3 projetos extraordinários de jardins verticais artificiais, por empresa de Lisboa 3 projetos extraordinários de jardins verticais artificiais, por

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

3 projetos extraordinários de jardins verticais artificiais, por empresa de Lisboa

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Fusion Lake Resort: Salas de jantar  por Wonder Wall - Jardins Verticais e Plantas Artificiais,
Loading admin actions …

Planear um jardim artificial vertical é uma ideia super tendência e que nos tem apaixonado completamente, não fosse já os vários artigos dedicados a este tema, como pode ver aqui.

Os jardins verticais são por si uma obra de arte, já que enaltecem qualquer espaço, dando um outro olhar e perspetiva ao ambiente. O espaço fica mais vivo, mais natural, mais próximo das pessoas, cria uma atmosfera muito positiva. Além disso, é outra forma de decorar as paredes e trazer o lado verde a uma casa, sem falar do aproveitamento vertical da área. Mas há uma questão que preocupa os consumidores: a manutenção das plantas naturais. Por isso, a empresa Wonder Wall, com sede em Lisboa, apostou numa solução que se adapta a todos – jardins verticais artificiais! Assim, tem o melhor dos dois mundos, o lado verde e não tem preocupações com a manutenção, nem gastos extras (regar, retirar folhas secas, podar, plantar, etc.).

Para que pereba um pouco mais esta questão, reunimos três projetos realizados pelos profissionais supracitados. Venha daí e confira-os!

1. O que esperar da Wonder Wall?

Tal como referíamos na introdução, a Wonder Wall é uma empresa portuguesa que projeta, planeia, transporta e monta jardins verticais artificiais. A Wonder Wall tem a exclusividade da comercialização dos painéis ultra-realistas VISTAGREEN para Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.​

Se, também, precisar de painéis verticais artificiais para um evento e stand, de curta ou média duração, a Wonder Wall trata desta questão!

Ao vermos este jardim vertical artificial instalado num pequeno rooftop, no centro de Lisboa, ficamos com vontade de algo semelhante, não é verdade?

Quais são as vantagens de um jardim vertical artificial num terraço ou varanda?

Quer ter privacidade no seu jardim, terraço ou varanda? Quer criar um ambiente mais verdejante e natural no meio da cidade? Quer ter outra vista, como se estivesse no meio da natureza? Não quer ter trabalho em regar plantas?

Então a aposta é única: projetar um jardim vertical artificial! O efeito será positivo e até levá-lo-á a aproveitar muito mais este recanto da sua casa.

Como é planeado um jardim vertical artificial?

As plantas artificiais podem ser feitas em qualquer tamanho e tipo. É uma verdadeira obra de arte, pensada ao pormenor. As plantas são de qualidade e imitam de forma muito realista as plantas naturais, quer na cor, brilho, textura ou movimento.

Basta ver esta imagem que nos remete para o trabalho realizado pela Wonder Wall, no restaurante Fusion Lake Resort, para perceber o quão perfeito e realista fica. É incrível perceber como uma parede verde muda a dinâmica de um espaço. Os profissionais precisaram apenas de 24 horas, para deixá-lo fresco e verde!

Como entrar em contacto com a empresa Wonder Wall?

Para dar mais vida e modernidade à sua casa ou ao seu negócio pondere esta solução de jardim vertical artificial. Para mais informações deve contactar a equipa profissional, através dos seguintes contactos:

  • Tel.: + 351 964 229 272
  • email: info@wonderwall.pt
  • Showroom: Rua da Manutenção 67, 1900-320 Lisboa, Portugal.

É possível iluminar um jardim vertical artificial?

No caso dos jardins verticais artificiais, as plantas não precisam de fazer fotossíntese, mas não é por isso, que a iluminação artificial deva faltar. Porquê? Pelo facto que a luz irá favorecer o painel, dando-lhe mais ênfase. Além disso, reforça a iluminação do espaço.

Onde pode criar um jardim vertical artificial?

Os jardins verticais artificiais são ideais para espaços cujas características não permitem criar um natural, seja porque as condições de luz são escassas, as infra-estruturas de água e electricidade são dispendiosas, ou a manutenção permanente se revela difícil.

Os jardins verticais podem ser projetados em espaços particulares interiores, exteriores, como também comerciais, tal com vimos acima (restaurantes, cafés, programas televisivos, etc.).

O que acha desta ideia de jardim vertifical artificial? 
Casas  por Casas inHAUS,

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!