Uma reinterpretação miraculosa

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Antes e depois seja de pessoas, espaços ou locais são sempre recebidos de braços abertos pelo público em geral. As páginas de internet recheadas destes artigos e imagens são as mais vistas e como sabemos que os nossos artigos Antes e depois também têm esse poder sobre os nossos leitores, o de hoje é apenas mais um a juntar a todos os outros que escrevemos até agora!

Quando começar a ver foto após foto irá rapidamente perceber como o espaço era, antes de mobilado e decorado, totalmente sem alma. Por isso, todo o processo de escolha de materiais e revestimento de superfícies e posteriormente da escolha de mobiliário e decoração é tão importante.

Os profissionais que seguraram este espaço desde o seu inicio são de Moscovo e chamam-se DBarinov. O objectivo foi conseguir a partir do zero, criar interiores confortáveis à convivência de uma família. Uma sala moderna e acolhedora, um quarto de conto de fadas e uma cozinha de morrer.

Vamos descobrir juntos o resultado?

Antes: Um amplo espaço frio e vazio

É difícil imaginar, como este espaço completamente vazio e abandonado se pode reinventar e tornar-se no local ideal para o bem estar e vida de uma família sem ser descurado nenhum dos confortos modernos. Em vez de este aspecto frio e pós industrial, a atmosfera que o espaço emana é nula, mas rapidamente existiu uma mudança extrema.

Veja o resultado incrível após a remodelação realizada pelos profissionais russos.

Depois: A entrada e a atmosfera moderno

A entrada de casa é simplesmente irreconhecível e um armário de grandes dimensões oferece espaço de arrumação a muitas roupas e objectos, resolvendo positivamente a questão de armazenamento desta habitação.

Se ficou desde já impressionado, espere até ver o resto da casa, promete!

Depois: Salas contemporãneas

A luz e a claridade reinam sobre este moderno espaço, onde a sala de estar e a de jantar dividem atenções. O desenho dos móveis é sublime, simples e elegante e foi colocado de maneira a tirar o máximo partido das proporções generosas da planta.

As cores branco, preto e cinza jogam e dão vida a uma decoração gráfica. Por fim, a combinação de formas arredondadas com outras rectas e angulares cria um refinamento incrível, que eventualmente, nos faz esquecer o espaço vazio e desabitado com que nos deparamos.

Depois: A ampla cozinha

Totalmente moderna e arrojada, a cozinha combina com as restantes cores e desenhos usados nas anteriores divisões. As 3 ripas verticais, fazem lembrar uma existência de uma separação antiga entre os dois espaços. A sala de estar divide o mesmo espaço e tem ligação directa para a cozinha. O pavimento em madeira é brilhante e os seus nós e veios são bem visíveis. Para aumentar visualmente o espaço e a linguagem em termos de materiais ser a mesma, a cozinha e os restantes espaços foram revestidos a madeira – uma solução inteligente e acolhedora, ou não fosse a madeira o material dos materiais.

Os móveis de cozinha e as portas dos armários apresentam-se com elegante cor preta, que traz uma certa sofisticação na hora de jantar confortavelmente.

Depois: Maravilhoso quarto

Ver este adorável quarto faz-nos esquecer o ponto de partida deste projecto. O lado desconfortável, frio e vazio transformado em interiores suaves e quentes para se viver. As cores aplicadas aqui reinventaram o espaço  e o vermelho ocre aparece pela primeira vez. Um móvel baixo com televisão completa de forma confortável este espaço privado.  As cortinas translúcidas deixam passar luz natural e ainda criar um ambiente confortável e acolhedor, criando a privacidade necessária. 

Que achou deste antes e depois? Deixe-nos a sua sincera opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!