Decoração para o lar, doce lar

Pedro Ribeiro – homify Pedro Ribeiro – homify
Google+
Loading admin actions …

Todos nos lembramos com carinho da casa dos nossos pais, sem contar com a dos nossos avós. Sim, tratavam-se de casas genuínas onde cada quarto tinha o seu odor característico, onde cada peça de decoração, embora não fossem enquadradas pelo mesmo estilo, nos traz uma lembrança agradável. Agora é a nossa vez. Chegou o momento de fazer das nossas casas, autênticos lares. Mas não um lugar qualquer, um doce lar, onde verdadeiramente nos “sentimos em casa’.

Reunimos cinco peças de decoração que vão criar uma atmosfera calorosa nas nossas casas e que é difícil de descrever através de palavras: decoração lar, doce lar.

Lar Doce Lar

  por Cercle

Sabemos que não há outro lugar como a nossa  casa. As suas cores, cheiros, móveis e pessoas: cada casa é única e especial para as pessoas que nelas habitam.

No entanto, uma casa não se constrói da noite para o dia. Uma vez mobilada, será a decoração e os pequenos detalhes que vão impregnar a nossa casa com essa aura pessoal e inconfundível. Um par de experiências que transformam a nossa casa numa extensão das nossas vidas, que nos cativa com a eloquência própria do nosso lar! Agora podemos pendurar este cartaz bem alto: Home Sweet Home. Desenhada e produzida em Espanha pelo Estúdio Cercle e Javier Caballero, esta peça artesanal de madeira lacada vai proporcionar uma dose de boas vibrações.

Sonhos doces

Não há figura que melhor represente o romantismo do que um coração e para este quarto romântico e cheio de ternura, pareceu-nos apropriado preenche-lo com corações. A cabeceira que apresentamos vai tornar os seus sonhos agradáveis e proporcionar um suave despertar.

Fabricada em ferro forjado, esta cabeceira é uma peça artesanal indispensável para os fãs de la vie en rose.

As palavras mágicas

Sabemos que quando se vive uma paixão,o céu é o limite. Formigueiros, horas que passam em segundos e segundos que passam em horas, beijos que lhe transportam ao céu e olhares que nunca se esquecem: o amor transforma completamente a nossa forma de ver o mundo. E como fiéis defensores de amor, por que não proclamar aos quatro ventos o que você sente?

Este vinil vai proclamar essas palavras mágicas em silêncio. Vamos então falar de decoração que comove.

Bengaleiro de cuco

Corredor, hall e escadas  por Birdikus

O Capuchinho Vermelho, Branca de Neve ou Cinderela certamente que eles teriam um relógio cuco na parede, porque uma casa de contos de fadas tem que forçosamente possuir um. Talvez as nossas vidas não sejam de sonho e as nossas casas não sejam as ideais, mas depende de nós decorá-las com ternura.

Este design vintage não só irá criar uma atmosfera doce e rural em nossa casa, mas também vai servir de suporte como bengaleiro.

Uma gaiola sem pássaros

Espaços comerciais  por Birdikus

O último artigo que apresentamos está muito na moda ultimamente, com um design romântico e vintage: as gaiolas! Podemos não ter um periquito, papagaio, ou canários, mas esse aspecto não é o mais importante. Apoiada sobre uma mesa, sugerimos que coloque uma vela ou flores dentro: um projeto que capta um ambiente rural cheio de frescura.

Qual deles você colocaria na sua sala de estar?

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!