Porto por Angelourenzzo - Interior Design Escandinavo
Loading admin actions …

Quando nos dirigimos a um espaço comercial, gostamos de ser bem recebidos, mas também de encontrar um ambiente acolhedor, confortável, limpo e atrativo. Não vamos negar, o lado estético cativa os clientes. Por isso, quem tem uma empresa aberta ao público deve ter um maior cuidado no design de interiores do seu espaço. Claro que, é algo que tem custos (mais ou menos elevados conforme o negócio e o estado atual), mas é um investimento positivo, porque trar-lhe-á mais clientes e uma imagem positiva no mercado.

Por isso, os proprietários desta clínica dentária, no Porto, contrataram os conceituados designers de interiores da Angelourenzzo, empresa liderada pela Maria Lourenço. Toda a equipa trabalha com e para o cliente, em busca da harmonia perfeita, onde rege o conforto e a funcionalidade. Na Angelourenzzo aposta-se em produtos de qualidade premium, que refletem todo o trabalho executado. Quem procura projetos sofisticados e luxuosos, seja para fins particulares ou comerciais, a empresa Angelourenzzo corresponderá às suas expetativas.

No caso desta clínica dentária, o resultado não poderia ficar melhor. Um espaço profissional clean, com um ambiente minimalista e de grande qualidade. O espaço foi bem aproveitado e atualizado. Pronto para dar que falar e com sorrisos renovados!

Vamos descobri-lo juntos!

A sala de espera que denota todo o conforto

Não há nada melhor do que chegar a uma clínica dentária e esperamos pela nossa vez, num espaço limpo, luminoso e tão acolhedor como este. Até nem nos importamos esperar pela nossa vez. E é aí que está a aposta dos proprietários, deixar o paciente tranquilo e confortável, para que se sinta bem, mesmo que haja um ou outro atraso. Quando um espaço nos transmite boas energias, tudo se torna mais fácil. Por isso, acolha também os seus clientes da melhor maneira e faça este investimento para valorizar o seu negócio.

Os clientes queriam um ambiente leve e num estilo mais minimalista. Por isso, os profissionais da Angelourenzzo optaram por decorar o espaço com detalhes de madeira clara e cor branca. A combinação destes materiais resultou na perfeição (como sempre), proporcionaram um ambiente sereno, luminoso, leve e atual. Como dizia o sábio Arquiteto Ludwig Mies van der Rohe less is more (menos é mais).

A iluminação

O projeto luminotécnico tem aqui um papel preponderante, porque os vários efeitos de luz marcam as várias zonas e criam atmosferas mais ou menos relaxantes.

Por isso, é muito importante contratarmos uma equipa de profissionais experientes, que saibam conciliar a função de cada ambiente. Além disso, uma iluminação eficiente também ajuda a valorizar a decoração e destacar os detalhes. Como é o caso desta iluminação indireta, que recai para o mosaico de molduras, por cima dos sofás brancos.

A cor branca presente em todo o espaço, reforça toda esta iluminação artificial, deixando o espaço mais luminoso e tranquilo.

Detalhes

Como sabe, este projeto foi realizado numa clínica dentária, por isso, era importante colocar um ou outro apontamento alusivo ao espaço. Mas era importante que fosse algo subtil, delicado e requintado. Por isso, os designers de interiores da Angelourenzzo encontraram os acessórios perfeitos, nomeadamente um vaso branco em forma de dente e uma imagem no balcão de atendimento. Não foi necessário mais nada, nem as molduras têm desenhos de dentes. Quanto mais delicado e sóbrio for o espaço, melhor. O paciente não precisa de estar a olhar para uma infinidade de publicidades ou recomendações enquanto espera. Há que deixá-lo tranquilo.

O balcão de atendimento

O próprio espaço de atendimento está bastante leve e em harmonia com a sala de espera. A iluminação de teto é também decorativa, já que os vários candeeiros pendentes e transparentes criam dinâmica e movimento. Preenchem visualmente esta zona vertical da sala. Além disso, formam uma diferenciação de luz.



Contactos

Se tal como estes clientes, não tiver capacidade de visualização para criar um bonito design de interiores, faça apelo aos profissionais da Angelourenzzo. Informe-se através dos seguintes contactos:

____________________________________________________________________________________________

Recomendado: Decoração e remodelação da Embaixada do Reino da Arábia Saudita (Porto).

O design de interiores de um espaço comercia também é importante para si?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!