Como aproveitar o seu jardim ao máximo!!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Os jardins deviam ser obrigatórios em qualquer casa, pela harmonia e beleza que acrescentam. Vista o seu espaço exterior, ou mesmo interior, de mil e um tons. A partir das próximas imagens encontra razões para começar já a planear o seu jardim.

Tome nota do que gosta e consulte os profissionais da homify, que estão preparados para qualquer desafio, como pode comprovar a partir das próximas imagens que escolhemos, com carinho, a pensar em si. Pense sobre este assunto e torne aquele cantinho em terra, num jardim de sonho. São também um espaço para pequenos bichinhos, que muitas vezes gostamos de ver, quando não são em excesso.

No final, vai querer partilhar connosco qual o seu jardim de sonho, não vai?! Vamos ficar à sua espera!

Especial com cor

Por vezes, basta a simplicidade para dar charme ao momento, neste caso, ao local. O verde da relva, a sombra dos pinheiros e o rosa forte das flores tornam este jardim, verdadeiramente, especial. Procure nas páginas da homify jardins com os quais se identifica, depois é só reproduzir em sua casa.

Os nossos profissionais também estão sempre disponíveis para o ajudar. Para tal, só tem selecionar e perguntar, sem hesitar. Esta imagem veste-se de harmonia e de mil e um encantamentos. Parece um quadro pintado numa qualquer parede de casa.

O rei lá de casa

Paisagismo de interior  por meier architekten
meier architekten

Objekt 188 / meier architekten

meier architekten

Um jardim não tem de ser propriamente no exterior da casa. Há quem necessita de ter elementos naturais em cada canto da casa, por isso invista num jardim interior. Em poucas semanas, vai tornar-se o rei lá de casa. Acredite no que lhe dizemos. 

Quando o jardim é no conforto do lar, os cuidados têm de ser ainda mais especiais, não só pelo quadro vivo em que se vai tornar, mas pelos bichinhos que vai juntar. Antes de proceder a qualquer trabalho de plantação, peça ajuda a um profissional.

Dias inesquecíveis

É rodeado de um pinhal que se encontra este belo jardim, transformado pela portuguesa Maria Mayer I Garden I Flower Design. É um tipo de jardim, de acordo com a equipa de profissionais, muito utilizado em Inglaterra. Apresenta um desenho informal, materiais tradicionais, entre uma plantação densa, o qual junta plantas ornamentais e comestíveis.

O jardim foi executado com técnicas utilizadas em Permacultura e é mantido em modo biológico. O projeto de Maria Mayer nasce de uma vontade de trabalhar com a Natureza aliada a princípios que guiam a sua vida, como a estética e a saúde.

Jardim de primavera

Também as flores silvestres têm um cantinho especial no nosso jardim e combinam tão bem com as de viveiro. Gostamos das pequenas flores que desabrocham a cada primavera e não resistem aos raios de sol. O rosmaninho é outra feliz solução para os seus canteiros.

Entre o verde e as pequenas flores lilás, há um outro mundo belo, a vivenda harmoniosa. O mobiliário de jardim também é acolhedor e convida a belas estadias, nomeadamente nas noites quentes de verão. Aproveite cada momento, porque dos dias frios estamos nós cansados. Daí ter chegado o momento de preparar o seu jardim de primavera.

Mar de verde

Não há como apreciar um belo jardim, da melhor perspetiva. Sente-se ou deite-se no conforto do seu mobiliário e sinta intensamente o espaço que o rodeia. Pode ser que adormeça e os sonhos naveguem por este mar verde, que tem plantas grandiosas e uma piscina tentadora.

Um jardim e tão mais especial se seguir o estilo dos proprietários. É importante que goste de cada canto e recanto da sua casa. Invista apenas em plantas e peças de mobiliário que o apaixonam. Assim, nunca terá como dizer que não a um jardim como este.

Projeto fabuloso

Pode não ser grande o jardim, mas pode ser cheio de personalidade. Neste espaço, tudo foi pensado ao pormenor, desde a decoração aos materiais escolhidos. Também as plantas da forma como estão distribuídas dão nas vistas.

Um espacinho encantador para passar belos serões entre familiares e amigos. As pedras no chão, que se acumulam, são uma impressão digital bem portuguesa. Os nossos profissionais são autores de projetos únicos e grandiosos, não sente o mesmo?

Já sabe como vai ser o seu jardim?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!