Decoração de Interiores para Apartamento no Jardins

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
Apartamento Amplo, moderno e sofisticado no coração do Jardins, Studio Elã Studio Elã Salas de estar ecléticas
Loading admin actions …

Quando a ideia é optar por sofisticação, não há melhor solução do que contratar um bom designer de interiores. O olhar dos especialistas na escolha de cada detalhe é imprescindível não só para valorizar a beleza da decoração, como também para melhorar a qualidade de vida dos moradores. E é isso o que veremos no projeto de hoje.

Localizado no Jardins, um dos bairros mais nobres de São Paulo, o apartamento foi desenhado pelo Studio Elã, de São Paulo. Ele conta com interiores amplos e muito bem iluminados, sendo uma excelente base para intervenções adicionais que o deixaram mais moderno e funcional.

Com integração de ambientes, cores vibrantes e elementos que trouxeram elegância ao espaço, o apartamento tem uma rica variedade de materiais utilizados para valorizá-lo, como madeira e tijolos brancos. A habitação foi complementada com mobiliário confortável, perfeitamente aconchegante para os moradores.

Quer conhecer cada detalhe desse projeto apaixonante? Siga conosco e inspire-se!

Sala de jantar

Começamos a visita ao apartamento conhecendo a sala de jantar. Na parede ao fundo, temos um painel de marcenaria com acabamento verde contrastando com as paredes brancas e marcando vibração no ambiente.

O piso em nanoglass e o espelho amplo, colaboram para amplitude, valorizando a iluminação e o conforto.

Por fim, temos a linda mesa de tora e cercada por elegantes cadeiras revestidas em couro.

Detalhes na sala de jantar

Para suavizar a delimitação entre sala de jantar e estar, os materiais, cores e texturas escolhidos fazem parte de uma mesma cartela. Como é o caso da prateleira suspensa onde estão apoiadas as plantas, por exemplo. Ela e a mesa de jantar possuem uma cor muito aproximada, enquanto as plantas e o verde da parede harmizam entre si. A divisão entre sala de jantar e cozinha, criada com a porta corrediça verde, é feita com leveza.

Amplitude da sala de estar

Amplo, o apartamento conta com uma sala de estar em que o fluxo no dia a dia se torna muito mais confortável.

Na decoração, temos a poltrona, que complementa o ambiente aconchegante sem obstruir a circulação. A opção pelo tom marrom em couro foi perfeitamente integrado à decoração, marcada pelo painel de madeira, assim como os outros elementos.

Conforto absoluto

Aqui, temos diversos elementos que reforçam o conforto e o aconchego ao espaço, como os toques em madeira e os tapetes. A opção pelo sofá verde foi criativa: coringa, a peça garante conforto tanto para a sala de TV, quanto para a sala de estar. Além disso, o verde é uma cor pouco óbvia e fácil de combinar.


Sala de TV

O rack para a sala de TV foi feito sob medida. Com isso, ele e o sofá foram perfeitamente alinhados às medidas do espaço. O resultado é um cômodo muito mais funcional e agradável.

Detalhe do rack sob medida

Nessa imagem vemos os lindos detalhes do rack. A estrutura conta com espaço para encaixar adega, pufe e garante ótimo espaço para acomodar a TV. O resultado une funcionalidade e elegância em um só móvel.

Ângulo oposto

Do ângulo oposto, observamos o living ao fundo. A parede com revestimentos com tijolinhos brancos faz um belíssimo contraste com o painel de madeira. Lindo e acolhedor.

Decoração do living

Perfeito para receber amigos e relaxar, o living foi decorado com o mesmo sofá da sala de TV – que possui assentos dos dois lados. As poltronas confortáveis garantem conforto e design, assim como o lindo tapete estampado.

Decoração no living

Observando a belíssima decoração do living, podemos perceber o quanto detalhes pontuais, como a luminária de canto, o quadro com tema natural e a planta sobre a mesa de centro criaram um cenário ainda mais convidativo.

Sala de estar + sala de jantar

Desse ângulo podemos perceber com clareza a integração inteligente e funcional entre sala de estar e sala de jantar. Conforto e beleza em detalhes impecáveis.

3 ambientes

Girando um pouquinho mais o ângulo, temos a integração de ambientes entre sala de TV, living e sala de jantar. Três ambientes que se complementam em um só bem pensado espaço. Este é o tipo de imagem que nos transmite a sensação acolheadora de um lar.

Confira muito mais detalhes desse projeto lindo nas imagens abaixo!

E então, gostou da decoração desse apartamento maravilhoso? Quer conferir outros projetos lindíssimos? Acesse a página do Studio Elã na homify e inspire-se muito mais!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista