Design e arquitetura de interior de um loft, em Lisboa Design e arquitetura de interior de um loft, em Lisboa

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Design e arquitetura de interior de um loft, em Lisboa

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Loft design: Salas de estar  por IN PACTO
Loading admin actions …

O Atelier de arquitetura e design de interiores In Pacto, de Lisboa, costuma sempre brindar-nos com projetos surpreendentes e com muito bom gosto. Por isso, é inevitável não partilhar convosco os vários trabalhos que vão realizando, não só para inspirá-lo, mas também para o levar a conhecer estes profissionais ímpares. Afinal, são contactos sempre úteis, mesmo para partilhar com a sua rede de contactos (amigos, familiares, vizinhos ou colegas de trabalho). O mundo precisa de conhecer a In Pacto!

O artigo de hoje, mostra-lhe o trabalho realizado num loft lisboeta. Para quem não sabe, um loft apresenta áreas abertas e amplas, ou seja, sem muitas divisões, o que mantém a sensação de amplitude e liberdade.

Vamos espreitá-lo? Então venha daí!

Cozinha branca e ampla

Loft Design > Kitchen: Cozinhas pequenas  por IN PACTO
IN PACTO

Loft Design > Kitchen

IN PACTO

Um belo open space convida-nos a socializar, a partilhar e a conviver, mesmo que um de nós esteja na cozinha e o outro na sala. Esta abertura permite quebrar a solidão que sentimos, muitas vezes, quando estamos na cozinha, por exemplo. Por isso, somos completamente fãs de espaços abertos como estes.

A luz, a abertura e a conexão deste espaço apela ao bem-estar e ao conforto do lar. Os profissionais da In Pacto conseguiram tirar partido desta grande sala deixando tudo fluir, de forma harmoniosa e convidativa.

Em termos de design de interiores optaram por um estilo mais eclético, em que combinaram várias peças de diferentes estilos. Por exemplo, os móveis da cozinha mais modernos, o frigorífico retro ou a mesa de jantar com um toque mais clássico. O resultado ficou perfeito!

Open space = espaço luminoso

Loft Design > Living room: Salas de estar  por IN PACTO
IN PACTO

Loft Design > Living room

IN PACTO

A partir da sala de estar, pode analisar este grande espaço aberto, planeado a rigor pelos designers de interiores da In Pacto. Um espaço com muito carácter e individualidade, tendo em conta a mistura de elementos e cores.

Contudo, é de ressalvar que a predominância do branco e da madeira clara do pavimento, proporcionou um ambiente luminoso e acolhedor.

Detalhes irreverentes

Loft Design > Living room: Salas de estar  por IN PACTO
IN PACTO

Loft Design > Living room

IN PACTO

Se também procura soluções diferentes para personalizar a sua casa, tal como vemos aqui, deve contratar os profissionais da In Pacto. Não temos dúvidas que irá encontrar aquela peça incrível e à sua imagem para decorar a sua casa. Observe este cantinho de leitura e como ficou com carácter, graças à chaise-longue vermelha e à estante de livros, com um design vanguardista.

Para mais informações, não hesite em contactar:


Um recanto junto ao sol…

Loft Design > Living room: Salas de estar  por IN PACTO
IN PACTO

Loft Design > Living room

IN PACTO

Quando não temos jardim ou um grande terraço, há que encontrar estratégias dentro de casa, para tirar partido do sol. Por isso, se tiver uma janela bem grande como esta, tente criar perto dela um pequeno recanto de descanso, tal como vemos aqui. Não é preciso muito, até porque ao sobrecarregar demasiado, vai deixar de ter um espaço calmo e relaxante.

Esta cadeira vintage foi ornamentada com bonitas almofadas coloridas, que correspondem ao uso de cores mais vibrantes da cozinha e sala comum. Tudo está em osmose, tal como os profissionais da In Pacto sabem idealizar.

Veja mais projetos destes profissionais: Decoração de quartos inspiradora, em Lisboa.

Open space sim ou não?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!