Cozinhas deliciosas mesmo sem doces

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Gostamos de cozinhas bonitas, que convidam a bons e inesquecíveis momentos à volta de receitas. Apesar de toda esta beleza, há pormenores, como a qualidade da bancada da cozinha, que por vezes passam despercebidos. E isso não deve acontecer!

Antes de comprar a bancada, informe-se dos melhores produtos que há no mercado. Há madeiras que já não riscam e não tem problemas se há água por perto. Há pedras que não mancham e outros materiais fantásticos. É melhor fazer um investimento mais alto do que passados alguns meses ou anos a bancada já não estar em condições.

Acompanhe-nos ao longo das próximas imagens que o vão deixar de água na boca, porque há cozinhas deliciosas mesmo sem doces. São as bancadas que as ajudam também a brilhar. Vai desejar qualquer uma delas! No fim vai dar-nos razão…

Uma cozinha com alma

Não há nada como terminar tão bem um texto, como se começou. A beleza é garantida também por estes lado, com móveis e bancadas de se lhe tirar o chapéu. Já pensou o que seria ter assim uma cozinha, com espaço para guardar tudo e mais alguma coisa.

Raiz Quadrada é sempre um dos melhores exemplos dos profissionais portuguesas. Esta cozinha será sempre sinónimo de beleza, conforto e bem estar. As manhãs, tardes e noites serão sempre felizes por aqui. Agora, vamos olhar para a nossa cozinha para perceber o que queremos mudar. 

Brilho intenso

Cozinha com revestimento Santa Helena, Fuoco Collection: Cozinhas modernas por Elements Mosaic
Elements Mosaic

Cozinha com revestimento Santa Helena, Fuoco Collection

Elements Mosaic

Há elementos que brilham neste cozinha e acredite que não são apenas os azulejos. Já reparou na luz das bancadas? É impossível não reparar não é verdade?! Dá vontade de passar a mão e ficar por ali horas e horas a cozinhar. 

Há frente dos seus olhos, num branco imaculado, tem um dos materiais que está a fazer história no mercado das cozinhas. Trata-se de corian, que oferece aos utilizadores, arquitetos e designers uma ampla gama de opções de design e possibilidades para a expressão estética. 

Mistura de sonho

A mistura de vários materiais nos mesmo móveis também é uma opção cada vez mais recorrente. Umaopção recorrente são os móveis lacados e estão à venda em diferentes acabamentos. No entanto, e apesar de ser um material mais económico e de fácil manutenção, por vezes, não é a melhor opção dada à falta de resistência aos golpes. Fica riscado com facilidade.

Além disso, a cor também vai desmaiando com o passar dos anos, ainda que com uma manutenção correta poderá diminuir esse envelhecimento. 

Madeira de qualidade

Breakfast is on the table: Cozinhas rústicas por 3DYpslon
3DYpslon

Breakfast is on the table

3DYpslon

As madeiras usadas nas bancadas de cozinha são testadas para durar e durar muitos. A tecnologia trouxe esta garantia. No mercado, e nas páginas da homify, por onde ceve começar a sua escolha, porque os nossos profissionais estão sempre dispostos a responder a todas as dúvidas, encontra uma grande seleção de estilos e materiais. 

Encontra em lojas, bancadas de medida standard, como também temos uma gama de bancadas à medida. Sabia que já há bancadas que trazem o lava-louças incluído. Siga os nossos conselhos que a garantia é certa. A madeira é tão segura como qualquer outro material.

Minimalista que é ouro

Nesta imagem tudo parece perfeito: a decoração, o estilo, a qualidade dos materiais. É importe escolher uma bancada de cozinha de qualidade, que seja à prova de lápis e canetas, de facas afiadas e de outros talheres. Queremos as bancadas sempre luminosas.

Nesta cozinha, e bem, optou-se por uma decoração minimalista, própria de casa contemporâneas. Uma área agradável para estar e conviver. A luz também é garantida pelas grandes janelas e pela retangular que se alonga na parede.

De qualidade

Pode ainda optar pelo PVC para a cozinha. Os diferentes acabamentos das cozinhas em PVC são resistentes à humidade, de fácil manutenção, envelhecem lentamente e preços são baixos. SE não tiverem qualidade, podem apodrecer rapidamente. Por isso, garanta que está a comprar móveis de qualidade. 

Há ainda móveis em aço inoxidável, laminados… Procure os materiais para que a tenha a garantia que sempre procurou. Olhe para a beleza, sim, mas não se esqueça de exigor qualidade. Pague mais, mas fique bem servido e confiante. Depois é só começar a cozinhas em cima das bancas deliciosas! São cozinhas excecionais

Já escolheu a bancada que quer para a sua cozinha?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!