Mobiliário e acessórios modernos para o exterior – Lisboa

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
ESPAÇOS: Exterior, INTERDOBLE BY MARTA SILVA - Design de Interiores INTERDOBLE BY MARTA SILVA - Design de Interiores Piscinas de jardim
Loading admin actions …

É verão, por isso, há que pôr mãos-à-obra e preparar terraços, varandas, jardins, esplanadas e afins. Tem de haver flores, iluminação, mas também o mobiliário certo, para que se possa desfrutar do exterior com todo o conforto.

Se está à procura do mobiliário e de todos os acessórios para ornamentar o seu exterior, saiba que há produtos made in Portugal. Para nós, este último fator é decisivo numa compra, já que é importante privilegiar o fabrico português, de modo a desenvolver o comércio mais pequeno. Além disso, é sabido que os produtos portugueses apresentam uma qualidade ímpar e um design sempre muito atual.

A homify recomenda-vos, hoje, uma empresa portuguesa – My Studio Home - de grande qualidade e com preocupação de sustentabilidade e inovação no design. Vamos descobri-la juntos! Venha daí!🙆

1. Espaços com alma

Um espaço comercial ou empresarial, também deve se preparar, de modo a cativar os olhares e prender os corações. 😍

Por isso, se for o proprietário de um café, hotel, loja ou escritório, não se esqueça de apostar num bonito mobiliário, tal como vê na imagem. Um pequeno investimento que terá um retorno muito positivo.

2. À beira da piscina

Tem uma piscina em casa? Então esta deve ser completada por um bonito mobiliário de exterior. Há várias soluções, tendo em conta os seus objetivos e o espaço que dispõe. Por exemplo, pode criar uma zona lounge, com espreguiçadeiras ou uma zona de estar, com bancos, sofás e mesa de apoio. Se preferir poderá planear um espaço de refeições, para almoços ou jantares à beira da piscina. Se tiver espaço para tudo, nem precisa de escolher!

Na My Studio Home encontrará tudo o que precisa e o material mais adequado a esta zona do jardim.

3. Tendas para jardins encantados

Não precisa de ter um palácio para planear uma tenda no jardim da sua casa. Basta querer para tê-la. Como? É fácil, só precisa de contactar a equipa da My Studio Home através dos seguintes contactos:


Para aceder diretamente aos produtos para o exterior, só precisa de clicar neste link – aqui – e navegar pela página.

4. Bancos, cadeirões, sofás… Há para todos os gostos!

Prefere um banco? Ou talvez uma poltrona bem comfy? Até pode combinar os dois ou outros modelos, porque na My Studio Home não faltam opções para tornar o seu terraço ou jardim mais confortável. Assim, poderá desfrutar comodamente de uma bebida, enquanto apanha sol e lê um livro.

Este mobiliário vem com as almofadas apropriadas para um maior conforto. Atenção: em tempo de chuva deverá guardá-las num lugar abrigado.

5. Formas inovadoras

Na My Studio Home encontramos peças de mobiliário para o exterior com um design atual, pois é importante para esta empresa acompanhar as tendências. Assim é mais fácil satisfazer as necessidades do mercado onde o cliente tem a garantia de um serviço de excelência.


6. Mobiliário para refeições

Se houver espaço num terraço ou num jardim opte por colocar uma mesa de refeições, com as respetivas cadeiras. É muito mais divertido almoçar ou jantar ao ar livre, em um ambiente tranquilo e relaxado.

Nota: Na My Studio Home encontrará as peças ideais para o tamanho da sua varanda, terraço ou jardim, pois não queira uma mesa muito grande se o comprimento for restrito. É importante deixar espaço para circular e para outros acessórios, como plantas ou candeeiros.

7. Rattan, vime… Venham as fibras naturais!

As fibras naturais, tais como o rattan ou vime, estão na ordem do dia, do interior ao exterior de casa. Estas fibras criam ambientes simples, atrativos e convidativos. Por isso, se for adepto deste toque natural para o seu exterior, não tenha medo de arriscar: ficarão incríveis.

Dica: pode adaptá-los com diferentes acessórios, como almofadas coloridas, neutras, com padrões, entre outros.

8. Sofá com lá em casa!

E porque o interior da nossa casa prolonga-se até ao exterior, achamos que este sofá em forma de L iria encher-lhe as medidas!

Com esta opção de mobiliário terá espaço para toda a família ou para estar confortavelmente deitado, quando quiser tirar um soneca no seu jardim, tendo os sons da natureza como música de fundo.

Qual deste mobiliário gostou mais?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista