Dicas para deixar o seu animal ainda mais feliz

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Os animais são nossos amigos. Uma expressão que ouvimos com frequência. E é tão verdade. Quem ama animais, aprende a admirá-los e não consegue viver sem eles. São eternas crianças à procura de carinho. São adultos pela companhia e confiança que transmitem. Não passamos sem eles.

Quem está a ler este texto, só pode gostar de animais. Por isso, é que escolhemos com carinho e, também amor as imagens que se seguem. Devemos gostar deles não apenas em bebés. Já eles por nós tem um amor incondicional, mesmo quando estamos chateados, são os primeiros a sentar-se junto à nossas pernas.

Vivem as nossas alegrias. Vivem as nossas tristezas. Estes amigos peludinhos, mais uns do que outros, merecem que lhe dediquemos muito tempo. Algumas dicas para os deixar ainda mais felizes dentro e fora de casa.

Peludinhos na sala

A partir do momento em que decide ter peludinhos em casa, a casa deixa de ser só sua. Ah, pois é… A vida, como sabe, passa a ter outras responsabilidades. O bem estar deles também deve ser uma preocupação. Na sua sala de estar, para que os tenha sempre por perto, compre um móvel como este, conhecido como árvore.

O único ponto que o pode incomodar é o facto de deixar de prestar atenção às séries, telenovelas, filmes ou telejornal, porque eles vão captar-lhe toda a atenção. Acreditamos que não se vai importar nem por um segundo. 

Casinhas de madeira

Se gosta de pássaros e de os alimentar, não vai resistir a estas belas casinhas, que ficam bem em qualquer parede da sua casa. Neste caso, exterior. Se andam por ali à volta, dê-lhe algumas sementes, quando der conta já estão a habitar estas belas moradias.

O projeto da Muda Home Design é encantador pela sua simplicidade. Como acreditamos que não vai querer só casinhas para pássaros no exterior, decore também as interiores com estas meninas em madeira. A diferença poderá estar nestes pequenos pormenores. Pequenos mais cheios de significado.

Sofá de rei ou rainha

Casa  por asdf
asdf

Cuccia pallet in abete per interno

asdf

Para que o seu sofá não seja o principal alvo, tenha por perto sempre um para o seu amigo de quatro patas. Vai deitar-se neste espaço e sentir-se o rei ou rainha do pedaço. Merecem estar bem deitados e aconchegados.

No mercado, e porque as paletes continuam tanto na moda, há projetos maravilhosos. Se tem tem jeito para trabalhos manuais faça você mesmo. Uma grande almofada pelo meio, de preferência colorida e ajustada aos tons da sua casa, vai ser um dos cantinhos mais especiais.

Correr pelo jardim

Não é só no interior de casa que se conta o dia-a-dia dos animais. Precisam de correr de extravasar energias. São felizes pelos jardins. Se tem um espaço como este, deixe-o correr. Passados alguns segundos você estará a correr também. Brinque com os animais durante toda a idade e não apenas quando são bebés.

Se tem assim um espaço, e não tempo de ir passear os seus peludinhos à rua, ensine-os a fazer as necessidades num canto do jardim. Assim, terá sempre razões para correr e brincar na relva com os seus amigos. 

Pantera negra

Há esculturas que parecem reais. Neste quarto, a pantera negra assume uma posição de destaque. O seu ar atrevido e destemido dão ainda mais personalidade a esta área, cheia de brilho da sua casa. Dormir assim acompanhado, é sinónimo de segurança.

Há esculturas de animais que ficam fabulosas em qualquer divisão da casa. Nas páginas da homify, também encontra esculturas para o exterior. Dê uma vista de olhos, certamente não se vai arrepender e encontrar aquela que mais se ajusta ao seu perfil.

Animais por todo o lado

É mesmo isto: gostamos de animais por todo o lado. São como um prolongamento das nossas paixões. Há papéis de parede encantadores, este é um deles. Vai ficar um máximo numa das paredes do quarto dos seus filhos ou, mesmo, na área de brinquedos.

Pode fazer isto se gosta de animais, mas não tem possibilidade de os ter. Um papel de parede como este vai dar-lhe razões para sorrir e acreditar que um dia pode ter. Se a sua casa for grande, e o seu peludinho tiver direito a uma área, identifique-a assim. Vai ficar um máximo, não vai?

Gosta de animais? O que tem para eles em sua casa?
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!