Quartos com divisões de sonho

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Há quartos que nos conquistam ao primeiro olhar. Os que hoje lhe trazemos provam esta teoria. É possível criar ambientes fantásticos, daqueles que nos fazem sonhar todos os dias. Os profissionais da homify sabem tão bem disso. Comprove já a seguir…

Antes disso vamos deixar-lhe algumas dicas. Pode criar diferentes ambientes, para isso só tem de pensar como os fazer, pode ser através de paredes, de peças de mobiliário ou de decoração. Não há limites no momento de imaginar e, consequentemente, criar o seu espaço.

Agora, sim, veja como é possível ter ambientes únicos, através de divisórias criativas. Já tinha pensado neste assunto?

Entre o quarto e a casa de banho

Quartos modernos por ARKITURA GmbH
ARKITURA GmbH

Schlafzimmer

ARKITURA GmbH

É também em madeira que se conta a história deste quarto. Há no chão e também numa divisória especial. Aquela que separa a casa de banho do quarto. Ter assim um quarto, infelizmente, não está ao alcance de todos, mas ver e sonhar também faz bem e dá para tirar ideias.

Há muito bom gosto nesta casa, não só na escolha dos materiais, como na decoração. A simplicidade é sempre a melhor conselheira. A parede que fica atrás da cama serve também de divisória para o closet. Ideias interessantes para separar ambientes.

Uma espécie de varanda

Quartos rústicos por homify

Uma espécie de varanda tão à portuguesa domina o espaço. Os olhares são conduzidos de imediato para a grade em ferro ornamentada. Um estilo rústico conseguido através dos azulejos, das camas e das janelas em madeira. Sinta-se no campo dentro desta casa. 

O tapete de arraiolos é um dos artigos típicos de Portugal. Tanto fica bem em casas de estilo clássico, como moderno. Seja qual for o seu gosto, marque pela diferença até porque não é todos os dias que vemos grades dentro de casa a servir de devisão.

Ambiente encantador

O trabalho desenvolvido pelo português Santiago I Interior Design Studio nunca passará de moda. Quando uma casa é um open space a melhorar forma de separar ambientes é ser-se criativo. A criativa e o bom gosto abundam neste maravilhoso espaço. Tão maravilhoso que necessitamos de percorrer cada canto da casa.

Optou-se pelo estilo minimalista para decorar o apartamento. Facilmente vemos um homem, até julgar pelas peças de vestuário penduradas, a viver por aqui. Um homem livre, seguro. Certamente, encantará qualquer mulher com tanto bom gosto!

Com os olhos na cidade

Além de uma pequena sala de estar nas costas, para descansar ao fim do dia, nada melhor do que uma cama com vista sobre a cidade. Sinta-se todos os dias no centro da cidade ou da aldeia que mais gosta. Neste exemplo, é Nova Iorque com que se sonha.

A divisórias entre as duas áreas é feita através da cabeceira da cama. Uma dupla função. Todos os pormenores neste quarto foram pensados ao pormenor. O próprio roupeiro serve de parede entre a casa de banho e o quarto. Planei antes de executar e o resultado poderá ser tão fantástico quanto este.

Tempo para relaxar

Quarto: Quarto  por Larforma
Larforma

Quarto

Larforma

O quarto até pode ser pequeno, mas pode ser aconchegante e cheio de requinte. Uma pequena mesa e sofás podem ser o suficiente para criar dois ambientes no mesmo espaço. Estas pequenas peças de mobiliário podem funcionar como divisórias.

O quarto é feminino, com toques românticos. O vermelho é sempre apaixonante e as cortinas às flores não ficam atrás. Mais importante do que seguir uma tendência é seguir o seu estilo, aquilo com o qual se identifica e o faz acreditar, todos os dias, que vale a pena continuar a investir no que se gosta.

Portas que encolhem

Há magia neste espaço. Portas que se encolhem até entrar numa área de sonho. Funcionam bem em conjunto, mas em separado também é bem verdade. Apenas um quarto ou sala de estar. Os dois juntos são um sonho bem real a qualquer amanhecer ou anoitecer.

Quantas vezes apetece-nos estar no quarto e ter o conforto de uma sala de estar ao lado. Se as divisões de sua casa o permitem, siga o exemplo desta imagem. Portas de encolher podem funcionar como divisórias. Uma excelente combinação, não é?

Já escolheu a sua divisória? Nós já!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!