As luzes de exterior mais indicadas para o seu verão

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Os jardins podem ser pequenos ou grandes. Independentemente da dimensão, a verdade é que ninguém lhes resiste, nomeadamente nas noites quentes de verão. Não descure este espaço cheio de vida da sua casa. Torne-o especial, e só sairá a ganhar.

Para que o jardim ganhe vida, dê-lhe luz. Com luz, todo o espaço se encherá de magia. Vai querer andar por ali, a passear com os seus. Uma árvores com luz, um canteiro cheio de flores e mobiliário certo… Eis alguns dos ingrediente para tornar o seu jardim encantador.

Venha daí ver as imagens de jardins com luzes que escolhemos para si. Antes de terminar a leitura já andará a escolher o local onde vai querer luzes. Apostamos que sim!

No centro das atenções

As árvores são majestosas e deixam a vivenda no centro das atenções. As luzes no troco de cada árvore anunciam e põem em destaque a beleza do local. Os momentos podem ser mais especiais se olharmos com atenção para o que cada espaço tem para oferecer.

As noites de verão no seu jardim nunca mais serão iguais, se proporcionar assim um belo espaço. Tire partido da natureza que tem espalhada pelo seu jardim e comece a projetar jogos de luzes. Acredite que estará a transformar, para melhor, o seu espaço.

Dentro ou fora

Jardim Bambus: Jardins rústicos por MUDA Home Design
MUDA Home Design

Jardim Bambus

MUDA Home Design

Muda Home Design é perita a criar ambientes sedutores, cheios de paz e harmonia, quer seja dentro ou fora de casa. A simplicidade marca pontos neste belo terraço. O bambo que se espalha pelos canteiros de jardim convidam ao passeio, enquanto os belos bancos convidam à estadia.

As noites quentes de verão são ainda mais especiais em ambientes como este. Repare no jogo de luzes que ajudam a criar verdadeiros quadros nas paredes, através do jogo intenso de sombras. Com um ambiente assim, vai querer ficar por ali horas.

Natal é todos os dias

Já diz o ditado que o Natal é quando o homem quiser. E nós queremos que seja todos os dias. É comum vermos os jardins das casas todos iluminados na época natalícia. Por que não transformar as noites de Natal nas noites também de verão?!

Aqui, entre nós, parece uma ideia fantástica. Só tem de deixar as luzes tomarem conta do espaço e o seu jardim ficará ainda mais tentador. Aproveite por decorar com peças de mobiliário confortável para que ninguém se queira deitar cedo.

Noites quentes de verão

Terraços  por House of Green
House of Green

Terrace by night

House of Green

O jardim até poderá ser pequeno, mas pode ser encantador. As luzes certas no lugar certo podem fazer maravilhas. Vai querer sentar-se, enquanto o sono não bate à porta. Ter as luzes certas de jardim é importante, mas nunca descure também o mobiliário.

Cada momento pode ser especial, para tal só tem reunir e unir tudo o que mais gosta à sua volta. Quem tem crianças também gostará de proporcionar algo de especial para os mais pequenos. À noite sente-se no seu terraço, enquanto as luzes dão vida ao seu jardim de verão.

Sombras cheias de magia

Casas minimalistas por GDKdesigns
GDKdesigns

Forecourt – night view

GDKdesigns

Um jogo de luzes tornará o seu espaço ainda mais irresistível. Repare como há desenhos que se prolongam pelo chão e pela parede. As árvores que se iluminam. Seja inteligente no momento de escolher as luzes para o seu jardim.

Quer seja verão ou inverno, vai querer viver o espaço intensamente. Aproveite cada espacinho do seu belo jardim para passear e para reunir-se em família. Opte por luzes que falam sobressair o esplendor de um espaço que precisa todos os dias. As crianças vão adorar brincar por aqui.

Namoro indiscreto

Até num cantinho pequenino poderá haver magia. A magia de que se precisa para se ser feliz. Belos e intensos serão os serões por estas bandas. Neste terraço de apartamento não faltarão razões para proporcionar noites inesquecíveis aos amigos.

A luz chega por baixo do banco. A luz indiscreta torna o espaço intimista e cheio de magia, nomeadamente nas noites quentes de verão. Uma noite agradável para estar também na companhia do amor da sua vida. Abra a garrafa de vinho e namore também à luz da lua.

Qual é o seu jardim preferido?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!